Educação para o futuro: O passo a passo para construir uma gestão educacional focada em resultados Renato Feder

Resenhas - Educação para o futuro: O passo a passo para construir uma gestão educacional focada em resultados

Marvy 31/12/2023

Uma jornada incrível
Quando se pensa em "Educação para o futuro" vem logo a nossa mente o uso da tecnologia, e esse livro fala exatamente isso. A diferença é que o "futuro" já se faz presente em algumas salas de aula.

O livro retrata como a tecnologia foi incorporada na sala de aula e como as escolas, diretores, professores e alunos tiveram que lidar com isso.

A princípio ela foi usada apenas durante a pandemia, depois acabou sendo incorporada no dia a dia das salas de aulas, e não pense que ela substituiu os professores, pelo contrário, ela foi e está sendo usada como mais uma ferramenta que auxilia no processo de ensino e aprendizado.

As metas ousadas do ex secretário estadual da educação e do esporte do Paraná não foi vista com bons olhos pela comunidade escolar, mas ninguém pode negar que graças a ela a educação melhorou e ainda pode melhorar bastante.