ASAP

ASAP Axie Oh

Resenhas - ASAP

Clara2888 06/06/2024

Eu escolhi o livro pela capa. O que é muito perigoso, mas acho que valeu a pena. Apesar de ser um livro clichê me diverti lendo e tive uma sensação de conforto muito agradável e de que eu estava precisando muito. É bom lembrar que literatura também é pra abraçar e entreter.

O casal principal e todos os personagens secundários foram muito divertido. Eu amei a personalidade do Nathaniel.

Estava me sentindo sozinha e o livro me fez ótima companhia. Pode não ter um estilo de escrita que eu ame e nem os plots mais surpreendentes e complexos, mas foi bom refletir sobre como saber o que eu quero de verdade a partir das tramas dos personagens.

Terminei a leitura me sentindo 5% menos borocoxo. E isso já foi ótimo. Obg Sori por ser uma menina ansiosa que acha que tem que resolver todos os pepinos do mundo sozinha e não ser um peso pra ninguém, me sinto acolhida agora.

Maria 20/04/2024

Meu novo favorito, tem um lugar no meu coração ??
Já tinha me apaixonado por esse casal no primeiro livro em "O ritmo de nossas vidas" (XOXO), e "o ritmo de nossas vidas" tem um lugar especial no meu coração e o ASAP veio pra me surpreender e me fazer ama-los ainda mais, a escritora volta com tudo nesse segundo livro, nos mostrando um pouco mais dos personagens que ficaram mais apagados no primeiro, e amei conhecê-los um pouco mais e ver o quanto as relações tanto de amizade quanto românticas se tornaram mais forte durante o percurso da história. A escrita da autora é fácil e fluida o que me faz ter mais vontade de conhecer seus livros já lançados e também de acompanhar seus trabalhos futuros, com certeza se tornou uma das minhas autoras favoritas, se lançasse mais livros com esses personagens que se tornaram tão amados por mim eu os leriam sem dúvidas. Recomendo muito para quem é apaixonada por romances como eu ??