Ela por Dois

Ela por Dois Ana Laise

Resenhas - Ela por Dois

Mariabooks20220 02/11/2023

Ela por dois
Que livro incrível! É sensível, emocionante fofo e maravilhoso! A relação dos personagens é intensa e profunda ( uma found Family de respeito!) Amei essa mistura de ambientes já que mistura o brasileiro com o estrangeiro e isso ficou genial ! O livros tem vários plots ! Muito coerentes com a história, quase morri de chorar no final ( de emoção) o desenvolvimento da Luna é algo encantador de ver, esse não é só um livro de romance, é um livro de lições , de sentimentos, de aceitação, de etapas, críticas, superação e conhecimento próprio! É uma obra que aborda diversos temas de uma forma subjetiva direta aí mesmo tempo, fazendo com que cada um tenha sua própria experiência dentro d um contexto geral de uma forma tão sutil que você nem percebe que está refletindo sobre aquilo, você consegue se enxergar na história e se identificar com os personagens, sinceramente não tenho do que reclamar! Simplesmente fantástico! Ver as obras do destino dentro da história deixou mais real, eu achei sensacional e de uma maestria sem precedentes !

Resenha a Dois 15/10/2023

Do babado
O primeiro livro acabou de maneira surpreendente, e aqui continuamos a acompanhar a vida de Luna, que passa pelo processo do lut0, se descobrindo como como mãe de seus sobrinhos e na nova jornada de sua carreira musical, além disso tudo, seu coração pode ter espaço para um novo amor, uma pessoa do passado, mas que deixou suas marcas.
É linda a união entre amigos dessa história, o amor, apoio e principalmente, a forma que a Luna passa a ser mais compreensiva ou pé no chão, mesmo que na maioria das vezes uma pessoa proxima a ela precise dar um chacoalhão nela, que a vida não gira ao redor somente dela.
Um lindo recomeço e uma linda história te espera nessas páginas.

Lara320 20/09/2023

Nesse livro 2 vimos, uma nova Luna, depois de tomar sua decisão no 1 livro . A história trás também a forma como ela tá convivendo com luto , fora como conhecemos mais afundo a história de outros casais . Enfim amei muito esse pq a autora conseguiu construir todo o amadurecimento da Luna . LEIAM A DUOLOGIAAA

cliwords 15/09/2023

Eu amoooo
Nesta continuação eu simplesmente surteiii, pois a novela mexicana voltou com tudooo!

Luna como sempre fez eu me apaixonar por ela e como sabemos, os personagens masculinos que deram o que falar assim como no primeiro livro.

Podemos perceber os novos casais e eu simplesmente adoreii, e além disso chegou um novo mocinho que fez a gente suspirar! Lil é simplesmente incrivell!

Os gêmeos também me fizeram sentir uma nostalgia e fiquei mal lembrando de Luce e Ed, pois queria que eles ainda estivessem junto com o pessoal.

Leiam muitoooo!!!

books1cup 02/08/2023

Mais um favoritado para a minha lista
Amei esse livro. A forma como os personagens não são perfeitos: Eles duvidam dos seus sentimentos e escolhas de vida, dando uma sensação de proximidade para o leitor. Outro ponto positivo foi o casal principal, como aos poucos eles foram se abrindo para esse novo sentimento e o primeiro beijo deles foi perfeito. Preciso falar também que o livro abordou muito bem sobre as seguintes questões: Trauma, luto, amizades e amor (Amigos, namorados, família). Só na forma da Luna falar percebia que ela amava muito a sua irmã: Luce e ama os seus sobrinhos: Summer e Sun