INACREDITÁVEL - Rafaela e Victor

INACREDITÁVEL - Rafaela e Victor Pam Martiniano

Resenhas - INACREDITÁVEL - Rafaela e Victor

Renata1004 26/07/2023

Rafa & Victor ?
Amei conhecer a história da Rafaela e do Victor, essa comédia romântica me fez rir demais com as situações que a Rafa cria com seu jeito espontâneo e espalhafatoso, o que é o oposto do Victor que é sempre discreto e centrado mas que sempre acaba envolvido nas situações mais engraçadas devido esse jeito da Rafa.
O amor entre eles aconteceu desde o primeiro olhar, porém ambos não souberam lhe dar com os sentimentos que sentiam. Caramba, passei um pouco de raiva com esses dois kkkkk Mas valeu a pena cada página, porque o amor deles quando finalmente foi exposto por eles foi espontâneo, intenso e lindo. Victor é tão perfeito, dedicado e compreensível, a calmaria que a vida agitada da Rafa precisava, além dela ser o furacão que ele precisava para mudar de ares e viver mais.
A história deles nos mostra o quanto é importante dialogarmos com quem amamos, que nossos medos/traumas e incertezas podem fazer nos afastarmos de quem nos quer bem.