Klaus : fora de alcance

Resenhas - Klaus : fora de alcance

malu 25/11/2023

A história é mais da Roberta do q do Klaus
Vamos lá?
Eu coloquei uma certa expectativa nesse livro, por ter visto muitas pessoas falando sobre e talvez isso possa ter influenciado muito na questão crítica da minha parte.
Gostei da construção do enredo, apesar da maioria das coisas ser meio esperado, ainda sim tiveram plots e surpresas ao longo do livro.
Achei que a questão da relação deles seria mais enemies to lovers, porque vi muita coisa sobre ser uma protagonista muuuito marrenta e achei até que ela se ?rendeu? bem rápido, o que eu não esperava. Por mim poderia ter durado mais aqueles momentos de joguinhos, eles ficaram muito tempo juntos, acho que dependendo de como se escreve, passa a ser extremamente maçante de ler.
Sobre a escrita da autora, não tenho do que reclamar, achei ótima.
E mesmo com todos esses contratempos eu gostei da leitura, acho que não recomendaria, mas também não falaria para não ler.

Erica 29/07/2023

Um gigante gentil
Que livro gostoso de ler!
Eu me apaixonei?
Gente, Klaus é o gigante gentil! Que personagem mais lindo... Além de tudo é músico! Como não se apaixonar?
Roberta é aquela personagem cheia de camadas, com um passado para descobrir e superar.
A química dos dois é... Uau, não sei nem se tenho palavras para descrever, rsrs. Os hots estão sensacionais ?
Amei ver Klaus e Enzo mais próximos.
Ta lindo! Leiam ??

@Umpouquinhodemim 27/07/2023

Um romance envolve
E mais uma vez Sheila trás uma estória bem estruturada, com personagens maduros, uma interação boa entre os amigos e o drama e traumas na medida certa, a estória te envolve de um jeito que quando você percebe já acabou a leitura.

Mi Giorf 30/07/2023

Klaus
Depois de Matteo e Enzo, enfim chegou a vez de Klaus, que chegou com tudo, e com certeza é meu preferido dos três. Klaus ganhou totalmente meu coração.

Karin Cristine 11/08/2023

Que lindo incrível!!!
? O livro Klaus Fora de Alcance vai conta a história de Klaus e Roberta.

? Roberta, vai descobri que o CEO que ela vai entrevistar nada mas é que o próprio que quase a atropelou de manhã e que ela o acha um babaca e metido, porque ela acha que todos os CEOs são arrogantes.

? Esses dois prometem, a química entre eles e incrível.

? Klaus vai mostrar que ele não é só um rostinho bonito e um corpo perfeito, ele é humano com erros e acertos , mesmo com um passado sombrio ele não é nada parecido com seu avô.

? A leitura é fluida e bem gostosa de lê, apesar de abordar temas fortes de uma maneira linda e com gostinho de quero mas e deixando o coração suspirando.

? O livro deixa o coração bem quentinho literalmente ?

? Ameiii demais, a Sheila sempre abordando temas fortes de uma maneira sensível e de uma sutileza incrível!!! Super recomendo!!!!

Leio e recomendo 14/08/2023

Klaus
Estava eu lendo e adorando a história de superação dos protas e do nada vem um plot, que bagunça minha cabeça e deixa o final ainda mais emocionante.
Por essa eu não esperava e fui surpreendida.

Leitura fluida e leve, tive que segurar a leitura em alguns momentos, para conseguir fazer os post e não perder o fio da meada.

Como sempre, a cada livro, eu me apaixono mais com a escrita da autora E Klaus, agora é um dos meus queridinhos do mundo SG.

Li e recomendo ??

Allycy.Lyma 25/08/2023

Boy cadelinha é tudo que a gente precisa, o Klaus é tudo isso e mais um bocado, amei esse homem.....

Karina 28/07/2023

Klaus é um príncipe
Ahhh que mocinho gente boa, cuidadoso, apaixonado, romântico... milhões de qualidades! Roberta é uma megera em boa parte do livro, mocinhas muito na defensiva me dão certa preguiça! Mas Klaus salvou o livro, casal com muita química, estória envolvente e hots muito bons, foi uma boa experiência

Lais353 28/07/2023

Um amor em forma de romance.
Contar uma história de amor parece ser fácil, mas demanda que o escritor abra sua mente para o romance pulsar vivo.
Nem sempre o amor é palco para um romance, o que não é o caso de Klaus, onde cada página transborda o sentimento.
Em uma maestria em forma de escrita, Sheila Guedes, apresenta histórias lindas, tocantes e verdadeiras.
Com personagens reais, medos angustiantes e tristezas passadas, a história de Klaus e Roberta é a receita perfeita para ser verídica.

Klaus está aprendendo a ter uma família, depois de ver que o ódio semeado por seu avô podia fazê-lo perder uma parte importante de si mesmo. Além de Lúcia, que sempre esteve ao seu lado, agora ele convive com seu irmão Enzo e a esposa, que também é uma de suas pessoas favoritas no mundo, Donna.
Com um passado cheio de marcas, Klaus se fechou, a empresa, os poucos amigos e sua música, completam sua solitude.

Roberta está atrás de seu passado, o significado de ter sido deixada para a adoção. Seus pais adotivos não concordam, mas ela está determinada a encontrar o seu lugar no mundo. Mesmo sendo grata pela vida que seus pais lhe deram, faltou um lar carinhoso, cheio de amor. Por isso, ela vai atrás das poucas pistas que tem sobre seu passado no Brasil, onde a amiga Donna mora.

Eles não sabiam que encontrariam um no outro a falta e o vazio que sentiam. O passado retorna, trazendo dores e angústias, mas pode esse amor, essa atração impossível de esconder, capaz de fazê-los superar?

Num romance cheio de olhares, palavras subentendidas, conversas enigmáticas e viradas de olhos preocupantes - hahaha, eu amo - , são dois cabeças duras. Um casal que está disposto a queimar todo esse fogo que os consome.

A narrativa é fluída, o enredo instigante e o tema atual.

O romance é lindo, os personagens completos e amor entremeado em cada palavra escrita.

Super indico!

Joice.Alves 30/07/2023

Que eu amo um CEO cadelinha, todos sabem. Quando ele é Brasileiro então...
Klaus estrou no meu Hall de bays literários preferidos. Ele é decidido, não se faz de Durão sem sentimentos, simplesmente aquele homem que a gente quer. Gente como a gente, joga sinuca e canta em barzinhos nas horas vagas. E para completar o combo tem um passado traumático.
Roberta não fica pra trás, uma mulher decidida, livre e nutre um rancinho por homens ricos (não julgo). E por falar em passado traumático o dela parece uma novela mexicana.
E com isso, esse livro é muito fluido e faz você ter uma familiaridade com os personagens tão grande que quando você vê, está sofrendo com os problemas deles.
Eu amei demais!

Paty Lessa 04/08/2023

Um excelente livro para ler ?numa sentada? e para terminar com o coração aquecido. Super fluido e envolvente, com um enredo bem construído, personagens extremamente cativantes, e uma excelente escrita! Klaus e Roberta são tudo de bom juntos, com uma conexão surreal e uma química maravilhosa! Os personagens secundários são incríveis e trouxeram ainda mais beleza ao livro! Amei

Tarcila 30/03/2024

Todas merecem um Klaus
A cada história que surge da série la femme os personagens ficam cada vez melhores!!
Roberta não me ganhou muito, mas Klaus é maravilhoso, amei a construção e evolução do personagem e o amadurecimento, depois de toda história com Enzo, ele conseguiu superar todo o passado e seguir num caminho lindo, a amizade com Donna é maravilhosa e todo amor que ele demonstra ter pelas pessoas que permaneceram do seu lado nos momentos mais sombrios.

Entreleituras0 15/08/2023

Roberta e klaus
Sabe aquele livro cão e gato ... Então desse Roberta e klaus vivem as farpas ... Porém algo irá falar mais alto
Impossível não se apaixonar pela a escrita da Sheila ela e maravilhosa e esse livro então e muito perfeito

@bibliotecadaana 28/08/2023

Amei
Sabe aquele clichê bem gostoso que a gente gosta ? Do tipo cão e gato? É esse!
Eu amei muito. Me diverti, me emocionei, e me surpreendi com o plot.
Mais uma vez a Sheila vem nos mostrar que sabe criar uma história magnificamente.
Klaus é o CEO perfeito ??

leiturasdadriane 02/08/2023

Cão e gato
Roberta e Klaus é o tipo de protagonistas que já começam no maior estilo cão e gato, entre troca de farpas, surge uma atração forte entre eles e chega ao ponto de não resistirem.
Tanto a Roberta quanto o Klaus possuem um passado traumático que os envolve e acaba surgindo alguns obstáculos que irão surgir para atrapalhar o amor que eles vem construindo.
A leitura é fluída, os personagens com estórias envolventes, e plots que vão nos surpreender ao longo do livro.