Amor em Pedaços

Amor em Pedaços Mari Sales

Resenhas - Amor em Pedaços

Rayanne 15/08/2023

Lindo
Emocionante. Lindo. Rápido de ler. Fluido. Amor em pedaços vem carregador de emoção, aprendizado e amor. É uma história sobre recomeço, redescobertas e ressignificados. É sobre encontrar sua força e segui-la até que tudo fique bem.
Amei a forma como a história se desenvolveu. Como a autora construiu personagens que queriam o amor em sua vida, que Viviam para isso.
Essa é uma das histórias mais fofas que li esse ano, mesmo com sua carga emocional!
Vale muito a leitura.

Andressa Miranda (@pensandoalto19 ) 07/08/2023

Boa leitura
Um romance cheio de camadas.

Amor em pedaços foi uma leitura que me surpreendeu. Inicialmente pensei que seria apenas um romance, entre médico e a paciente que enfrenta uma doença tão complicada como essa... mas foi além disso.

Yasmin afastou todos que amava porque acreditava estar em seus últimos dias... foi quando recebeu uma segunda chance.

Matias nunca se permitiu se envolver com os pacientes, até se deparar com uma paciente que precisava de um transplante de medula e enfrentava a leucemia a anos.

"Enquanto Yasmin estava disposta a juntar os pedaços que ficaram espalhados pelo caminho ao lidar com a doença, Matias aprenderia que o amor fazia parte do processo de cura até mesmo do coração mais quebrado."

Processo de cura, recomeços de uma vida que ficou em pausa enquanto enfrentava a doença, uma paixão que precisava de amadurecimento, relações familiares que se mostraram mais profundas e cheias de marcas do que o início parecia trazer.

A verdade é que Amor em pedaços não fala só do amor, do romance, entre Matias e Yasmin, mas também daqueles que estão a volta deles, seus familiares, que estão mais conectados do que imaginavam.

Milagres, segundas chances.

Achei interessante essas conexões na história, assim como gostei de ter existido um "tempo" para que o romance acontecesse, independente de estarem já apaixonados ou não.

E me surpreendi com as revelações que foram aparecendo no final da história, que como Yasmin aprendeu conforme o tempo passava, não tinham necessariamente a ver com ela.

Uma boa leitura, com romance e dramas na medida certa. Apesar dos leves sustos que me dava quando algumas coisas aconteciam com a personagem.

Josane.Deris 06/08/2023

Lindo!!
Que livro lindo!!
Me emocionei tanto, aprendi tanto?
É um livro que vale muito a pena ler, pq não se limita a um romance clichê e sim muitos ensinamentos para a vida.
Amei!!!

Carina.Timm 03/08/2023

Emocionante!!!
Amei conhecer mais da estória de Matias e Yasmim!!! Ver a evolução de um amor platônico para um amor real...
Matias me fez não curtir suas ações em alguns momentos... depois eu entendi que existia uma frustração misturada com a promessa velada do reencontro que demorou a acontecer. Mesmo assim eles ainda não estavam prontos para se entregar a vivê-lo.
Muitas emoções depois, vemos uma união marcada por cada pedaço de amor que cada um estava disposto a dar!!!!

fenandainacio 31/07/2023

Esperava mais ...
Não é ruim, longe disso, mas minhas expectativas estavam altas. Achei esse livro por acaso no Instagram e super me interessei.

Achei o início muito emocionante, mas senti que poderia ter tido mais desenvolvimento, achei corrida algumas partes.

É bom pra passar o tempo, leitura super fluída, apesar de abordar um tema sensível como o câncer, é tranquilo de ler.

Mariana113 28/07/2023

Coração aqueceu... Mil estrelas
Todas as estrelas possíveis para esse livro incrível. Fazer a releitura dele foi incrível, envolvente e emocionante. Sim gente chorei de novo.
Mas finalizei com o coração quentinho.

Glaciane 28/07/2023

Emocionante
Gente esse livro é maravilhoso e emocionante.
Yasmin e Rebeca tiveram um amor de amigas à primeira vista que foi lindo de ver. E o dr. Matias que estava escrito no destino dela.
O afastamento da Yasmin com familiares por causa da doença, o tratamento, a cura, os amores que chegam sem a gente saber que precisava.
Mari transferiu a própria tristeza de acompanhar quem tem essa doença para a ficção. E foi lindo demais.
LEIAMMMM!!

Bru Correia 26/07/2023

Emocionante Demais.
Ler sobre a história de Yasmin, de Matias, da Rebecca Meleca foi emocionante.
Uma história forte, com muita realidade e muito Amor.
Pra refletir muito, e ter muitos e ensinamentos.

Mari, obrigada por compartilhar conosco em forma desta história linda a sua experiência de vida juntamente com seu dom na escrita.
Amei.

Ivana.Sandes 25/07/2023

Amor....
Que história linda!!
Todas as formas de amor são importantes...
Que linda a história de Yasmin e Matias! Simplesmente apaixonada!