Evor: O Primeiro do Clã

Evor: O Primeiro do Clã A.P. Oliver

Resenhas - Evor: O Primeiro do Clã

TG Braga 13/06/2024

O INICIO DO CLÃ
Numa narrativa fantástica A.P. Oliver desfere um conto como um grandioso e plástico golpe literário. Como sempre, uma ambientação histórica fascinante entre os nobres da Bulgária. Não tenho dúvidas de que Toris começa a se tornar um grandioso vilão, neste conto o autor apresenta seu primeiro integrante do clã, Evor. Com a delicadeza narrativa de uma grande obra somos levados até a taça da imortalidade do personagem que deve tomar uma difícil decisão em seu final.

Um excelente conto, recomendo!

Levine 20/03/2024

Origem de um personagem incrível
Evor é o conto do meu personagem favorito do universo do livro, Vampiro Gênesis. A trama criada pelo autor A. P. Oliver é envolvente. Tudo se desenrola com a história de um jovem e corajoso combatente cuja vida está prestes a mudar drasticamente. Enquanto enfrenta ameaças que colocam em risco tudo o que conhece, ele é confrontado com a oportunidade de abraçar uma nova natureza, transformando-se em algo além da mortalidade.
Nesta trama fascinante, somos apresentados a Evor, o segundo em comando do clã, e testemunhamos sua jornada rumo à imortalidade. A narrativa habilmente tecida por A. P. Oliver revela os desafios, as escolhas difíceis e as consequências que acompanham a transição de Evor para um novo estado de ser.
O conto é envolvente e misterioso. Ele prendeu facilmente a minha atenção, e para quem aprecia narrativas sobre transformação, coragem e o desconhecido. Vai curtir muito.
Como eu havia mencionado no início, este conto é vinculado à obra: Vampiro Gênesis. E oferece uma visão única e cativante sobre a jornada de origem de Evor rumo à imortalidade.
Recomendo para quem já leu o volume 1 do livro Vampiro Gênesis.

Carola.Schuller 17/01/2024

Meu vampiro preferido
Uma leitura rápida, porém rica em detalhes, história e emoções.
Conhecer Evor com certeza foi satisfatório e ajuda a entender a dinâmica e lealdade que ele tem ao vampiro chefe.

Sedenta como sou, eu quero mais: sobre a infância, a transformação e os primeiros anos.

Andreia522 04/01/2024

Um conto curto com intensidade e conhecimento gigantescos...
Um conto Incrível, trazendo informações sobre meu Querido Evor e claro deixando o leitor curioso para mais contos sobre os demais personagens.

Miih | @mundodaleitora 24/10/2023

Muito bom! Estava muito ansiosa para ler mais sobre o clã e descobrir como Evor entrou para ele foi incrível! Espero mais desse universo, com contos e capítulos extras até o lançamento do último volume hehej

Diego Farias 31/08/2023

Para o Oliver, um conto curto ainda pode ter um grande plot
Eu acabei Vampiro genesis, então, engatar nesse texto curtinho, mais uma vez, super bem escrito me reforçou a desejar ver mais desses vampiros por outras épocas da história.

Sei que Oliver não vive da escrita. Seus alunos e família precisam dele, mas é muita crueldade, ele contar uma história com infinitas possibilidades e só se ater a um fato.

Tudo que posso dizer é Bua buá buá buá.

MykaaMoon 03/08/2023

Conto maravilhoso de um dos personagens que eu estava querendo saber mais sobre a origem dele.
A narrativa maravilhosa mesmo que em poucas páginas, o autor sabe prender os leitores deixando sempre com gostinho de quero mais.
Agora quero muito saber mais sobre a origem do Toris e da Mayla.

Quote
O corpo fala a verdade que a mente tenta deturpar. Basta ser um bom leitor dos sinais para perceber isso.

Fernand@ 01/08/2023

Conto com maestria
Olá, dia de resenha de um conto sobre vampiros muito bom! Recomendo.
Apesar de se tratar apenas de um conto, assim breve, teve um fechamento perfeito, mesmo com indicação de uma continuação.
Fazia tempo que não lia uma história de vampiros tão boa, clássica e bem escrita.

Parabéns a maestria do autor!

S. S. Aldrighi 30/07/2023

Não parei de ler até terminar. Tem gostinho de quero mais.
O conto já começa em um clima de tensão. A gente sabe que algo vai acontecer com o comboio na floresta, mas dá um nervoso mesmo assim. Oliver tem maestria na condução de suas histórias e não nos deixa respirar. Quando acaba um episódio, vem a surpresa que se esconde no próximo. O caminho a escolher era aquele. Em um mundo tão medieval, pouco sobreviveria e tampouco teria como ajudar a família. Quando vemos, acabou tudo com ótimo fechamento e um gostinho de quero mais. Agora fiquei curiosa pela continuação da história.

Gostei muito de ter conhecido a origem do vampirismo de Evor. Na qualidade investigativa do meu ser, sobrou o desejo saber também como foi o início de Toris e Mayla também ....kkkk.... mas isso pode esperar, já que um clã se inicia ali cheio de promessas e com sabor de novas aventuras de respeito. Quero logo mais uma de suas obras com reviravoltas de cair o queixo.

Fica a dica!

R Dinelli Jr 26/07/2023

Mais de Vampiro Genesis
Um conto primoroso. Muito bem localizado historicamente, com mais de uma reviravolta me deixando até mesmo apreensivo em quem seria o vampiro, por um instante pensei ser outro.

Excelente conto que indico para três leitores.
1 - Os que nunca leram nada sobre a saga Vampiro Genesis. Tenho certeza que depois deste conto o leitor vai correr para ler o livro.
2 - Quem já pretende ler o Vampiro Genesis: O leitor pode começar por este conto que é uma excelente introdução, muito bacana já chegar no livro conhecendo 3 personagens.
3 - Quem já leu Vampiro Genesis: Este leitor vai ter uma grande nostalgia em rever alguns personagens.