Negro é lindo

Negro é lindo Johnatan Marques

Resenhas - Negro é lindo

luizdamilton 09/06/2024

Que delícia de romance e encontro. É curto, mas potente o suficiente para cair umas lágrimas em uns três momentos ali. Personagens lindos e - muito importante ressaltar - cheirosos.

A forma como o Johncito mistura atributos visuais, sonoros e demais sentidos para compor a obra é uma arte à parte. Que venham mais histórias e encontros.

Definitivamente: "a magia existe nas pequenas e grandes coisas, seu Ícaro."

Nilton.Savoine 20/05/2024

Livro curto e fluido de leitura rápida. Pena que a história só mostra o primeiro encontro de oseias e Silas e não da uma continuidade nessa paixão adolescente/jovem.

Mestizo 03/03/2024

Sinceramente
Você pode ler isso em seu trajeto de trabalho pra casa no ônibus, metrô seja lá o que for que delícia acompanhar o date desses dois viu . É isso um romance gay preto feito por um para pessoas pretas meu Deus é perfeito aqui vc vai encontrar grandes questões pouco de contexto histórico e saci Pererê hehehe só lendo pra saber.

Dango Yoshio 30/07/2023

Mil estrelas pra essa perfeição!
Eu vou te processar por me fazer querer chorar a essa hora da manhã shuahsuahsuhaus

Que história linda!!! Sensível, divertida, que aquece o coração e faz a vida ficar mais colorida! Dei uns bons sorrisos e risadas sinceras lendo esse conto. Johncito, entenda, você é perfeito! O único ruim é que acaba muito rápido shuahsuahus

Quero mais livros que me façam sentir tão feliz quanto esse!
Leiam! Não vão se arrepender!