A Hipótese do Amor: Capítulo Extra

A Hipótese do Amor: Capítulo Extra Ali Hazelwood

Resenhas - A Hipótese do Amor: Capítulo Extra

fbianco_ 04/01/2023

Não vou entrar em detalhes
Mas vale apena ver dnv kkkkkkkkkk
Simplesmente a visão do Adam na cena do capitulo 16 no Hotel, para quem ja leu ?hipótese do amor?, incrível em ambas as versões eu diria. Apreciem a leitura e o capitulo extra ?
Flavia1370 04/01/2023minha estante
Nss q sdds desse livroo

fbianco_ 04/01/2023minha estante
Muito bom né da vontade de ler várias vezes, não superei ainda ?

Flavia1370 04/01/2023minha estante
Nss se vc gostou dps le Uma farsa de amor na espanha, sei q a vibe eh diferente mas eu amo mto tbb

fbianco_ 04/01/2023minha estante
Vou colocar na minha lista!

arimaria 06/02/2024

é ruim e desnecessário, o capítulo extra foi só para agradar os fãs com um ponto de vista sobre o Adam
Marcely32 06/02/2024minha estante
Sim!!!!!!

arimaria 06/02/2024minha estante
me frustrei porque ela nem se esforçou, não foi bom de se ler e olha que gostei do livro

Marcely32 06/02/2024minha estante
Fiquei na esperança de ser uma cena nova no ponto de vista dele, ela praticamente copiou e colou, era melhor ter ficado sem. Mas tenho reparado que virou modinha fazer capítulo extra.

arimaria 06/02/2024minha estante
eu nunca li um capítulo extra e decidi dar uma chance para esse, acho que nunca mais faço isso porque talvez não valha a pena mesmo

Yogi 22/10/2023

Uma delícia ?
Adam é um maravilhoso
Todas nós precisamos de um Adam em nossas vidas.
Que nerd gostoso!
Aquila.Tavares 22/10/2023minha estante
Ai cara!!! É na minha empresa que tem um que é cara e o jeito é o corpo do Adam?. Um sonho é uma tristeza tbm

Yogi 22/10/2023minha estante
Meu deu, eu solteira trabalhando nessa empresa ia pirar hahaha não rola você sair com ele não é realizar o sonho de todas as apaixonadas pelo Adam

Aquila.Tavares 22/10/2023minha estante
Não, ele é comprometido ? mas ele estava sem aliança esses dias e senti umas olhadas, amanhã tiro a prova

Yogi 22/10/2023minha estante
Comprometido não dá. ? mas solteiro cai dentro

Bea - Be 01/02/2023

Decepcionada
Esperava alguma coisa nova, que me fizesse me apaixonar mais pela Olive e pelo Adam. Mas não senti isso. Apesar de ser o ponto de vista do Adam não senti basicamente nenhuma informação nova. Senti que já sabia de tudo que estava acontecendo. Apesar de ser verdade esperava que me fizesse sentir algo a mais. Me decepcionei
@1livro_1sonho 01/02/2023minha estante
Comigo foi do mesmo jeito com Uma farsa de amor na Espanha (Conteúdo extra)

clari 01/02/2023minha estante
vish, mas vale a pena ler?

@1livro_1sonho 01/02/2023minha estante
Não. Ao meu ver, fizeram só para divulgar o próximo lançamento da autora. Não tem nada de novo no conteúdo

Aline 28/12/2022

A hipótese do amor - Capítulo Extra
"Gostei de você quando não te conhecia e, agora que conheço, a coisa só piorou. Às vezes, com frequência, sempre penso em você antes de dormir. Aí sonho com você e, quando acordo, minha cabeça ainda está lá, empacada em alguma coisa engraçada, linda, indecente, inteligente sobre você."

Li esse capítulo extra ainda sob efeito do livro, ainda com cara de boba e desejando mais e mais desse universo criado em A hipótese do amor.
Esse capítulo extra é um presente e tanto pra quem se apaixonou por Adam e Olive pois traz a visão de Adam sobre a noite em que eles ENFIM têm sua tão aguardada (pelo menos por mim!!! ?) noite de paixão.
A que conclusão cheguei?! Curto demais, quero mais, muito mais!!! ?????
i_biasantos 30/12/2022minha estante
Gente, onde vc achou pra ler o capítulo extra? Pq eu n to achando kskakaka

Aline 30/12/2022minha estante
Tá disponível gratuito na Amazon!!!

i_biasantos 30/12/2022minha estante
Meuu deuss, eu n tinha visto isso kakakaka, obrigada vou pegar depois de ler a hipótese do amor, mas obrigada??

luizita 01/11/2023

Desnecessário.
Só tenho uma pergunta a fazer: pra quê?

É isso, achei desnecessário, o capítulo extra foi simplesmente o capítulo (do hot ainda, mano, por que?) normal cuspido e escarrado só que do ponto de vista do Adam.

Literalmente não mudou nada, até comparei com o capítulo no livro.

2 estrelas porque adoro pov do personagem masculino mas??? Poxa, Alikkjjjj
Ana.gema. 01/11/2023minha estante
Acho que chamar de capítulo extra dá a impressão de algo que acrescenta, algo diferente, mas na real deveria ser chamado de versão alternativa ou algo assim, pra gente saber oq esperar... Quanto a ser hot eu até gostei, o hot deles foi mt importante como casal e saber o ponto de vista dele do que tava acontecendo é interessante pra conhecer melhor o personagem (já que sabemos que ele já era apaixonado nela há tempos, a primeira vez deve ter sido importante pra ele então é legal saber exatamente oq ele sentia e como ele viu tudo aquilo)
Acho interessante seu ponto de vista pq pra mim o capítulo foi tão perfeito que fiquei nessa bolha kkkkkkkkk

luizita 01/11/2023minha estante
jshhcjdj Eu entendo! Eu lembro que quando li o livro pela primeira vez eu fiquei um bom tempo nessa bolha, agora me tornei uma amargurada que critica tudo (tô brincando ???). Eu realmente tava empolgada pra ver o ponto de vista, mas acho que só ter colocado o POV dele dessa cena em específico ficou meio zoado, teve até uma pessoa que mencionou um ponto bem válido (a autora queria que o povo falasse mais sobre o hot do livro) e eu não pude discordar desse pensamento. Achei fofo ver ele todo nervoso porque tava morrendo de amores por ela, mas pra mim, por mais que o hot fosse super importante na história, o capítulo ser justamente sobre isso foi decepcionante, como se isso tivesse deixado o extra raso.

Ana.gema. 02/11/2023minha estante
Realmente, mesmo que eu tenha gostado, concordo que existem outras cenas mais importantes pra ter o POV dele ?

jukichel 28/09/2023minha estante
ELES SAO TAO FOFOS?

Eduarda 28/09/2023minha estante
SIMM. Não sei lidar?

Mahria_ 16/07/2023

A hipótese que não deveria existir
Sobre esse capítulo extra, eu achei bem desnecessário escrever um capítulo com o ponto de visão do Adam exatamente no Hot.
Achei desnecessário o capítulo extra em si, se a Ali escrevesse um livro inteiro na visão do Adam seria melhor...
Blendon Moreira 16/07/2023minha estante
Também achei a mesma coisa. Parece que ela escreveu (ou obrigaram ela a escrever) só pro povo falar ainda mais da cena hot ?

Mahria_ 16/07/2023minha estante
Sim! Concordo super. Ela poderia ter escrito um livro completo na visão do Adam se o intuito era esse. Mas parece que pela pressão dos fãs de falarem que "dariam de tudo" para ler o capítulo hot no ponto de visão do Adam a autora acabou criando no puro ódio pelo jeito.

elen5 19/02/2023

Fiquei empolgada em saber que era o ponto de vista do Adam, mas decepcionei na hora q vi q ia ser hot. Nada contra, mas tinha tantas coisas que eu queria ver na visão dele. Não sou a maior fã desse tipo de cena em livros e por isso me desiludi.
Kira 22/02/2023minha estante
Esperava: o dia que eles se conheceram
Recebeu: hot

elen5 22/02/2023minha estante
TE JURO

emygisely 18/01/2024

Desnecessário
Esse capítulo extra é desnecessário, não ruim, mas desnecessário. Creio que se a autora tivesse feito o livro inteiro na visão do Adam seria melhor, mas só o capítulo do hot? Quantos milhões eu não pagaria para ler o que o Adam sentiu na cena do protetor solar, ou no primeiro beijo mesmo. A autora tinha a faca e o queijo na mão e desperdiçou essa oportunidade.
Enfim, foi bom ver o quanto o Adam se importa com a Olive e a química que eles exalam novamente, senti saudades desse casal ?
Giovana_ 18/01/2024minha estante
eu amei o capítulo, mas ela podia mesmo ter aproveitado mais!! feito um "compilado" dos melhores capítulo na visão do Adam... não precisava do livro todo, mas seria legal ter mais além do que um hot.

emygisely 18/01/2024minha estante
SIMMM!!!

Lendocomaemy 10/03/2023

Esperava mais
Não foi uma leitura desagradável ou ruim.

Eu apenas esperava ver um pouco mais do Adam romântico, queria mais dele.

Eu achei q ia mostrar alguns momentos mais importantes da história mas só mostrou os dois na primeira vez juntos sabe.

Estou um pouco decepcionada pois não esperava ver só isso sabe? Ele é fofo? Sim, mas eu esperava beeeeem mais
Gabriella (: 10/03/2023minha estante
Desnecessário né? E decepcionante

Lendocomaemy 11/03/2023minha estante
Simmm muito

sopa de tomate 04/11/2022

...
muito boa a experiência muito obrigada por isso ali hazelwood!

muito fofo saber tudo o que ele sentia por ela, que ele a amava muito antes de tudo isso. pra mim ainda é muito louco que eles REALMENTE achavam que ambos gostavam de outra pessoa sendo que era mais que claro que eles eram apaixonados um pelo outro.
nina 04/11/2022minha estante
??

sopa de tomate 05/11/2022minha estante
??

æjoap 29/03/2023

Y'all... she didn't slay & serve in that one
Jurei que iria receber um capítulo fofo deles viajando, indo em algum lugar .... recebi conto erótico do wattpad que provavelmente deve ser intitulado como "o professor da faculdade tarado (one shot)"

yaaassss.... !!!
Sara277 29/03/2023minha estante
???

Amanda 24/09/2022

gostei ainda mais do capítulo 16 pelo ponto de vista do adam, como esse homem é tesudo, tudo pra mim
Nih. 24/09/2022minha estante
Nem me fale, mds

Ricardo Tavares 24/09/2022

A HIPÓTESE DO AMOR: Capítulo Extra
Jogada de marketing, com certeza.
Talvez seja um chamariz para leitores que apreciam cenas hots bem detalhadas. Não sei. É interessante ver como uma mulher descreve as sensações de um homem em uma transa. Não gostei muito da tradução, alguns termos são grosseiros. Eu não diria "posso te comer" . Prefiro outras expressões como: quero transar com você, entrar dentro de você, penetrar bem fundo...
Mas, respeito as escolhas dos tradutores.
É bom ter uma perspectiva diferente da cena, há alguns detalhes que não aparecem na visão da Olive, porque estão relacionados com a história de Adam.
Enfim, para os apreciadores de uma boa cena hot, esse capítulo é bem interessante, prende a atenção do leitor e flui muito bem. Tirando os clichês, o bônus vai agradar em cheio às mulheres e, quiçá, podem acreditar, aos homens que se aventurarem na escrita de Ali Hazelwood. Obrigado a editora Arqueiro por nos brindar com essa parte extra de A hipótese do amor.
clara 30/01/2023minha estante
Que delícia,gnt q delícia