A Hipótese do Amor: Capítulo Extra

A Hipótese do Amor: Capítulo Extra Ali Hazelwood

Resenhas - A Hipótese do Amor: Capítulo Extra

rebecca122 03/02/2024

Capítulo extra.
Gente???? KKKKKKKKKKKKKKK que capítulo doido. A idéia era ser um capítulo "extra" né, diferente, e acabou que não mudou nada.
Ali fez com que o adam parecesse algum tipo de pervertidoKKKKKKKKKKKKKK

Vitória 12/02/2024

Como o Adam consegue ser assustador e fofo ao mesmo tempo?
Meu Deus que baixaria.

Bom o que falar sobre o tão comentado capítulo extra?

De um modo geral achei bem divertido e rápido de se ler (até pq não consegui parar depois que comecei). É engraçado como uma situação pode mudar de um ponto de vista para outro, e pessoalmente sempre gostei desse jogo de perspectiva, pois sinto que a história fica mais completa e envolvente.

O capítulo é bem escrito tanto que me prendeu do começo ao fim, e foi muito bom ter um gostinho do que se passa na cabeça do Adam, que inclusive é tão bagunçada quanto a da Olive, mesmo assim não consigo parar de sonhar com um mundo onde teremos um livro inteiro contando através do ponto de vista do Adam.

P.S.: Mds Adam se a Olive soubesse das coisas que se passam na sua cabeça, ela quem abriria uma queixa baseada no Título IX. ?

Lorena 01/10/2023

Achei sem pé nem cabeça ela fazer um capítulo extra sendo que ela poderia ter colocado no final do livro, legalzinho porém desnecessário.
Melo 01/10/2023minha estante
concordo 100%

Luisansi 06/12/2022

Capítulo extra
Para quem amou o Adam no livro, vai amaaaar esse capítulo extra.
Ele é muito fofo, os pensamentos que passam na cabeça dele são muito engraçados, ele bobinho por ela desde sempre. Fofinhos

luizita 01/11/2023

Desnecessário.
Só tenho uma pergunta a fazer: pra quê?

É isso, achei desnecessário, o capítulo extra foi simplesmente o capítulo (do hot ainda, mano, por que?) normal cuspido e escarrado só que do ponto de vista do Adam.

Literalmente não mudou nada, até comparei com o capítulo no livro.

2 estrelas porque adoro pov do personagem masculino mas??? Poxa, Alikkjjjj
Ana.gema. 01/11/2023minha estante
Acho que chamar de capítulo extra dá a impressão de algo que acrescenta, algo diferente, mas na real deveria ser chamado de versão alternativa ou algo assim, pra gente saber oq esperar... Quanto a ser hot eu até gostei, o hot deles foi mt importante como casal e saber o ponto de vista dele do que tava acontecendo é interessante pra conhecer melhor o personagem (já que sabemos que ele já era apaixonado nela há tempos, a primeira vez deve ter sido importante pra ele então é legal saber exatamente oq ele sentia e como ele viu tudo aquilo)
Acho interessante seu ponto de vista pq pra mim o capítulo foi tão perfeito que fiquei nessa bolha kkkkkkkkk

luizita 01/11/2023minha estante
jshhcjdj Eu entendo! Eu lembro que quando li o livro pela primeira vez eu fiquei um bom tempo nessa bolha, agora me tornei uma amargurada que critica tudo (tô brincando ???). Eu realmente tava empolgada pra ver o ponto de vista, mas acho que só ter colocado o POV dele dessa cena em específico ficou meio zoado, teve até uma pessoa que mencionou um ponto bem válido (a autora queria que o povo falasse mais sobre o hot do livro) e eu não pude discordar desse pensamento. Achei fofo ver ele todo nervoso porque tava morrendo de amores por ela, mas pra mim, por mais que o hot fosse super importante na história, o capítulo ser justamente sobre isso foi decepcionante, como se isso tivesse deixado o extra raso.

Ana.gema. 02/11/2023minha estante
Realmente, mesmo que eu tenha gostado, concordo que existem outras cenas mais importantes pra ter o POV dele ?

chelsea | @chelseabarros 11/10/2022

Adam, eu te amo
Esse capítulo extra só serviu pra eu me apaixonar mais ainda pelo Adam, como é triste essa vida de leitora iludida...

Elly.KP 24/09/2023

Adam????
Me apaixonei mais ainda pelo Adam, se isso for possível.
Ler os pensamentos dele foi incrível, muito bom.

Marcela 24/12/2022

Achei meio desnecessário, seria muito mais interessante uma continuação da história ou ainda melhor um capítulo sobre o o motivo de Tom odiar tanto Adam

Isadora424 20/10/2023

Um livro do ponto de vista do Adam seria bem melhor
Acredito que um livro narrando o ponto de vista do Adam seria bem mais interessante do que o capítulo

Giovanna.Geraldo 22/02/2023

A Hipótese do Amor: Capítulo extra
Meu Deus eu preciso do livro todo na visão do Adam meu Deus eu preciso de um Adam

O capítulo extra é os capítulos desseseis e dezesete na ""versão"" do Adam e me fez diversos tipos de surtos diferentes tanto que eu quase caí no chão e não é brincadeira?

Paty.Oliveira 05/03/2023

Será que precisava?
É só o ponto de vista do Adam da noite q eles transam. Tinha necessidade? Óbvio que não, mas eu gostei mesmo assim. Se a Ali lançasse um livro todo só do ponto de vista do Adam eu ia ler do mesmo jeito.

Kiarmy 15/01/2023

É né...
Fui ler achando que ia ter a visão do Adam desde o início e descobrir que era só na parte do hot mesmo ?
Enfim skzkskkzksksksks meio impossível mas pulei as partes hots e tentei pescar os pensamentos do Adam sobre a Oliver.

joo 07/10/2022

Fan service de qualidade!
É óbvio que esse capítulo foi feito para nós - que lemos A Hipótese do Amor - que queríamos cenas do ponto de vista do Adam Carlsen? E na verdade, não vejo problema nenhum nisso, afinal, o resultado ficou bom. O que é surpreendente porque normalmente fan services não são bons.

Repito: gostaria muito de um Adam na minha vida, onde compra?