Sua Herança Irlandesa

Sua Herança Irlandesa Michele Brouder

Resenhas - Her Irish Inheritance

Queds 29/11/2023

Gosto bastante dessa série, é uma historia sem hot que nos envolve com a sua simplicidad muito desse livro! Um romance encantador sobre Recomeços e encontrar o amor.

Samantha.Baggio @leiturassa 28/10/2023

?Que livro lindo sobre recomeço.
Aqui nossa mocinha e nosso mocinho passaram por experiências traumáticas e a única coisa que eles não queriam era um relacionamento, mas o destino acaba os unindo e entre reformas tantos "físicas" como emocionais eles descobrem que talvez eles não queiram o amor, mas precisam.

Evans 28/10/2023

Um romance sem hot, doce e delicado!
Um romance que o mesmo tempo é doce e delicado, a autora com sua escrita leve, nos apresentam um casal que estão no processo de se erguer e recomeçar. Entre eles existiam dúvidas, medos e inseguranças, porém com passos certos, estes obstáculos foram sendo vencidos ao longo da história.

@entredoreselivros_igliterario 27/10/2023

Apaixonante
Caroline precisa recomeçar, ao receber uma herança, perde o emprego e necessita se reerguer do fim de um relacionamento.
Patrick vive um dia de cada vez, após a perda traumática da esposa e se vê sozinho com duas filhas, uma delas recém nascida.
Entre um primeiro encontro desastroso, dias de discussões e muito interesse. O relacionamento vai tomando forma. Mas, eles precisam decidir se estão prontos para o amor.

Lê Rocha 26/10/2023

Mal que vem para o bem!
A expressão "mal que vem para o bem" define bem esse enredo, Caroline enfrenta uma separação, a perda do seu emprego e de repente ganha uma propriedade do outro lado do Atlântico e tudo isso parece um caos, até ela perceber que a vida a está empurrando para algo especial. Patrick ainda enfrenta a dor da perda e ser pai solo é um grande desafio. Dois caminhos que se cruzam, dois recomeços, duas superações.
Enredo bem construído, escrita fluida, pode ser lido em qualquer idade. Leve e doce!

Rita.Liziet 25/10/2023

Caroline é enfermeira e uma falecida paciente a deixa como herança uma casa na Irlanda (ela mora nos Estados Unidos). Só que ela precisa se demitir para o hospital no qual trabalha receber uma doação em dinheiro deixada pela mesma mulher.
E lá foi Caroline para a Irlanda. Achou o lugar lindo, mas precisava de alguém para consertá-la. Patrick é recomendado pelo advogado responsável pelo testamento. Mas o início deles não é nada bom?
Com o tempo, o trabalho acaba o unindo de uma forma inexplicável, até mesmo em Caroline cuidar das meninas para que Patrick leve a mãe ao hospital.
Uma bonita e cativante história de amor, recomeço e confiança!

klissia.santosgs 23/10/2023

Maravilhoso
Um livro, que tocou com delicadeza o nosso coração. Com uma escrita suave, a autora soube desenvolver bem o enredo, cuja temática era sobre um casal,que estavam no processo de se erguer e recomeçar. Entre, eles existia dúvidas,medos e insegurança,mas com passos certos, estes obstáculos foram sendo vencidos. Tudo no livro, favoreceu,para ser uma leitura prazerosa e sem, dificuldades. Este livro, integra o terceiro da série e valeu cada linha lida.

Andrea Cristian 18/10/2023

Adorável
Resenha: Caroline é uma enfermeira querida por seus pacientes e colegas de trabalho, por isso se assusta quando ela e sua chefe são convocadas para uma reunião com os administradores do hospital.
O conteúdo da conversa a espantou mais ainda, uma paciente que havia falecido recentemente deixou uma casa para ela na Irlanda, deixou também uma grande quantia em dinheiro para o hospital, mas o hospital só receberia se ela aceitasse a casa.
Caroline foi dispensada, pois seria anti ético, receber a herança e continuar no seu cargo.
Ela então decide ir para a Irlanda, colocar a casa a venda.
Patrick é um viúvo com duas lindas garotinhas, e não pensa em se casar novamente, por não se sentir preparado.
Caroline e Patrick se conhecem num acidente, mas nada os preparava para uma convivência diária, já que Patrick era o profissional responsavel pela reforma da casa.
Com a aproximação entre eles surge o interesse mútuo.
Mas a vida de Caroline era nos Estados Unidos e a de Patrick na Irlanda.
Esse romance merece uma segunda chance, como resolverão esse problema?

Terê 17/10/2023

Maravilhoso
Que livro lindo.
Caroline recebe a herança de uma casa na Irlanda, e ao mesmo tempo perde o serviço.
Tudo em um período que também tinha sido traída pelo ex noivo.
Ela resolve ir pra Irlanda conhecer a propriedade.
Patrick é um viúvo, pai de duas lindas meninas.
O primeiro encontro deles não é legal. Ela quase atropela ele e acaba com a prancha dele.
Mas ele é o carpinteiro responsável pela reforma da casa dela.
É um livro que fala de perdas, recomeços e desapego.
O livro conversou muito comigo.
Acredito mesmo que Deus usou a mensagem do livro e da vida de Caroline pra conversar comigo.
Você entender que as vezes é necessário desapegar pra recomeçar.
Amei, recomendo para adolescentes pois é zero hot e tem uma mensagem lindíssima.

@lendosonhando 13/07/2023

Caroline é uma enfermeira de cuidados paliativos. Quando uma das suas pacientes mais queridas falece, descobre que herdou uma grande propriedade na Irlanda.
O objetivo de Caroline é bem claro: reformar a mansão, colocá- la à venda e retornar para os EUA.

Patrick está viúvo há 04 anos e com a ajuda da sua família cuida das suas duas filhas pequenas.
Ele é uma espécie de faz tudo e é contratado para reformar a casa herdada por Caroline.

Ler Sua Herança Irlandesa despertou aquela sensação de estar assistindo a um filme romântico em um fim de tarde.
Ao longo das páginas vamos testemunhando os protagonistas se libertando de suas próprias amarras para apostar em um relacionamento.

Patrick ainda resiste em abandonar o luto pela sua esposa e por isso reluta muito em assumir seus sentimentos por Caroline.
Já a nossa protagonista fica dividida entre seguir com sua vida nos EUA e recomeçar em um país novo.

Sua Herança Irlandesa traz discussões muito bacanas sobre luto e maternidade compulsória, além de trazer um casal mais maduro, na faixa dos 40 anos, o que é raro de encontrarmos em romances.

A tradução está perfeita e a revisão de texto impecável e se a leitura foi fluida com certeza foi por causa dessa dupla que trabalhou perfeitamente.

Sua Herança Irlandesa é um romance doce, com crianças adoráveis, com paisagens irlandesas adoráveis e protagonistas reais com sentimentos e inseguranças reais.
Super recomendo a leitura.