Adolescentes Malas:

Adolescentes Malas: Daniela Yuri Uchino

Resenhas - Adolescentes Malas:

Paula823 16/02/2024

Um conto curto e rápido que traz um grupo de adolescentes,  sendo exatamente "malas", aprontando poucas e boas com a "secretária do lar" e fazendo uma festa que toma proporções maiores do que o esperado.

Com um bom toque de humor, trata-se de um história que fala da adolescência,  de suas imprudências e das consequências de suas ações.

site: https://listlink.bio/vivifrrz

Tathi (@Doidosporserieselivros) 13/02/2024

Um continho bem rapido de ler sobre adolescentes sendo eles mesmos e nao sabendo as consequências das coisas.

Como é bem rapidinho até vale a pena ler

Victoria 12/08/2023

? ADOLESCENTES MALAS ?
Nessa nova aventura, essa turma viaja para a praia e os adolescentes tocam o terror. Durante a estadia na casa de praia, os pais precisam retornar à cidade para resolver uma emergência e os adolescentes ficam sob os cuidados de Diana, a secretária do lar.

A coitada tem que se desdobrar em muitas para atender todas as demandas e os adolescentes se aproveitam disso para fazer uma farra, uma festa com muita bebida, música e loucuras.

Os adolescentes: Paty, Roger, Lauri e Guito se envolvem em uma grande bagunça, em muitas trapalhadas e confusões, deixando a coitada da Diana louca.

É uma história super envolvente, cômica e divertida. Super recomendo a leitura !!

Costa 10/08/2023

Amei a leitura.

Uma estória envolvente, fluída, divertida e engraçada.

Personagens interessantes, adolescentes em sua melhor fase, tocando o terror, longe dos pais que tiveram que atender uma emergência, sobrou para a pobre Diana dar conta da bagunça.

Imagina uma casa limpa, com comida para quinze dias e em uma única noite, acontece uma emergência os pais precisam se ausentar por uma noite, a casa de repente está cheia de adolescentes alegres, bebendo, fumando e tocando o terror e tudo vira um verdadeiro caos, Diana a única adulta na casa, tenta colocar ordem, mas muitas situações hilárias acontecem.

Venham ler e se divertir com esta estória, todos já fomos adolescentes um dia, uma estória leve, bem humorada e muito divertida.

Cláu 10/08/2023

E pode colocar malaaaa
Uma história divertida e bacana para passar o tempo e dar muitas risadas, tipo sessão da tarde, eu amei demais a leitura e adorei a construção da personagem Diana. Incrível, parabéns a autora por escrever uma história tão bem humorada.

site: https://www.instagram.com/p/Cvwz8cULXq_/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Bianca 09/08/2023

Adolescentes Malas
Nessa história quatro adolescentes promovem uma festa na casa de praia dos pais e passam do limite. Então terão que lidar com as consequências da desordem que causaram.
Uma história deliciosa e divertida. Pra quem está precisando de uma história leve que te faça dar boas risadas, eu recomendo.
HIP HIP HURRA!!!!

Sandra.Voltolini 09/08/2023

Conto leve e divertido!
Lidar com adolescentes não é nada fácil né!? E nesse conto eles só pensam em se divertir, mas depois terão que lidar com as consequências! É um conto leve, rápido e divertido! Recomendo!

NayaraMaurisso 08/08/2023

Adolescentes Malas
Meu primeiro conto desse gênero e confesso que gostei. Em meio de organização e bagunça, a bagunça ganha kkkk.

E como eu fiquei com dó da Diana, além de ver todo tipo de coisa ainda cai da escada. Mesmo com medo ainda se divertiu em certas situações.

Adolescente é complicado viu e mesmo diante de tanto castigo ainda conseguem se divertir.

Então o que posso dizer é: aproveite sua adolescência kkkk

AlechandraClio 06/08/2023

Malas aborrescentes.
Mais uma história envolvendo uns malas que a vida coloca no caminho de uma pessoa de bem. E não foi diferente para a pobre Diana, uma secretária do lar que ficou responsável por 4 malas sem alça e sem rodinhas por um dia e viu como tudo se tornou um caos no local do seu trabalho.

Sempre deparamos com todos os tipos de malas e ao meu ver os aborrescentes são os piores modelos. Porque eles sempre são adornados por irresponsabilidades e opostos a toda a regra que não seja a deles.

Em adolescentes malas vimos um pouco disso: as malas que amam o perigo e sedução. Os malas que gostam de ultrapasse limites e os outros que são os que amam o caos e a desordem.

Uma história engraçada e que trás reflexão sobre responsabilidades dos pais, o valor do trabalho e serviços de uma secretária do lar e a convivência em sociedade. Respeito e limites.

Recomendo a leitura.

Nany 05/08/2023

Um conto muito divertido. Super adorei e recomendo. ??

Trecho??

O riso é interrompido pelo barulho de um carro lá fora. O carro de seu Túlio entra na garagem. Dentro da casa, o desespero se instala: ? Sujou! Sujou! Eles vão matar a gente! ? grita Roger.
....

? O que aconteceu aqui? Invasão?

Lana 04/08/2023

Adolescentes malas
Divertido e curto, a autora trouxe um conto onde os jovens vão curtir um passeio com muita diversão que extrapolam até demais.

Aos gritos de hip hip hurra, em uma única noite acontece a maior confusão de destruição, acidentes, devastação

Parabéns a autora por trazer um conto de arrancar risadas

Ione - sama 04/08/2023

Engraçado
De começo eu achei meio chato, mas comecei a me interessar pela estória, e acabei amando! Rir muito e super recomendo.

Sabrina939 03/08/2023

Amei!!!
E uma história muito divertida e leve sobre Adolecente (aborrecêntes), amei!. Gostei muito da Diana também. Hip Hip Hurra !!!

Mari 03/08/2023

História leve e divertida
A história dos adolescentes é bem divertida, quando pensamos que não dá para piorar, os jovens conseguem se superar. Bem típico dos filmes que vemos quando os adolescentes estão sozinhos em casa e chama uma galera para fazer uma festa? na hora que vê, a casa está tomada por pessoas que eles nem conhecem e um verdadeiro furdúncio.

Luiz.Fernando 03/08/2023

Divertido
Uma leitura bem leve, gostosa e divertido de adolescentes sendo adolescentes e fazendo m#rd4 como sempre. Adorei, quem nunca já passou ou vai passar por essa fase né rsrsrs
Maria.Elani 03/08/2023minha estante
Muito Divertida mesmo. Amei o livro e Diana se destacou com seu jeito engraçado. Super indico. Muito relaxante