A Amante do Magnata

A Amante do Magnata J Munyz

Resenhas - A Amante do Magnata

Rayene2 28/11/2023

Então , não me apaixonei por esses dois , na verdade não me conectei com a leitura eles se amam e amam os momentos que passam juntos mais não vemos isso no livro tirando no final não vemos interação deles então eu particularmente não consegui essa conexão , não me senti desesperada com eles pela separação, não senti que perderam e estavam prestes a perder nada de único pq o livro não nos conta essa história , achei bem raso e fiquei um pouco decepcionada pois esperava mais . Leio muito romance de banca muito livro leve assim para distrair a mente e a maioria das vezes me envolvi na história , com esse não tive nenhum envolvimento mesmo então fiquei bem chateada . Então esse livro não pode não agradar muita gente inclusive as apaixonadas por romances clichés como eu . Vi comentários sobre uma mocinha forte tbm não senti essa força não .

Nabonatti 18/11/2023

Adorei a história gira em torno do poderoso Marcos que acha que é um gelo que nunca vai amar até conhecer a menina Maya que quebra essa geleira.

Sara.Ferreira 13/10/2023

Gostei mais faltou algo
Ele é frio.Temível.Insensível.Ela é apenas uma órfã, saída de um orfanato e sem muitas opções para o futuro.Ele é um bilionário, averso a relacionamentos.Ela é uma garota que é obrigada a vender o próprio corpo para garantir o seu sustento.Maya é a primeira acompanhante de luxo virgem e caiu justamente na cama do libertino.Marco é o primeiro cliente da inexperiente garota.Um encontro explosivo. Uma proposta. Um contrato.Um ano juntos, para matar o desejo. Para se apaixonarem.Mas ele precisa casar e Maya jamais seria sua escolhida.Ela aceitou por muito tempo ser amante, mas agora, apaixonada, jamais aceitaria ser a outra.
Bom gostei da temática do livro acho difícil ver livros em que a personagem principal seja a amante. A história é ótima pra passar o tempo e eu gostei da leitura mais não posso ignorar os erros na construção do enredo as passagens do tempo que são horríveis. A construção e desenvolvimento dos personagens não foi muito boa e ambos foram bem chatinhos mais gostei.

Lua 01/10/2023

Livro de leitura rápida, boa para ressacas, porém o casal não tem muita química e a paixão avassaladora vem de uma vez, não teve um romance bem construído entre eles

Mariana.Peretto 24/09/2023

Marco e Maya
Ela é inexperiente e viveu a vida no orfanato e ele é um CEO implacável é conhecido como homem de gelo.
O livro é bem leve, não é um livro que vá te fazer refletir, mas é ótimo pra relaxar.

Thais.olipaiv 02/08/2023

Água de chuchu
Eu não diria que a história é ruim, eu sei muito bem que estou lendo um clichê. É totalmente morno, os protagonistas simplesmente parecem água de chuchu. Leia se você tiver um tempo sobrando e se estiver disposto a abrir mão dele.