E se eu me apaixonar?

E se eu me apaixonar? Alline Goes

Resenhas - E se eu me apaixonar?

Jessica 06/05/2024

"Deus escreve certos por linhas certas, nos que fingimos..."
Eu amei esse conto. Foi tudo muito gostosinho de ler, mas, acredito eu, que nao havia motivos para a mentira do relacionamento.

Eles dois já eram proximos e tudo foi só uma desculpa para se aproximarem ainda mais e se fosse para ser, se fosse para eles ficarem juntos, não seria uma mentira que iria ajudar eles a se aproximar mais.

Gostei de cada detalhe, gostei das referencias aos filmes e livros, me identifiquei com ela, uma leitora classica de romance. Amei tudo, cada detalezinho

Alice216 17/04/2024

Carol e Will
Aaaahhh, esses dois são a coisa mais fofa desse mundo. Desde o livro da Liz eu já tava torcendo por esses dois. A história de namoro falso é o auge das histórias de romance clichê hahahaha. Foi uma leitura leve, fofa, de derreter o coração. Amei demais.

"? Engraçado como Deus escreve certo por linhas tortas, né?! Quem diria, nós dois? ? falo, ainda sem acreditar.
? Eu acho que Ele escreve certo por linhas certas, nós que complicamos as coisas quando fingimos, mas a gente daria um jeito de chegar até aqui de alguma forma porque fomos destinados por Deus. Você é minha pessoa preferida no mundo e seria só uma questão de tempo até eu entender que o que sinto é amor."

Letícia 04/04/2024

Não sou o público alvo
Não sou o público alvo do conto. É uma história para meninas de 15 anos, aparentemente escrita por alguém de 13? e estaria tudo bem, histórias assim também tem seu valor. Entretanto, nunca li algo tão mal escrito, não é um conto/livro é uma ?fanfic? cheia de referências jogadas para fingir ser ?cool? e que não agregam em nada a história. Sem contar com falar BEM problematicas que rebaixaram ainda mais o livro.

Sofri pra terminar. Não recomendo a ninguém. Fico triste em ver um livro nacional assim?

Mai 01/04/2024

Que história gostosinha de ler, o casal é a coisa mais fofa. Entendi os motivos dele de querer fingir o namoro, mas não achei que tinha real necessidade, mas o que que tem também né? Foi graças a isso que eles ficaram juntos e eu ainda queria ressaltar que foi o fale dating mais bem planejado que eu já li, eles simplesmente pensaram que era mais crível primeiro encenar uma aproximação como amigos, saídas juntos e coisas do tipo antes de fingirem que iam namorar, amei.

Era um conto, eu queria que fosse maior, mas fechou o meu domingo e o mês de março muito bem e me deixou de coração quentinho, indico leitura.

gleicesilvaps 29/03/2024

Comecei esse livro pq estava de ressaca e tava querendo algo mais curtinho, mas só descobri depois de ler que é um spin off de um outro livro e isso explica o porque fiquei bem confusa no início.
como eu queria me ajudou a sair da ressaca, não dá pra esperar nada muito profundo e desenvolvido de um conto mas gostei do que li e consegui me indentificar com várias falas e pensamentos da personagem principal, o fato que me incomodou é ser citado muitas vezes que era um namoro de mentira e no final da história ela citar Deus como se os personagens fossem religiosos

Leticia2513 27/03/2024

Definitivamente NÃO
Eu realmente tento ser imparcial por uma parte no final do livro que me decepciona, principalmente quando metem religião DO MAIS ABSOLUTO NADA. Me incomoda? Sim. Mas isso é uma opinião MINHA. Que ME tira dos livros.
Só não me tira mais do que essa escrita.
Blz, adoro um mocinho Golden, adoro um fake date e gostei bastante de como eles se apaixonaram.
Eu até não desgostei da parte em que as músicas em que ela escuta fazem parte do enredo. Foi legalzin.
Mas a escrita em si, não me agrada. Não mesmo.
A parte dele trocando pneu me fez dar uma gargalhada alta. Isso sem falar do "clichê de não ser clichê por gostar de moda e futebol".
É, não. Definitivamente NÃO.

Lexiiev 05/03/2024

E se eu me apaixonar?
" [...] tem medo de um coração partido, só não entende que a vida é assim, e se não arriscar a felicidade, vai viver infeliz tentando evitar o sofrimento. "

Escrita boa e fácil de ler. Leitura rápida e levinha, um casal muito fofo que te deixa com um sorriso no rosto e o coração quentinho. ????

liamoraess 23/02/2024

Conto clichê e bom.
Estou na meta de ler mais contos; Eles me tiram da ressaca numa historia curta, me motivando a ler mais.
O conto tem esse desenvolvimento mais rápido da historia, então esse não foi o problema pra mim. Não sabia que ele era um spin off de outro livro, mas da tranquilamente pra ler sem conhecer o primeiro.
Só achei que ela citou demais o fato de ser um relacionamento de mentira, algumas horas chegava a ser chato. Fora isso, gostei. Clichê em tudo e rápido de ler.

girl.from.here 10/02/2024

AAAAHHH
Livro clichezão do jeito que eu gosto, li ele para tentar sair da ressaca que eu tava(acho que consegui) muito lindinho e curto ótimo para ler se quiser algo mais rápido.

Fantine 06/02/2024

É bom pra um conto de menos de 100 páginas
Só não sabia que era um spin-off e talvez isso tenha afetado na minha opinião, achei bem clichê e o desenvolvimento rápido demais, não estou reclamando porque era algo óbvio que seria, levando em consideração que tem menos de 100 páginas, e foi por isso que me chamou atenção quando peguei no Kindle unlimited, estava procurando histórias curtinhas e leve pra ler.
A personagem repetiu tanto que era um namoro de mentira mas quando olhava pra ele descrevia um incômodo no estômago ( não com essas palavras) que eu eu fiquei levemente irritada com ela, tirando isso foi gostosinho de ler

nandadokenji 28/01/2024

Ah ta
Li sem saber que era um spin off e achei bem sem graça, acho q a autora tentou fazer um clichêzao e acabou sendo clichê dms por isso achei meio paia, maaasss as vezes foi pq eu não li o livro que originou o spin off ? mas achei legal!!

estrada_de_leituras 26/01/2024

ENTÃO...
Fake dating, friends tô lovers e mocinho golden retriever, tudo isso junto = combo perfeitooo, só leiam!! Livrinho curtinho pra passar o tempo, também tem várias referências a livros e músicas ??

Josy de Paulo 10/01/2024

Peguei no kindle unlimited só por causa da capa.
Depois que terminei de ler que vi que é um conto de outro livro kkkk
Tem alguns erros, o nome da Kristen Stewart por exemplo, está escrito errado. E achei que citou demais que era um namoro de mentira.
Eu queria ter curtido.

Thaila9 10/01/2024

De início achei uma leitura um tanto quanto confusa, talvez por eu estar lendo o Spin-Off sem ler o livro principal? erro meu.

É uma comédia romântica rápida e divertida, com um clichê que a gente ama e dois jovens que ainda estão descobrindo o que é o amor.