E se eu me apaixonar?

E se eu me apaixonar? Alline Goes

Resenhas - E se eu me apaixonar?

Mai 01/04/2024

Que história gostosinha de ler, o casal é a coisa mais fofa. Entendi os motivos dele de querer fingir o namoro, mas não achei que tinha real necessidade, mas o que que tem também né? Foi graças a isso que eles ficaram juntos e eu ainda queria ressaltar que foi o fale dating mais bem planejado que eu já li, eles simplesmente pensaram que era mais crível primeiro encenar uma aproximação como amigos, saídas juntos e coisas do tipo antes de fingirem que iam namorar, amei.

Era um conto, eu queria que fosse maior, mas fechou o meu domingo e o mês de março muito bem e me deixou de coração quentinho, indico leitura.

estrada_de_leituras 26/01/2024

ENTÃO...
Fake dating, friends tô lovers e mocinho golden retriever, tudo isso junto = combo perfeitooo, só leiam!! Livrinho curtinho pra passar o tempo, também tem várias referências a livros e músicas ??

Thaiane Koppe 23/09/2023

Amo um Friends to lovers
Eu amei muito a leitura desse livro, Friends to lovers é sempre um prato cheio para um romance bom. Minha menina adolescente interior terminou o livro dando pulinhos eufóricos kkkk recomendo a leitura!
P.s: não tem hot

Luciana558 07/11/2023

Um acordo. Um namoro de mentira. Duas regras: não deixar isso interferir na amizade dos dois e não se apaixonar de jeito nenhum. Quem será o primeiro a quebrá-las?

Carol sempre leu em seus livros que propostas como as que Will fez nunca acabam bem. Um dos lados sempre se apega demais e alguém sai machucado.
Mas ela jura que com eles vai ser diferente, afinal, ela não está com o coração disponível e seu amigo está com o coração partido por outra garota.

Por isso, ela aceita fingir que são namorados de mentira para apoiar seu vizinho e, de quebra, tem o benefício de conquistar um grande sonho com sua ajuda.

Mas quando o fingimento e a vida real se misturam, quais as chances dessa promessa se cumprir?
Yohana.ticiane 07/11/2023minha estante
Nossa quero ler esse livro agora

Luciana558 10/11/2023minha estante
A leitura é leve e deixa o coração quentinho, aquele clichê que já estamos acostumadas kkk você vai amar ??

Yohana.ticiane 10/11/2023minha estante
Vou colocar na minha lista

LulyLendo 21/08/2023

Eu tô Apaixonada ?
Livro ? E Se Eu Me Apaixonar ?
spin-off de E Se Eu Me Entregar ?
Autora ?? Alline Goes
Nota ????? + ??
? Um acordo. Um namoro de mentira. Duas regras: não deixar isso interferir na amizade dos dois e não se apaixonar de jeito nenhum. Quem será o primeiro a quebrar-las?
Carol sempre leu em seus livros que propostas como as que Will fez nunca acabar bem. Um dos lados sempre se apega demais e alguém sai machucado.
Mas quando o fingimento e a vida real se misturam, quais as chances dessa promessa se cumprir ?
MINHAS CONSIDERAÇÕES ??
EU TÔ APAIXONADA ??
Eu sou apaixonada pela escrita da Alline!
Esse é meu terceiro contato com a escrita dela e como sempre, ela é impecável! A criadora dos melhores mocinhos que conquistam nossos corações, nos apresenta nesse conto o Will ? Ele é TÃO FOFO que é impossível não se apaixonar por ele. Esse conto é meio que uma "continuação" de E Se Eu Me Entregar ? Se passa no mesmo universo e o nosso casal favorito Liz e Henry dão o ar da graça nessa história ?? E que delícia de conto! Leve, divertido, apaixonante ! Carol & Will são lindos demais ! Mas não posso deixar de ressaltar que passei um pouquinho de raiva com certos personagens ? Mas faz parte, né ? Hahahahah O conto é curtinho mesmo, mas muito envolve e tem uma trama MARAVILHOSA ?? APENAS LEIAM ! EU RECOMENDO MUITO ????????

Deza 22/10/2023

E Se Eu Me Apaixonar?
Nesse spin-off do livro E Se Eu Me Entregar, conhecemos melhor Carol, prima de Liz, e Will, seu vizinho.
Will propõe à Carol que eles finjam estar namorando após ele se decepcionar no relacionamento anterior, mas não querer magoar a mãe trazendo à tona os motivos do seu término com Thalita. E, como em todo bom romance Fake Dating, claro que eles acabam se apaixonando no processo...
É um conto bem curtinho, por isso a leitura flui rapidamente.

"— Por que eu vou querer todo mundo se eu tenho o mundo todo aqui comigo?"

Linaaaaa 21/10/2023

Fofo
Foi um conto bem fofo e curto, mas relativamente profundo e aconchegante, me senti feliz e rindo para o Kindle. É bem rapidinho, dá para ler em uma tarde. Curti

Pri Faria 27/07/2023

Um conto fofo para deixar o coração quentinho!
Esse conto é um spinoff do livro 'E se eu me entregar?', porém pode ser lido separadamente sem nenhum problema.

O livro conta a história de Will e Carol trazendo para nós um romance fofinho de adolescentes nos arrancando suspiros. Com troca de mensagens, um namoro fake, uma personagem leitora que nós trás ao longo do livro várias referências (que dá um toque todo especial de identificação com a história) e, é claro, um mocinho ma-ra-vi-lho-so, o conto nos prende do início ao fim, excelente para nos distrair em meio a rotinas cansativas.

Recomendo a leitura!

Cássia 07/10/2023

Adolescentesss
Livro bom, rápido de ler, bemmmmm adolescente!
A halls de melancia me remeteu a uma memória afetiva do meu primeiro namoro kkkkkkk

naclarafps 01/11/2023

"e se eu me apaixonar?"
Leitura muito rapidinha e a história prende muito!! Eu totalmente leria mais um livro com a carol e o will!

Bia 02/12/2023

Adorei
AMEI esse livro, me prendeu muito. A escrita da autora me fascinou. Li em 2 dias, e me surpreendi, pois tenho um ritmo de leitura bem lento.

Nicole 09/12/2023

Muito bom, livro curto e maravilhoso. Casal muito fofo. Me tirou de uma ressaca literária grande kkkkkk

world of books 08/01/2024

Gostei
Gostei da história, é aquele livro que você lê em uma tarde só, a história é super leve e desenrola muito bem com os poucos capítulos.

marinachausse 05/12/2023

Que delícia de livro! foi uma leitura super fluida e rápida, a escrita da leitora é incrível. comecei a ler ele para sair da ressaca literária e deu super certo! amei demais e fiquei completamente apaixonada pela carol e pelo Will!