Re:Zero #22

Re:Zero #22 Nagatsuki Tappei...

Resenhas - Re:Zero #22

VinAcius49 01/05/2024

Shaula
Mestre??
Cada capítulo desse volume fico mais e mais encabulado com a personagem Shaula, porque ela acha que o Subaru é seu mestre? Só com base no odor da bruxa que emana de seu corpo? Até que ponto ela é fiel a essa crença do protagonista ser seu mestre? E muito mais coisa que passa pela minha cabeça mas tirando essas desconfiança ela é uma personagem bem cabeça oca e engraçada.
No segundo teste da Torre em que todos os participantes tem que passar do primeiro santíssimo espadachim, apenas Emília conseguiu vender e por pura sorte, Julius (duas vezes) e Anastacia apanharam feio e Subaru junto de Beatrice mal conseguiram se mexer frente ao examinador do teste da Torre. Tivemos também o momento em que Julius finalmente descobriu que Anastácia na verdade era Echarpna que está usando o corpo dela desde o incidente com os Arcebispos Pecaminosos em Pristella. Dito tudo isso este foi um volume muito bom embora não tenha acontecido muita coisa mas o final me deixou bastante encabulado para ler o próximo e descobrir como karalhos aconteceu aquilo.
Leiam, recomendo muito.

Tamiris.Coelho 09/02/2024

Esperava um pouquinho mais desse volume, a ausência de retornos deixou um pouco monótona a história. Mas o drama vivido por Julius é bem interessante... Rola um plot no final, que pode deixar alguns surtados ou frustrados kkkkk

JAlia372 06/12/2023

Gostei bastante do livro, o final me surpreendeu e eu tô até agora sem entender. Ansiosa pelo lançamento do próximo livro físico no Brasil.

Miguel Leite 29/09/2023

Valeu a pena
Valeu a pena esperar um ano pra a Newpop finalmente lançar isso aqui, o Tappei nunca decepciona, é interessante o paralelo que o autor criou com a situação com Julius com tudo que está acontecendo aqui com o Subaru lá no volume 4.