Eros

Eros Maeve Sahad

Resenhas - Eros

Duda.FrancA 01/05/2024

Comecei a ler sem muitas expectativas e me surpreendi. È uma historia bem construida, com o casal com grandes inseguranças. Mas eu amei como o Eros sempre fez de tudo pra proteger a Elisa, e como eles vao se entregando ao amor. Gostaria que fosse mais desenvolvido essa história do Jonas e tals, mas mesmo assim, esse livro tem otimos hots e o final è lindooo?
? eu vivi quatorze anos sem essa mulher,mas desde quando ela chegou em minha vida, sinto como se nao pudesse ficar sem ela nem mesmo por um dia?

Deise_livros 27/01/2024

Cura Ressaca
Eu entrei numa ressaca literária profunda nesse último mês, mas esse livro além de cura-la me tirou de uma maré de livros ruins com diálogos de fanfics escritas por garotas de 12 anos.

Ele é envolvente, caliente, bem estruturado e muito bem escrito. Vc se importa com os personagens, vc entende seus traumas e simpatiza com ele. Tenho minhas ressalvas pq queria mais aparições do Royce mais no geral é um livro excelente. Recomendo.

Archeron3 12/01/2024

PERFEITO
Eros e Eliza acabam se envolvendo por meio de um contrato de casamento. Ela para salvar a sua família da falência e Ele para cumprir uma promessa.

Ambos possuem cicatrizes dolorosas do passado que juntos vão aprendendo a lidar. É muito bom ver a evolução dos dois.

Terminei de ler em um dia de tão bom que o livro é, vale super a pena a leitura. Livro perfeito.

Elcilene2 08/10/2023

Razoável, a história começa boa, mas do meio pro final fica meio entediante... é o velho clichê sobre bilionários (que eu amo), mas fatou algo... a segunda parte é bem morna :(
Poliane 12/10/2023minha estante
Aí tu me quebra que eu ia ler ele e não quero ler coisa entediante :(

Elcilene2 13/10/2023minha estante
Ain tipo, pode não ser entediante pra vc, até pq a Pâmela adorou, mas teve uns momentos que eu tive que forçar a leitura

Mara 06/10/2023

Autora brasileira
Normalmente tendemos a menosprezar autores brasileiros...
Ainda bem que essa "onda" está passando, e com isso abrimos nossa mente.
Nesse livro Maeve Saad traz uma trama com certos gatilhos como suicídio
e depressão, mas também trás um casal com uma química de milhões. Recomendo.

L94

Sara 01/10/2023

Esse livro foi pra mim um daqueles que te prende mas que tem umas parte que te faz querer da um tapa nos personagens ou se não largar o livro. Enfim recomendo.

Fireheart.l 26/09/2023

O livro é super fluido e bem escrito! Uma história ?leve? pra te deixar entretida

Acho que aquele acontecimento do final (que começa com G) não precisava ter acontecido. Não acrescentou nada nem mudou nada, foi só pra o livro ter mais páginas

marcela.calix 16/09/2023

Eros um bundão apaixonado
A escrita pra mim é a melhor parte desse livro, fluida e com capítulos na visão dos dois, talvez ficasse maçante se escrito de outra forma, mas eu comecei o livro e quando me dei conta, já tinha terminado.

O Eros é claramente um bundão, ele ficou de quatro pela Eliza desde o primeiro segundo. E esses dois juntos? QUÍMICA e muita tensão sexual. Os hots excelentes foram a cereja do bolo.

No fim, faltou um pouco de desenvolvimento com a família dela e dele (eu só descobri que ele tinha irmãos na última página), não gostei que não mostrou com detalhes a Eliza conhecendo os pais dele, mas eu relevo pela boa construção do casal.

Priscilla28 01/09/2023

Um romance cheio de reviravoltas, que começa com um contrato, uma proposta, uma promessa e termina com uma paixão avassaladora, regada à muita briga. Um enemies to lovers pra lá de divertido. Eros tem um passado complicado, com uma perda irreparável que o fez desistir do amor. Eliza por sua vez tinha uma esperança e vontade de viver, superando sua própria dor. O contrato deixa a relação conflituosa, mas a rotina e o desejo falam mais alto.

anabereading 31/07/2023

Leitura rapidinha com um casal incrível!
Primeira vez que leio algo da autora e fiquei completamente apaixonada pela escrita dela, e pela história da Eliza e do Eros! Um casal cão e gato com muita química, muito companheirismo e muito amor! Os hots são maravilhosos, a construção do relacionamento deles é muito boa e é um livro que flui muito fácil, rapidinho de ler. Eu amei demais e se o livro tivesse mais páginas eu leria feliz da vida!

Júlia 10/07/2023

Gostaria que tivesse explorado mais sobre o acidente Eliza e o passado do Eros, mas até que é um livro gostosinho

Alessandra 08/07/2023

Recomeços
Uma estória sobre traumas, medos e recomeços.

Acredito que o foco da estória não seja o romance entre o Eros e a Eliza e, sim, sobre o recomeço que ambos se permitem. Um recomeço pra vida e pro amor.

(tem gatilho sobre suicídio)

Emanuelle.Oliveira 26/06/2023

Eros e Eliza
Então, vi muitas resenhas negativas a respeito do livro que baixaram minhas expectativas, porém não não queria tirar da minha estante e resolvi ler, o livro é bom, não me arrependo de ter lido. Achei o final meio corrido mas a narrativa é boa??

Luana 03/06/2023

Adorei essa leitura! Confesso que antes de iniciar o livro, li algumas resenhas que me deixaram com certo receio, mas ainda bem que segui minha intuição, porque pra mim esse livro foi maravilhoso. A autora cumpre exatamente com o que promete e amei acompanhar Eliza e Eros.

Yasmim 21/05/2023

A história em si é bom mas achei que ficou cansativa e repetitiva em várias momentos, não sei. Esperava mais do desenvolver.