O beijo da neve (eBook)

O beijo da neve (eBook) Babi A. Sette

Resenhas - O Beijo da Neve

Nana 11/06/2024

Legalzinho. É meio morno, acho que se fosse maior seria um pouco melhor, mas não sei também se eu chegaria até o final.
Não tenho nada particularmente ruim pra falar, a escrita é boa e foi bom pra passar o tempo.

Tatiane.talarico 10/06/2024

O enredo é muito bom, os personagens são cativantes.
Mas na minha humilde opinião faltou um ?plus?
Fiquei com um sentimeude que faltava um pouco mais.

lua 10/06/2024

é um livro muito gostosinho de ler, os personagens são incríveis. Tem uma certa demora pro casal de fato se desenvolver mas é algo bem construído desde o início, o que faz que os dois tenham ligações um com o outro

Beatriz 10/06/2024

O beijo da neve...
Sem dúvidas está entre os melhores de 2024... Eu nem tenho palavras pra descrever meus sentimentos lendo esse livro. E na reta final que foi só choro?! Obrigada Babi por esse livro incrível e inesquecível, Nina e Elyan moram no meu coração! ??

Taimara.Nayara 09/06/2024

Acho que quero um Lorde do inverno pra me chamar de Bruxinha! Que casal mais lindo. Quanto amor. Um dos meus favoritos desse ano ??

LARISSAFAMBRI 09/06/2024

Esperava mais
A história tem potencial, mas ao meu ver foi levada para um lado muito juvenil, sendo que os protagonistas não são tão novos e isso me incomodou bastante.

booksmaluy 09/06/2024

?Uma patinadora no lago.
Uma garota feita de luz, no meio da escuridão que dominava a minha alma.?

Kyaralima 08/06/2024

Quero maiss, muito mais
Comprei esse livro sem saber nem mesmo que era nacional e agora estou obcecada
Como uma amante de clichês é óbvio que gostei dessa obra prima, mas não é 5 estrela pois eu queria mais do Elyan mais aberto, achei ele muito seco e ela muito obcecada
As vezes achava que ele não queria ela mas acho que é pq era o ponto de vista dela né?!
Mas enfim amei muito e Jules e Robert são minhas crianças preferidas, Babi por favor faça um livro deles
Aliás achei fofinho também a forma de como a cultura dela foi implementada mesmo não conhecendo mundo do hindu achei muito gracinha a família dela
E quase esqueci, eu não falo que odeio mas não gosto de fantasia então se vc gosta vc vai gostar mais do que eu mas não estragou o livro, achei o amor dos dois por fantasia uma graça

Sarah 08/06/2024

Médio
Achei o início do livro bem ruim e senti muuiita vergonha alheia em algumas partes.

Achei a personagem principal uma chata, vitimista e dramática.

Não gostei muito do jeito que a autora escreve, achei que muitas cenas ficaram bem ridículas e eu me senti lendo uma fanfic escrita por uma criança de 12 anos.

O que salva a história é o Elyan, pq ele é o único personagem legal que tem uma história de vida profunda e interessante, além de ser um bonitão charmoso e um fofo com a Nina.

Carolina273 08/06/2024

O ruim de ser desmemoriada e não fazer a resenha logo é esquecer de muita coisa da história, mas só para que a Ana Carolina do futuro tenha em mente que: esse livro eu li durante a viagem das férias, ficava até tarde lendo (e cheguei a perder a hora de sair na manhã seguinte, talvez). A história me pegou muito, me encantei por cada personagem, cada um me cativou de uma forma diferente. Acho que, pra variar, algumas situações poderiam ser resolvidas sem drama com uma coisa chamada "diálogo", mas ok, não tirou o brilho do livro. Amei demais e já tô pensando aqui numa releitura daqui pro final do ano!

Maria17805 08/06/2024

Não tenho nem como começar a escrever essa resenha. Esse livro me surpreendeu mto em vários aspectos diferentes, principalmente levando em consideração o último livro que eu li com esse tema de patinação no gelo (foi uma grande decepção), então ler esse livro e simplesmente amar foi surpreendente pra mim. Os personagens são incríveis e conseguem se desenvolver bem no livro, que apesar de ser curtinho teve muita história e me prendeu do início ao fim. Eu amei o humor ácido dos personagens, as referências aos filmes, livros e as músicas e a construção geral da história, que foi me surpreendendo quando mais eu lia. Simplesmente adorei muitoo, e li bem rapidinho então, pontos positivos a mais.

Ana Paula Barros 07/06/2024

Peguei esse livro pra ler sem saber muito sobre o que era, mas me surpreendi!

É o primeiro livro da autora que leio e gostei de mais da escrita dela e da forma que nos prende na leitura até o final.

A história é uma delícia e é impossível não se apegar aos personagens. As crianças então, nem se fale!

Me apaixonei pelo protagonista, pela história e forma de contar!

Monica513 07/06/2024

Coração gelado não tão gelado ?
Um romance fofo que te conquista aos poucos.

Nina é obstinada no seu sonho, mas o mais lindo é sua entrega, seu amor para todos que ama. Seu jeito divertido de cuidar das crianças, sua preocupação com a família e sua paciência pra entender a dificuldade de demonstrar sentimentos do Elyan.

Elyan teve uma evolução maravilhosa durante a leitura, superou seus medos, traumas e nos mostrou que seu coração não é feito de gelo.

Minha parte preferida foi com as crianças, então senti falta delas no meio para o fim. Porém todos os complementos foram se encaixando, deixando harmonioso.

Amei o ritmo ser mais devagar do relacionamento, mas sempre tiveram muita química.

A escrita da Babi é ótima, flui naturalmente e não dá vontade de parar até desvendar os segredos do nosso príncipe do submundo.

Senti falta da maturidade dos personagens para a solução de alguns problemas, foi desnecessário algumas reações.

É um romance longo com vários pontos que poderiam ser melhores explorados, mas gostei do enredo. A história me prendeu e quis ler tudo e saber oq ia acontecer.
JanaStolfi 08/06/2024minha estante
Eu ameiii esse tb?