O Melhor amigo do CEO

O Melhor amigo do CEO Bernadete Estanini




Resenhas - O Melhor amigo do CEO


1 encontrados | exibindo 1 a 1


CATATAU 29/07/2023

O AMOR VENCE QUALQUER PRECONCEITO
O que mais adorei nesse livro foi rever os personagens do livro 01 dessa série "Laços de Amor".
Pois são e serão sempre uma familia "torta"... isto é, de coração.

Isso mesmo o Dr. Henry Davies Evans, pneumologista, depois que perdeu seus pais num acidente ficou mais unido ao "CEO o ex-galinha", o Martin Trask, seu amigo de infância.
Martin o defendia de todas as pessoas preconceituosas, por ser negro nem todos eram sincero como seu amigo.
Também ganhou como parte da família a Olívia noiva de seu amigo, Brigite que era considerada avó de todos, pois Olivia foi cuidadora dessa senhora e a Stacy que nas horas vagas era babá da pequena Luna filha de seus amigos Martin e Olivia.
Assim era sua vida, feliz ao lado de sua família e ficou mais completa quando esbarrou numa vizinha loira de seu prédio e foi amor à primeira vista.

Jennifer Miller se sentia sozinha, pois os pais eram omisso em sua vida, após se formar na faculdade e ter seu próprio ateliê de moda resolveu morar sozinha e num certo dia esbarrou no seu vizinho do andar de cima, assim começou uma amizade verdadeira.

Henry e Jennifer começaram a namorar e quem não aceitava esse namoro foi a mãe dela, mas Jennifer não ligava para a opinião de uma pessoa que nunca fez questão de estar presente em sua vida e não seria agora que faria.

Os dois teriam que enfrentar não só a mãe dela como a maioria das pessoas preconceituosas.

Será que o amor desse casal é mais forte que o preconceito do mundo?

Só lendo essa linda história para saber como será o fim desse casal e rever os personagens da história dos amigos de Henry e agora amigos também de Jennifer.

Parabéns, Bernadete Estanini por mais uma bela história.

Amei.
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR