Bárbara não está afim de ser adulta

Bárbara não está afim de ser adulta Maiana Mendes

Resenhas - Bárbara não está afim de ser adulta

giioreads 08/01/2024

Adorei o conto. A história é muito boa e fala sobre um assunto muito importante e que eu particularmente morro de medo.
Meus únicos pontos são os incontáveis error de português e a presença de frases clichês que deixam o conto um pouco chatinhos, mas a história é muito boa.

Lelê 06/01/2024

INCRÍVEL
Esse livro merece muito mais reconhecimento. Apesar de curtinho é um conto que trata assuntos profundos da vida adulta, como o processo é complicado, a faculdade, emprego, estágio, luto a um ente querido, amadurecimento, relacionamentos tóxicos. A Bárbara é uma personagem que sofre demais mas não se impõe nos relacionamentos amorosos, em diversos momentos ela discordava doos namorados mas preferia não falar nada, e esse fato faz com que o livro se pareça mais ainda com a vida real. Apesar disso, ela mantém um relacionamento saudável com os pais e a avó. Eu amei cada segundo da leitura e recomendo esse livro para todos!