Melhor do que o baile

Melhor do que o baile Lynn Painter

Resenhas - Melhor do que o baile

cinnamongir1 14/08/2023

Melhor do que o baile.
?? Percebe que podíamos estar nos beijando há anos se você não fosse um pé no saco?
Ela pareceu sonolenta ao sacudir a cabeça e abrir um sorrisinho torto. ? Ah, não? ? disse ela. ? Até bem pouco tempo atrás eu não gostava de você.?

????????? omg wes bennett pov hiiiii

Eduarda2316 24/05/2024

Fofoooo
Capítulo na visão do Wes, nota dele só aumentando. Um amorzinho em tudo, poderia ter mais capítulos sob a perspectiva dele.

Daniela.Bundchen 06/08/2023

Fofura atrás de fofura
Muito bom pra relembrar um pouquinho da sensação de ler o livro!!!

Deixa o estômago cheio de borboletas e com a sensação de estar apaixonada, esse conto é uma fofurinha.

Além do mais, é muito legal poder ver a partir do ponto de vista do wes?

Fabiana873 21/08/2023

Fofo
Foi tanto quanto o livro e o outro conto. Amei a versão narrada pelo Wes e como são adoráveis. Adorei a Jocelyn, a Alex, o Adam, enfim todos os personagens são ótimos. Gostaria que viessem mais livros sobre a história dos amigos do casal mais fofo que li esse ano.

joaopferrari 04/01/2024

Te amo Wes e Liz te amo
Tava com saudade de entrar nesse universo novamente e esse conto foi lindo igual.

Melhor do que nos filmes foi o melhor romance que li em 2023 e ver a cena do baile da perspectiva do Wes é lindo demais!

notpottereads 24/10/2023

"Será que era possível vomitar por causa de uma garota?"??
O LIVRO/EXTRA MAIS FOFO QUE EU JÁ LI COM TD A CTZ!!
o wes é TÃO maravilhoso, tô apaixonada por ele e pelo relacionamento dele e da liz.
esse livro me deixou de coração quentinho e não pude parar de sorrir enquanto lia.
foi mto bom ver do ponto de vista do wes, principalmente a parte do baile.
eu acho tão fofo homens com ciúmes KKKKKKKKKKKK.
wes o último romântico do mundo...
eu amei dms esse! :)

"Wes: Buxbaum, esperei a vida toda por você. Pelo amor de Deus, acabe com o meu sofrimento e me deixe mimar você com café e gotas de chocolate."

Ily.izaa 29/08/2023

MUITO LINDINHO AJSHLQBSMQHZLBWMZHWKHZKWH,foi muito bom ver da visão dele também,me fez amar ainda mais o livro

maedocruel 20/03/2024

FOFOOOO!!! ?
É impossível não amar o Wes, sério, eu morro de amores com qualquer fala dele. Se eu fosse amiga da autora tinha dado um toque nela para ela fazer o livro de novo, mas com o Wes como protagonista. Amei, amei e amei! ??

Mallu19 05/11/2023

O romance que eu não vi no livro eu vi nesse ?curta?(não sei o nome desses capítulos extras) eu gostei ??

Henrique 21/09/2023

Melhor do que o Baile
Um conto extra de ponto de vista do Wes enquanto ele está no baile e vê a garota que ele ama com outro cara e também o momento que eles finalmente ficam juntos eu gostei desse conto mas confesso que gostaria de ter visto mais cenas de ponto de vista dele se fosse sei lá uns 6 cap de vários momentos do livro com o ponto de vista dele acho que teria ficado mais legal mas mesmo assim amei ver o Wes e o que ele pensa e como ele realmente gosta da Liz recomendo a todos que gostaram do livro.

Larissa 10/02/2024

"Se eu estiver com você, o dia vai ser perfeito."
Me faltam adjetivos para descrever esses dois, lindossssss. Simplesmente amei esse capítulo extra, na visão do Wes?????? e da Liz também

Amanda 01/11/2023

?De inimigos a amantes? Esse é o nosso roteiro, Buxbaum.?
Esse capítulo extra basicamente conta a versão de Wes sobre o que aconteceu depois do baile e não tinha como ser melhor, quer dizer, claro que tinha como ser melhor, até porque só tem 25 páginas :(
Mas ver o lado possessivo e apaixonado dele não tem preço, simplesmente lindo.

eclipsezx 08/11/2023

O CURTA DO MELHOR LIVRO DA VIDA
Se eu pudesse fazer um desejo, seria que existisse mais curtas sobre o livro: Melhor d que nos filmes!! ver cada momento da vida deles, seria muito bom

Thiago 08/01/2024

Melhor do que o baile
Não sei muito bem escrever as melhores resenhas, então vou recomendar os livros "Melhor do que nos filmes" e "Melhor do que o baile". Assim que eu começar o 3° livro, pode apostar que irei recomendar, porque essa autora é muito boa no que faz.
Luna.Books 08/01/2024minha estante
Que foto de perfil fofa! O sorrisinho e o brilho nos olhinhos! ??