Melhor do que o baile

Melhor do que o baile Lynn Painter

Resenhas - Melhor do que o baile

aggs 10/03/2024

Pelo ponto de vista do Wes
Adorei esse capítulo extra, é muito fofo ver a história por outro lado, o livro deveria ter sido narrado pelos dois!
Super fofo!!!

jwssicam 10/09/2023

Wes perfeitinho
Muito legal ver o ponto de vista dele das coisas, mas não gosto muito de ler homens falando momentos de beijo e coisas assim, parece que sempre é sobre sexo.
mas enfim, amo eles beijos

Bianca998 21/08/2023

Eu sou completamente apaixonada pelo livro "Melhor do que nos filmes" e amei que a autora lançou esse conto do ponto de vista do Wes. Inclusive, eu leria qualquer coisa que lançasse sobre essa história.

lililu 28/05/2024

Fofos
Eu gostei muito desse primeiro conto, amei ver o pós dos personagens. Isso esquentou o meu coração.
Ver o Wes e a Liz juntos, é muito gratificante.

Manuela.m.pla 17/02/2024

Muito bom, achei que não ia gostar muito de ver o ponto de vista do Wes mais isso me ajudou a ver o quanto ele amava a Liz e como queria vê-la feliz, muito bom

anna_is_busy_reading 02/08/2023

Thank you to my man ?
Eu amei ver a cena mais importante da vida do Wes no ponto de vista dele!! E deu pra perceber o quanto ele gostava da Liz ?? houveram, também, algumas cenas extras e eu amo como ele é tão respeitoso!! AMAMOS O WES

panda_jenny 27/09/2023

"Buxbaum, esperei a vida toda por você."
Eu tinha certeza, CERTEZA, que o pov do Wes ia ser perfeito e superior a tudo.
Mdds como eu to apaixonada por um personagem.

"Liz Buxbaum sempre foi meu segredo. Ela era a coisa incrível que eu sabia que existia, mas o resto do mundo parecia não perceber. Um tesouro escondido à vista de todos; a sorte grande que, por algum motivo, só eu enxergava."

Ainda não superei o fato que o Wes sempre foi apaixonado por ela, que ele arrumava desculpas só pra falar com ela, meu deuuuus.

Ele nem acreditando que finalmente tinha conquistado a garota dos sonhos dele. aaaaaaaaaaaaaaaa

Wessy é o maior de todos!

'Eu me perguntei o que ela acharia se soubesse que uma fala do filme Jerry Maguire: a grande virada surgiu em minha alma quando ela riu: “Você me completa”.'

Sthefany148 31/07/2023

E foi naquele momento que eu soube
Eu sou completamente rendida na dinâmica da Liz e do Wes. Cada pedacinho de história, mesmo que repetida, me alegra e me faz ficar dando risinhos como uma adolescente apaixonada. É tão gostoso esse sentimento leve e infinito. As vezes, a gente só precisa de uma boa comédia romântica para tudo fazer sentido

Fabiana873 21/08/2023

Fofo
Foi tanto quanto o livro e o outro conto. Amei a versão narrada pelo Wes e como são adoráveis. Adorei a Jocelyn, a Alex, o Adam, enfim todos os personagens são ótimos. Gostaria que viessem mais livros sobre a história dos amigos do casal mais fofo que li esse ano.

talitamoura07 12/08/2023

Onnw que fofos.
O Wes é muito fofo ???
Muito bom ver a versão dele da noite do baile! E ver que ele é apaixonado por ela desde a infância.

cinnamongir1 14/08/2023

Melhor do que o baile.
?? Percebe que podíamos estar nos beijando há anos se você não fosse um pé no saco?
Ela pareceu sonolenta ao sacudir a cabeça e abrir um sorrisinho torto. ? Ah, não? ? disse ela. ? Até bem pouco tempo atrás eu não gostava de você.?

????????? omg wes bennett pov hiiiii

Marcos 22/01/2024

Eu geralmente não gosto de livros extras, ainda mais contando de outra perspectiva de algum personagem, mas aqui foi diferente. Eu estava ansioso para ler, queria saber como o Wes estava se sentindo a cada instante do final do livro. Foi uma surpresa boa e eu adorei ler.

Daniela.Bundchen 06/08/2023

Fofura atrás de fofura
Muito bom pra relembrar um pouquinho da sensação de ler o livro!!!

Deixa o estômago cheio de borboletas e com a sensação de estar apaixonada, esse conto é uma fofurinha.

Além do mais, é muito legal poder ver a partir do ponto de vista do wes?