Melhor do que o baile

Melhor do que o baile Lynn Painter

Resenhas - Melhor do que o baile

swifthing 21/01/2024

Eu amo esse casal, amo o quão fofos eles são um com o outro, simplesmente um dos meus casais literários favoritos

Carol Nenartavicius 27/01/2024

Fofíssimos!

Conto na versão do Wes sobre o baile! Leitura rápida, mas que vale a pena

Meta de 2024: 8/36 ??

Camilass 30/03/2024

???
Wes: Buxbaum, esperei a vida toda por você. Pelo amor de Deus, acabe com meu sofrimento e me deixe mimar você com café e gotas de chocolate.
Larissa 31/03/2024minha estante
Wes é um querido ?

Mahantoniia 14/08/2023

O melhor namorado literário!
"- Buxbaum, esperei a vida toda por você. Pelo amor de Deus, acabe com meu sofrimento e me deixe mimar você com café e gotas de chocolate."

Sara Books 15/10/2023

Melhor do que no baile
EU AMEI LER NA VERSÃO DO WES MEU DEUS, ELE É MUITO FOFO! como faz para ter um wes na minha vida??? eu necessito.
5??

Mariana.Margato 16/09/2023

Eu amo quando o autor conta a história pela perspectiva dos dois protagonistas. Acho que traz uma intimidade e amplia a conexão com o leitor.

Amei esse conto explicando a visão do wes sobre o dia do baile! Não sabia que precisava ler, até ler!

mah :) 17/02/2024

é um pouco difícil avaliar e fazer uma resenha sobre um capítulo de 25 páginas porém eu garanto que é incrível e vale muito a pena ler! achei uma gracinha ver o ponto de vista do Wes durante um dos meus momentos favoritos de "melhor do que nos filmes" e ter um gostinho a mais desse casal lindo foi muito muito bom!

wes e liz meu tudinho!

Isabela1969 05/02/2024

Melhor do que o Baile
Sério, tô sem palavras....
O Wes é muito mais que perfeito, socorroooo
Eu não tô bem. A coisa que eu mais gostei desse livro foi ler a perspectiva do Wes bobo e apaixonado. Perfeito, de verdade...

betancurt 03/06/2024

Buxbaum, esperei a vida toda por você.
Esperei tanto pra saber a perspectiva do Wes sobre tudo isso e não podia ser mais perfeito, são muito fofos! Amei muito!

aggs 10/03/2024

Pelo ponto de vista do Wes
Adorei esse capítulo extra, é muito fofo ver a história por outro lado, o livro deveria ter sido narrado pelos dois!
Super fofo!!!

jwssicam 10/09/2023

Wes perfeitinho
Muito legal ver o ponto de vista dele das coisas, mas não gosto muito de ler homens falando momentos de beijo e coisas assim, parece que sempre é sobre sexo.
mas enfim, amo eles beijos

anna_is_busy_reading 02/08/2023

Thank you to my man ?
Eu amei ver a cena mais importante da vida do Wes no ponto de vista dele!! E deu pra perceber o quanto ele gostava da Liz ?? houveram, também, algumas cenas extras e eu amo como ele é tão respeitoso!! AMAMOS O WES