Melhor do que o baile

Melhor do que o baile Lynn Painter

Resenhas - Melhor do que o baile

Bruna 21/04/2024

Mais um cena extra pelo ponto de vista do Wes e que amorzinho.
A cena do baile com o encontro posterior e mais uns parágrafos além foi simplesmente incrível.
Já sabíamos que o Wes é o melhor, mas aqui ele se superou.

Belaguerreiro_ 12/02/2024

"Porque eu estava errada, Wes. Você faz parte das coisas boas."
Eu amei tudo!! O conto extra, o livro e o desenvolvimento dos dois. MUITO FOFOS

bruna1789 20/01/2024

Ver o ponto de vista do Wes faz gostar dele mais ainda, é legal ver como flui as coisas entre eles.

jeslendo 19/09/2023

Achei que poderia ter tido mais algumas informações, mas foi divertido e interessante ler o ponto de vista do Wes em toda aquela cena.

Monithex 24/02/2024

Nunca li algo tão rápido!
Simplesmente não consegui parar de ler. Dei até uma pausa no dorama kkkk
Que surto!!! Li sorrindo para a tela do Kindle kkkk
com momentos de risada escandalosa mesmo kkk
Ahhh gente, como eu amo quando escrevem a outra versão da história. Poderia ter sido o livro inteiro na visão do Wes. Foi muito perfeito! Leiam!

Bianca1748 18/09/2023

Wesley sendo o melhor homem do mundo
Eu já tinha me encantado pelo wes com o livro, esse capítulo extra simplesmente me deixou nas mãos inexistentes dele, ele com certeza entra pro tier list de melhores homens fictícios!!!!

b.menezes18 27/03/2024

Wes e liz?
Amei de mais ler com o pov dele do dia do baile, foi maravilhoso ler tudo que ele pensou sobre ela, esses dois são perfeitos juntos.

Julia 28/01/2024

''Buxbaum, esperei a vida toda por você.''
Esse conto com a visão do Wes foi tudo que eu precisava!! Quem não ama um mocinho romântico e obcecado?? Como se fosse possível, me apaixonei ainda mais por ele!!

Além de declarações maravilhosas, que me deixaram boba, pude ver um pouco mais do meu casalzinho favorito!! Wessy e Libby!!

E a troca de mensagens dos dois?? Fofooo demais
Onde eu encontro um desses??

taylane15 24/02/2024

" Buxbaum, esperei a vida toda por você."
Eu não sabia que precisava ler algo no ponto de vista do Wes até ler esse conto....
Confesso que meu coração ficou quentinho após ler, e mais uma vez confirmar que o Wes sempre foi morto de apaixonado pela Liz, e matei um pouquinho da saudade que eu estava deles. Super recomendo!!!

Raissa 25/02/2024

Nada a dizer,só sentir??
?Enquanto eu me esforçava para dar merecida atenção para meu par, uma música da Taylor Swift começou a tocar. Ouvi as notas de ?New Year?s Day?, a combinação de um piano melodioso com a voz suave da Taylor, e me segurei o quanto pude. Depois de alguns segundos, ficou impossível não olhar na direção da Liz. Porque era uma música da Taylor Swift.?
EU AMO VOCÊS

Rafa.Meyer 07/01/2024

Amo quando tem o ponto a vista do garoto, inclusive queria que o livro todo, e não só o conto, fosse intercalando o ponto de vista do Wes e da Liz

Luna.Cameron 17/03/2024

EU AMEI
Tava com saudade deles então vou muito bom ler esse conto agora,amei ver a visão do Wes,achei muito fofo,e simplesmente perfeito e eu recomendo para matar a saudade dos personagens (Quero um Wes pra mim) amo muito eles, são um casal incrível

Daniela 08/11/2023

Oh, tão fofo!! Foi muito bom rever os personagens e, apesar de estar reticente em ler, voltei a entrar na história e queria mais. O Wes é um sonho.

Isabela1969 05/02/2024

Melhor do que o Baile
Sério, tô sem palavras....
O Wes é muito mais que perfeito, socorroooo
Eu não tô bem. A coisa que eu mais gostei desse livro foi ler a perspectiva do Wes bobo e apaixonado. Perfeito, de verdade...

Mahantoniia 14/08/2023

O melhor namorado literário!
"- Buxbaum, esperei a vida toda por você. Pelo amor de Deus, acabe com meu sofrimento e me deixe mimar você com café e gotas de chocolate."