Melhor do que o baile

Melhor do que o baile Lynn Painter

Resenhas - Melhor do que o baile

Carolina.Unfer 11/05/2024

"Buxbaum, esperei a vida toda por você."
Meu Deus, eu simplesmente amo ler o ponto de vista masculino, afinal homens escritos por mulheres>>>>>
Como se fosse possível eu me apaixonei ainda mais pelo Wes. Descobri que tem mais um cap extra, preciso ler imediatamente!!!

Anne729 11/05/2024

"Buxbaum, esperei a vida toda por você."
Amei ver o ponto de vista do Wes!! ele é um amorzinho, e a gente percebe q oq se passa na cabeça dele é bem diferente doq ele pareceu sentir no baile.

fofos demais, vou ler os outros capítulos extras ????

juuubssol 11/05/2024

Wes!!!
Adoro saber a perspectiva do outro protagonista!! Sempre quis saber oque eles estavam pensando na hora que tudo aconteceu

godoyeg 11/05/2024

Wes o último romântico sim!
Muito bom poder ler a versão dele, no livro principal ele parece ser super de boa em relação a Liz, no extra ele é assim "meu Deus essa mulher tá olhando pra mim vou desmaiar"
saturnleblanc 13/05/2024minha estante
MENTIRA MANO PRWCISO LER

saturnleblanc 13/05/2024minha estante
caímos no golpe da pirâmide literária amg??

Marcela115 10/05/2024

Foi muito bom ver o ponto de vista do wes na noite do baile, eu super leria melhor do que nos filmes versão wes

ana 10/05/2024

Como pode wes bennet ser o melhor, daria de tudo pra ler o livro em pov duplo e ver oq ele pensava em cada capítulo ??

annwaparker 10/05/2024

QUE LIVRO FOFO SERIO EU TO APAIXONADA E ENCANTADA PELO WES JURO, terminei de ler em meio as lágrimas sério

na! 09/05/2024

melhor do que o baile!!!
lindos, lindos, lindos, lindos!!! wes e liz eu amo vocês! ?

amei ler os dois contos das cenas do livro pelo ponto de vista do wes!!

Rocha110 09/05/2024

Melhor que no baile
Ai gente se a Liz tivesse sido um pouquinho mais inteligente e menos lerda eles tariam juntos a tanto tempo, poxa Liz se ligaaa kkkk amo dms esses povs do wes

littlepadawan 09/05/2024

Releitura!!
Segunda vez que leio esse porque do nada me deu saudades do casal e nada da digníssima autora lançar o segundo livro :(

Bianca 08/05/2024

Melhor do que o baile/ pdf/
Sem palavras para esse cap extra. Te amo Wesley vc é tudo pra mim. Te amo Liz vc é rainha entenda. Te amo Lynn faz mais pfvr. Recomendo muito.

mcecibarreto 08/05/2024

Capítulo extra que deixa o coração quentinho
Meu Deus como é lindo ver a visão do Wes
O pai da Liz poderia não ter atrapalhado ??

Giovana456 07/05/2024

Meus filhos!
Eu me perguntei o que ela acharia se soubesse que uma fala do filme
Jerry Maguire: a grande virada surgiu em minha alma quando ela riu: ?Você me
completa?.

VOU ME MATAR POR CAUSA DELES ELES SAO TAO PERFEITOS ???????