Melhor do que o baile

Melhor do que o baile Lynn Painter

Resenhas - Melhor do que o baile

ThaAs208 23/08/2024

Melhor do que o baile ?
Meu Deus!!! Esse capítulo extra consegue ser melhor que o outro e em um único capítulo tem DOIS pontos de vista igualmente perfeitos, meu amor pela autora só aumenta.

sophrocha_ 23/08/2024

Os livros Wes e Liz são sempre leves e românticos, os melhores pra se esquecer dos problemas do mundo e simplesmente mergulhar em uma boa história de amor!!!

Min 22/08/2024

Dispensável
Apesar de ser bem fofo a troca de mensagens após eles se resolverem, achei o conto bem mais ou menos, não acrescenta muita coisa.

Belathomaz 22/08/2024

Lindos
Amo esse casal, Wes e Liz, amei o ponto de vista do Wes e uma pequena continuação do que aconteceu depois do encontro deles pós baile.

?Se eu estiver com você, o dia vai ser perfeito.?

Thats;) 22/08/2024

Trilha sonora do Wes e da Liz.
Eu adorei a versão do Wes.O Wes é incrível.Eu precisava desse capítulo extra.Lynn Painter é incrível com seus livros maravilhosos.

castrosxray_ 21/08/2024

Wes e Liz
QUERO UM WES, que livro fofinho cara, ver o ponto de vista dele e incrível, leria o livro todo dnv se a Lynn lançasse.

Leticia_Mendonça07 21/08/2024

O fatídico dia do baile, agora sob a perspectiva do Wes, é muito interessante e revela seu lado romântico de forma encantadora. Foi uma das melhores declarações que li recentemente.

Maah 20/08/2024

Foi tão gostosinho ler isso ,li tão rapidinho e eu amo muito os personagens ,foi muito bom ler na visão do wes , em uma sentada da p ler

vinybooks 20/08/2024

"Eu esperei a vida toda por você, Buxbaum."
QUE COISA FOFA! Estou completamente obcecada em ler os povs do Wes; sério, ele é tão, mas tão perfeito! Estou ansiosa para o lançamento de Nothing Like the Movies no Brasil porque acho que vou entrar em colapso se não ler esse livro logo.

Glv13_ 20/08/2024

Pov do Wes
Eu amei esse conto, e já quero ler os outros, bem que a Lynn poderia fazer um mini livro com todos os contos, eu iria amar aahahahahahha

Clara Rosa 20/08/2024

??
Obrigada Lynn por escutar ou ler a mente de seus leitores!!!!!! Quando li a cena do baile e todo aquele rolo de sentimentos no ar, eu só conseguia imaginar o que o Wes estivesse pensando, só queria saber exatamente o que se passava na cabeça dele e bom, eu acertei!!! Foi muito mais lindo e intenso do que eu pude imaginar ?? Liz, como você, também fiz uma playlist da One Direction para ler sua história de comédia romântica e muito melhor que nos filmes, e a música que dedico a vocês é History ??

annavoeg.br 20/08/2024

Juro, eu estou apaixonada pela Liz e o Wes juntos. A dinâmica deles é tão boa. Assim que acabei o ?melhor do que nos filmes? de madrugada eu fui ler esse pq estava maluca de doida pra saber o ponto de vista do wes.

?Eu: Você não pode esperar dezessete horas por mim?
Wes: Buxbaum, esperei a vida toda por você. Pelo amor de Deus, acabe com meu sofrimento e me deixe mimar você com café e gotas de chocolate.?

Vou falar nada, só trecho já fala por si. Minto. Todos os trechos desse extra falam por si. Amei muito. Juro o pai dela interrompendo eles e mandando ela entrar e o Wes perguntando se ele podia chamar a filha dele pra um encontro antes.