Melhor do que o baile

Melhor do que o baile Lynn Painter

Resenhas - Melhor do que o baile

Luaisa. 23/05/2024

Achei nhe
Não foi ruim mas entre esse e o cap extra, o próprio livro eu prefiro o próprio livro e o extra.
É divertido ver a visão do Wes mas n me encheu muito os olhos.
Mas é bom só n é "AI CARAMBA"

CammisFiggueiredo 22/05/2024

Continuo achando que Wes deveria ter o ponto de vista exposto no livro principal. Ele é um mocinho e tanto! Merece demais ter um final feliz kkkkk
Ele é MT gamadinho desde sempre e ver ele com ciúmes é fofo ?
Quero mais deles!

Dessa76 22/05/2024

Wes e Liz?
?Eu: Você não pode esperar dezessete horas por mim?
Wes: Buxbaum, esperei a vida toda por você. Pelo amor de Deus, acabe com meu sofrimento e me deixe mimar você com café e gotas de chocolate.???????????

Maridadatay 22/05/2024

Coisa mais fofa, incrível e perfeita do mundo.
Deu até pra sentir borboletas no estômago!!!!!!!!!!!!

Isabela 21/05/2024

Perfeito
Simplesmente perfeito, não tenho nem palavras pra descrever o quão perfeito foi essa visão do Wes, eu já era apaixonada por ele, agora então, quero um Wes pra mim ????????

Juju.happy 21/05/2024

TE AMO WES BRENNET
O meu favorito até agr com certeza!!!! Amei ver o final do livro no ponto de vista do Wes! Explicou muitas coisas do livro.
WES BRENNET MEU MARIDO ???

geovana 20/05/2024

"De inimigos a amantes? Esse é o nosso roteiro, Buxbaum
Como eu amoo esse casal.

Fiquei tão feliz ao ver que tem um conto extra, então pude ver pela perspectiva do Wes de como foi o baile pra ele e como foi pra ele ver a pessoa que ele gostava com outra pessoa.

A parte do encontro é perfeitoo... uns fofos

Amanda.Raviny 19/05/2024

Ler como o Wes se sentiu durante todo esse tempo é de perder o fôlego! Não consegui superar ainda essa história fofa.

Melhor do que eu imaginava!

damons wife 19/05/2024

Fofos <3
Gente nem tme mt oque falar né?? além de ser um conto super curtinho eu OUVI O AUDIOBOOK kkkkkkkk caminhando na rua no solzao e mesmo assim fiquei dando sorrisinhos bestas pro nada, adoro esse casal ?? leiam !

Rebeka.Mathias 18/05/2024

Entrega tudo
É um deleite revisitar esse casal incrível naquela noite aos olhos do Wes! Amei demais e me deixou ainda mais gamada neles!

Eduarda_Campos 18/05/2024

??
Perfeitinho, é muito lindo ver a construção do romance desde o começo, tô apaixonada nesse livro, meu livro favorito ??

Priscila 18/05/2024

Quero um livro para o Wes!
Ler a história pelo ponto de vista do Wes é maravilhoso. A Liz foi cruel com o pobre, alternar os narradores tornaria tudo mais interessante.
Nanda 18/05/2024minha estante
eu ia amar se ela fizesse um livro com a escrita estilo colleen hoover!