Melhor do que o baile

Melhor do que o baile Lynn Painter

Resenhas - Melhor do que o baile

eu eu 31/08/2024

AGORA SIM! o primeiro pov do Wes foi bem exagerado (na minha opinião) mas esse é simplesmente perfeito, ainda mais que deu mais detalhes pós baile, ameiii

Duda.Ribeiro 31/08/2024

AMO ponto de vista dos dois
Amei ver o capítulo pelo ponto de vista do wes.
muito fofo e realmente era tudo que esperava ja tendo lido o livro.
amei demais
fofossss?
10/10??

folkslorie 30/08/2024

"Me apaixonei por implicar com você no terceiro ano, quando descobri que conseguia deixar seu rosto vermelho com apenas uma palavra. Depois disso, me apaixonei por você." ? By, Wes Bennett.

_ya_ 30/08/2024

Lendo a perspectiva do Wes, me dei conta do quanto AMO ler pela visão DELES os acontecimentos das histórias...

Wes é tão fofo, tão carinhoso, parece que tem todas as qualidades perfeitas na medida, quero um Wes pra mim kkkkkk

a Helena sempre tentando dar uma ajudinha pra Liz, adorei ver a construção da relação delas no livro, e um pouco mais agora no conto.

(fora isso as menções a taylor swift!! perfeito)

quotes da visão do Wes que me deixaram toda boba:

1. "Sempre achei que o sorriso dela silenciava o mundo inteiro."

2. "Não era justo.
Eu a vi primeiro.
Liz Buxbaum sempre foi meu segredo."

3. "Mas de repente?
Sério mesmo, universo?
Enquanto eu me esforçava para dar merecida atenção para meu par, uma música da Taylor Swift começou a tocar. Ouvi as notas de ?New Year?s Day?, a combinação de um piano melodioso com a voz suave da Taylor, e me segurei o quanto pude. Depois de alguns segundos, ficou impossível não olhar na direção da Liz.
Porque era uma música da Taylor Swift."

4. "Desde que Liz me beijou em meu carro, um turbilhão infindável de cenários imaginários se sucedeu em minha mente como se meu cérebro não fosse mais um órgão funcional."

5. "O resto do mundo desapareceu enquanto eu olhava para ela."

6. "Fiquei encarando ela ? e senti tanta saudade que quase desmoronei."

7. "? Ela não é você.
Isso a fez perder o ar.
? O quê?
Engoli a emoção. Aquela garota me deixava tão fraco?
? Ela. Não. É. Você."

(o trecho responsável pelo meu surto e responsável por eu querer viver algo assim)

8. "? Me apaixonei por implicar com você no terceiro ano, quando descobri que conseguia deixar seu rosto vermelho com apenas uma palavra. Depois disso, me apaixonei por você."

9. "Ver Liz usando meu moletom me deixava louco e possessivo como um homem das cavernas."

10. "Libby me beijava como se estivesse recriando a cena da chuva de O diário de uma paixão."

11. "? De inimigos a amantes? Esse é o nosso roteiro, Buxbaum."

12. "...esperei a vida toda por você. Pelo amor de Deus, acabe com meu sofrimento e me deixe mimar você com café e gotas de chocolate."

lua 30/08/2024

Oh gente o wes com ciúmes é tudo pra mim affff
ele todo bobo aaaaa
eu amei que ele botou pra fora tudo que sentia, ele é tudo que a Liz precisava mesmo

"Wes: O que você quiser, Buxbaum. Se eu estiver com você, o dia vai ser perfeito."

dora!! 29/08/2024

Ai, não sei? gostei e não gostei ao mesmo tempo. achei interessante ver o ponto de vista do wes nesse memento, mas não sinto que era tão necessário assim.

Viih3434 29/08/2024

Impressionante como a qualidade da escrita e do enredo permanece intacta nesses capítulos extras. Livro super leve e com a leitura rápida , amei!

Alice2536 29/08/2024

Que casal!!!!!!
"? Ela não é você.

Isso a fez perder o ar.

? O quê?

Engoli a emoção. Aquela garota me deixava tão
fraco?

? Ela. Não. É. Você."

Letícia 28/08/2024

Wessy, eu te amuuuu
Amei ver a versão do Wessy dos acontecimentos finais do livro. Sempre gosto quando tem o ponto de vista dos outros personagens de um mesmo fato. Meio que comprovou o que já ler e já nas entrelinhas do livro ???

Bèa 28/08/2024

Apaixonante
Mais um capítulo extra de Wes e Liz.

Não tinha ressaltado nas outras resenhas como eu adoro a Helena, madrasta de Liz.

Que sorte Liz tem com seu pai, mãe, madrasta, tão diferente da família do Wes.

Amo a cena do pós-baile.

Pietra 27/08/2024

Melhor do que o baile
Não tinha como não ser perfeito esse extra, né, amores? Fala sério, visão do Wes desse final da históriaaa, MARAVILHOSO ??
Adoro ver os pensamentos do Wes e fico sonhando com um igual ??
Enfim, leiam ?

Elaine MDS 27/08/2024

Amor juvenil
Um amor juvenil, bem bobinho. Para os amantes de romance meloso. Daí a expressão bobinho. Mas o texto é leve, bem escrito, os personagens demonstram um comportamento típico de amor jovem adolescente, o que é bem natural. O livro é bom, eu que não gosto dessa linha de romance. Leiam.

Débora 26/08/2024

Tudo de bom
Qto mais Wes e Lis melhor. Ler o conto no povo do Wes é sempre especial. Fragmentos desta deliciosa comédia romântica.

User.name_leitora 26/08/2024

Eu amo o baile
Claro que fiquei com mta raiva do Michael com a liz
Mas enfim
Amo que eles se declaram
E amo que a liz quis fazer aquilo para ter o wes de?volta ?
Enfim amei