O Primeiro Beijo

O Primeiro Beijo Manu Negromonte

Resenhas - O Primeiro Beijo

Laura.Escaquete 22/01/2024

Achei extremamente fofo e MUITO engraçado ri muito com o Daniel o Vinicius Lucas e Clara! Livro minúsculo para ler extremamente rápido

joaoost 10/02/2024

Primeiro de muitos
Aff, eu amei muito esse livro!!!! A autora foi uma verdadeira mãe para mim ?

É uma premissa bem simples de 3 amigos ao longo dos anos. Comecei pensando que seria uma coisa e terminou totalmente diferente hahaha

Bem leve, divertido e apaixonante.

Duppy 05/08/2023

O trio, ou melhor, quarteto do caos
Eu li recentemente as duas edições separadas desse livro, e assim que eu li na sinopse dele que juntava as duas histórias e ainda contava com umas ceninhas extras eu tive que pegar pra ler (dei sorte e peguei todos os 3 de graça na Amazon).
E eu digo: Conseguiu ser ainda mais perfeito, a história de como os meninos se conheceram foi incrível e eu amo como a amizade deles é totalmente baseada nas ofensas sem levar pro coração, pq isso define literalmente o meu grupo de amigas, ent eu me identifiquei muito com a história da amizade deles.
As ceninhas inéditas são incríveis, principalmente as narradas pela Clara e como ela ficou encantada pelo Lucas só pelo fato dele ignorar ela
Minha experiência com esse livro foi de fato 5 estrelas, era o clichê nem tão clichê que eu precisava, pra qm quiser ler, vale super a pena.