Angelina Purpurina: No Circo #8

Angelina Purpurina: No Circo #8 Fanny Joly

Resenhas - Angelina Purpurina: No Circo

Isabela | @readingwithbells 29/07/2023

No novo livro da série Angelina Purpurina, vamos seguir a Angelina em novas aventuras divertidas com seus irmãos.
O circo "Os Reis da Estrada" chegou a Rigoleta. Angelina está muito animada para ir, mas precisa decorar a taboada do 7!
Pedro Quindim, a paixonite da Angelina, lhe fez um belo poema. Ela quer muito retribuir. Angelina vai fazer um chocolate de violino pra ele. Mas será que vai dar tudo certo?
A família de Angelina tem uma vizinha muito misteriosa. A Casa da Ran Zinza é uma casa alta e cheia de telhados pontudos onde nunca tem ninguém. No meio de um jogo, a bola dos irmãos de Angelina cai na vizinha. Será que eles estão em apuros?
"Nestas novas histórias, Angelina Purpurina revela os encantos de ser a caçula de uma família amorosa, mesmo tendo que lidar com dois irmãos que adoram provocá-la."
A série Angelina Purpurina é perfeito para quem está buscando uma leitura leve e divertida. A personagem nos encanta sempre com seu carisma. Esse é o oitavo volume da série, mas os livros podem ser lidos fora de ordem.