Lorenzo

Resenhas - Lorenzo

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Paloma307 31/07/2023

Livro: Lorenzo Ceo é tem um irmão gemeo
Lorenzo e o ceo está noivo , tem um irmão gemeo , mais não ama a noiva e está no relacionamento, pela adrenalina de competir pelo irmão e como sempre foi o filho perfeito ganha tudo . Só que Lorenzo vive a vida pelos outros e não achou o verdadeiro amor , isso muda quando a noite em bar uma desconhecida o beija .
Olivia e uma arquiteta sonhadora que tem um namorado, e a noite sai pra comemora com sua melhor amiga a conquista do emprego dos sonhos . Mas que era pra ser uma noite feliz se torna , um encontro triste ela encontra o namorado aos beijos com outra , e para se vingar ela beijar um homem sério encomadinho . Cem ao menos perguntar o nome .
E na conscidencia da vida justo o homem que beijo tem uma noiva problemática e um irmão Gêmeo idêntico.
A vida de Olivia é Lorenzo nunca mais será a mesma e eles acabam se envolvendo e descobrindo o verdadeiro amor . Mais o caminho é longo , livro muito bom envolvente e surpreendente encantador

Patricia637 02/08/2023

Sensacional
LORENZO, o primeiro livro da Série Irmãos Ferrari, é simplesmente sensacional.
Uma história de amor linda, emocionante, cheia de segredos, traições, fortes emoções.
Eu senti raiva, tristeza, amor, paixão.
Nossos protagonistas são simplesmente incríveis e apaixonantes.
Já estou ansiosa pelo próximo livro e doidinha pra ver Elisa se ferrar e muito.
Super recomendo.

Cris Ribeiro 03/08/2023

Lorenzo e Olivia
Uma história cheio de altos e baixos. Um amor ao primeiro beijo mas só conseguiram ficarem juntos após muitos percalços e muitas descobertas do passado que tiveram que superar. Parabéns Hevana lindo livro. ???????

Silvana216 04/08/2023

Uma história simplesmente maravilhosa e sensacional.
Uma escrita perfeita que não deixa a desejar em nada.
Em uma leitura fluente e agradável.
Super indico!!!!!

Janete.Hernandes 05/08/2023

Perfeito
Uma história surpreendente, que te prende do início ao fim.
Duas pessoas que viveram relacionamentos fracassados e de alguma forma traumatizados por quem juraram amar. Se encontram de forma ínusitada, e juntos se rendem a paixão avassaladora.Amei. Super recomendo

Raicy.Oliviera 05/08/2023

Maravilhoso
Estou sem palavras para tudo que vivi nessa leitura foram muitas emoções muitos surtos e muitas lágrimas, um romance que não tem nada de simples e com auto teor de complexidade onde o protagonista faz o estilo homem certinho e perfeito onde vive a vida que os outros querem que ele viva e nossa mocinha e uma guerreira e batalhadora os dois vão se envolver num monte em que ele dá uma salto de liberdade das amarras e ela se vê perdida após uma traição os dois vão se conectar por um beijo de depois da disso e só ladeira a baixo muito e confusão vai rola na vida dos dois secretos vão vim a tona e até que enfim vai chegar o tão sonhado momento de felicidade onde enfim eles podem ficar juntos.

Bemalileitura 05/08/2023

Apaixonada
A cada página a história me conquistou a química entre o casal e maravilhosa as reviravoltas nossa eu amei tanto

Graci_leitora 05/08/2023

Lorenzo
O livro está incrível, com um enredo interessante e a história bem fluida e cheia de surpresas. Super recomendo a leitura.

Nininha 05/08/2023

Intenso
Um livro lindo, envolvente e muito instigante.
Com personagens bem construídos e intensos, a leitura é fluida. Com pegada no drama.
Lorenzo, um homem moldado para ser um bom filho. Tem um relacionamento tóxico, se enche e termina e vai a um bar, onde é beijado, e se sente vivo como nunca se sentiu.
Olívia, uma mulher que pegou seu namorado agarrado com outra, magoada pegou um cara e o beijou. Um beijo que ia mudar a vida desses dois.
Um romance cheio de reviravoltas e emoções.
Amei e super recomendo a leitura.

LeiturasdaMagna0 05/08/2023

Maravilhoso
Esse livro está simplesmente maravilhoso.
Gostei muito da história do casal e de como foi a construção da relação deles.
Recomendo muito a leitura!

Jessica 05/08/2023

Um beijo pode mudar tudo?
Lorenzo é um livro que fala como as coisas podem mudar sem que estejamos esperando. Um simples beijo muda toda a vida da família Ferrari e isso gera muita confusão, segredos são revelados e verdades, ditas. Me apaixonei pelos irmãos Ferrari, em especial pelo Luigi, o sensato da família. Tenho certeza de que quem ler, além de não se arrepender, vai amar odiar a Elisa (assim como eu) e se encantar pela história de Lorenzo e Olivia. Um livro fluído de ler, apesar de todos os surtos.

mari 06/08/2023

?me fez ter a certeza de que planejar o futuro era perda tempo. O presente, como o próprio nome já diz, é um presente. E por isso devemos aproveitar esse momento ao máximo se quisermos sentir o sabor da felicidade.?
? uma noite, dois desconhecidos, um beijo e puro caos
? Olívia sempre foi focada e dedicada em se tornar uma grande arquiteta, para trabalhar com o seu ídolo e na sua empresa dos sonhos. Tudo estava indo conforme o planejado, até a noite em que beijou um desconhecido no bar.

Lorenzo Ferrari é o típico filho perfeito, faz tudo pela sua família e não pensa na sua própria felicidade! Ele é noivo de uma mulher que está junto há 10 anos, contudo não existe amor, e é ao conhecer Elisa que sua vida volta a fazer sentido.

Ela vai descobrir que a sua estreia na empresa que tanto desejava, vai ser reformando a casa do casal do homem que ela beijou. Eles são proibidos um para o outro, contudo, nem tudo parece ser o que é e muitas reviravoltas irão acontecer.
?? ?Lorenzo? foi um livro que desde o início me deixou de queixo caído com cada um dos acontecimentos ao longo dele.

Foi uma história que se desenvolveu muito bem, de uma forma que envolve muito o leitor e você só quer fazer ler.

É um livro muitooo gostoso, e cara, eu passei tanta raiva com a Elisa, me diverti horrores com o Lucca kkkkk. Foi um misto de sentimentos ao longo dessa leitura, o que a tornou muito rápida.

Meu coração apertou com a dor que eles passaram, mas foi muito bom ver o Lorenzo se libertando das amarras também. Eu amei a construção e evolução deles!

Química, desenvolvimento e tramas muito bem desenvolvidos, eu SURTEI demais nesse livro e apaixonei nesses dois.??
?? ATENÇÃO: o livro é ?, e com gatilhos!

Katinha.Oliveira @afetosdakatinha 07/08/2023

A necessidade de mudança
Como continuar uma relação de tantos anos quando o que se enxerga para o futuro não é nada do que se espera? Manter uma relação com uma pessoa por comodismo, acomodação ou simplesmente por não ter percebido que arrastar aquela situação. Quando percebe que essa relação não é de casal, apenas uma relação afetiva de muitos anos e que o melhor é não seguir adiante. Assim é o que Lorenzo vem pensando nessa relação superficial com sua noiva.
Enquanto isso do outro lado temos a Olívia com um namorado que a trai e brincou com seus sentimentos, encontrando ele nos braços de outra, terminando ali mesmo o relacionamento.
Nesse rompante de situações atípicas teremos o encontro apoteótico de Lorenzo e Olívia e que foi também uma surpresa para ambos como se conectaram.
E quando eles se reencontram em uma situação bem mais inusitada onde trabalhar junto vai mexer com eles.
O que teremos a partir daí? Uma família desestruturada que não enxerga o filho além de trabalho, uma noiva desequilibrada e possesiva, além de manipuladora egocêntrica, um irmão que sente a vontade de vingar pelo passado.
A história muito bem construída, gostei muito de toda leitura, e da leveza da Olivia que trouxe para o mundo centrado e organizado do Lorenzo.

Endi.Nascimento 07/08/2023

Lorenzo Ferrari
Meu primeiro contato com a autora ,amei a escrita envolvente, um livro bem escrito com uma boa dose de drama ,leitura fluída e personagens incríveis.
A estória tem diferentes nuances mais deixa a mensagem que a vida é curta ,que cada dia é um presente e deve ser vivendo como tal, que os sonhos são os motivadores ,e que por mais que amamos alguém, não devemos nos anula para caber no molde dessa pessoa.
Estou apaixonada pela kit e pelo Luigi preciso urgente do livro deles.
O Luccas ainda não ser ao certo o que pensam, além que ele precisa amadurecer.
O Lorenzo me deu nos nervos ,algumas vezes .
A Lily tem lugar vip no meu coração.
E o doutor Olavo é um fofo.
Como uma excelente estória tinha que tem um vilão, afff !! Ansiosa pela momento que ela pagará pelos suas escolhas. Enfim Leiam

Renata1004 08/08/2023

Casos de família ??
Nas tantas situações lidas esse livro me trouxe um amontoado de sentimentos, desde ranço, felicidade a decepção com a atitude de alguns personagens.
Amei a Olívia do início ao fim, umas das poucas personagens que só tive amor e orgulho.
O Lorenzo me despertou variados sentimentos, consegui entender algumas atitudes dele mas outras simplesmente me deixavam chateada.
A família Ferrari é um verdadeiro casos de família, O pai dele é tão rígido e tenta moldar o futuro dos filhos, a mãe é sensível mas muito submissa, o Lucca se mostrou de atitudes questionáveis e me decepcionou de uma forma, já o Luigi foi o que me conquistou nessa família sempre com palavras sinceras era até mais sensato que o Lorenzo.
A Elisa é uma mimada e manipuladora, não consegui sentir um pingo de sentimento bom por ela.
Enfim, o livro é maravilhoso pra quem gosta de sentir uma montanha russa de emoções durante a leitura.

1 | 2 | 3 | 4 | 5