Lorenzo

Resenhas - Lorenzo

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Laura Maia 27/08/2023

Haja coração!!
Que leitura gostosa que acaba com a nossa sanidade *-*

Os personagens são realmente cativantes e eu fiquei morrendo de vontade de ir a um show da banda do Luigi, ou assistir uma corrida do Lucca.

Agora o Lorenzo eu tive vontade de chacoalhar durante metade do livro, porque na outra metade eu tive vontade de chacoalhar a Olívia...

O casal realmente teve uma química boa e era possível ver as faíscas saltando das páginas enquanto lia.

Fica o aviso: preparem o coração porque virão fortes emoções.

Nat Axer 28/08/2023

?Não podemos nos envergonhas das coisas loucas que fazemos.?
Olívia é uma arquiteta que está em busca do seu grande sonho: trabalhar no escritório do arquiteto Olavo Bianchi.

Quando finalmente Olívia consegue a sua tão sonhada vaga e decidi sair com a melhor amiga para comemorar, ela acaba encontrando o namorado no mesmo lugar e pasmem - ele está com outra garota.

Nessa hora, Olívia sentindo a dor de ser traída e querendo pagar na mesma moeda, decide beijar o primeiro estranho que vê pela frente?

Lorenzo é um engenheiro e CFO da empresa da família, e tinha acabado de terminar um noivado de anos, porque já estava impossível de sustentar aquele relacionamento tóxico e decidiu sair para ver o show da banda do irmão caçula e é nessa hora que ele é visto pela Olívia e ela beija ele.

Nessa hora, Lorenzo só consegue pensar que ele nunca sentiu nada comparado aquele beijo. E que ele queria saber mais sobre essa garota.

Mas do mesmo jeito que a Olívia veio, ela foi embora?

Passado os dias, a Olívia foi designada para a obra de uma casa no campo, e para a surpresa da Olívia, quando ela chega lá, ela da de cara com o cara que ela beijou no bar?

Mas para piorar a situação dela, no mesmo momento ela descobre que na verdade, são gêmeos, e ela não faz ideia de qual deles ela beijou?

Lorenzo e Lucca tem um ?rincha? desde que eles eram adolescentes e de melhores amigos eles passaram a ser grandes inimigos, e fazendo de tudo para atrapalhar um ao outro.

Com a chegada da Olívia não vai ser diferente, porque ela chama a atenção dos dois irmãos.

Mas acontece que, por mais que o Lucca seja um bom amigo, ele não despertou nela os mesmo sentimentos que o Lorenzo desperta.

Porém, a situação com o Lorenzo é um tanto complicada, porque mesmo tendo terminado o noivado, a ex-noiva não larga do pé dele, e vai fazer de tudo para manter o Lorenzo.

Gente, esse livrinho foi um turbilhão de emoções. Rolei de rir várias vezes com a Olívia, principalmente quando ela descobriu sobre os irmãos. Fiquei com o coração na mão várias vezes, com todas as situações que a Olívia e o Lorenzo tiveram que enfrentar.

Esse é o primeiro livrinho dos irmãos Ferrari, e já estou louca para saber o que vai rolar nos outros livrinhos.

Diario da Teruel 01/09/2023

Viciante
Esse livro é tudo!!!
Eu amei a dinâmica da autora, tu não fica entediado nem por um minuto, eu devorei o livro
Achei meio devagar o Lorenzo pra tomar umas decisões, mas quanto o homem começou a agir
Pras fofoqueiras de plantão esse livro é incrível, tem barraco, fofoca, treta de família, romance, marmita e um hot de responsa

Uma pequena leitora 01/09/2023

Amei! Leitura envolvente
Pode-se dizer que Lorenzo é o homem que toda mulher desejaria, CFO na empresa da sua família, de boa conduta e um homem íntegro.
Mas a sua vida amorosa estava aos cacos, Elisa(sua noiva), é controladora e tóxica, fazia de tudo para tirá-lo do sério, fazendo com que Lorenzo priorize o seu trabalho(que nesse momento, estava sendo o seu lugar de paz).

Olívia é uma mulher sonhadora, pretende ser uma arquiteta famosa e tem uma vida estável, mas assim como Lorenzo, enfrenta problemas em seu relacionamento.

{Um bar:
- Descobertas, encontros, beijos roubados e vidas mudadas}.

Lorenzo tem um irmão gêmeo? -Sim!

Quote que favoritei:

"Olívia tinha se transformado na melhor parte do meu dia, sem falar que esteve presente na maioria dos meus pensamentos desde a noite no bar".

1 | 2 | 3 | 4 | 5