Covid-19 - O Grande Reset

Covid-19 - O Grande Reset Klaus Schwab...

Resenhas - Covid-19 - O Grande Reset

Flávia 12/02/2024

Chocada
DICA DE LIVRO:
Esse livro foi me indicado há muito tempo, e ficou na minha cabeceira até eu sentir que era hora de lê-lo, ainda bem que não o li durante o que vivemos, não teria me feito bem.
Vou tomar cuidado para não usar as palavras proibidas, assim não corro o risco de ter a publicação censurada.
O que posso dizer após ter lido um livro já desatualizado, sendo que foi escrito em junho de 2020, e que tenho cada vez mais certeza de toda premeditação.
Um dos autores Klaus Schwab, um professor suíço, fundador do Fórum Econômico Mundial, acho que para muitos não preciso dizer mais nada, em nenhum momento contesta como tudo aconteceu, como surgiu e nem culpa a Chi?, muito pelo contrario, exalta sua capacidade de já ter desenvolvido uma moeda digital e um poderoso sistema de pagamentos antes de tudo, facilitando a vida dos seus durante, já sabemos que isso é mais uma forma de controle desse país.
Deixa claro seu viés globalista em cada linha, diz que o grande problema pré-pan foi o crescimento do nacionalismo no mundo, enfatizando claramente que isso é a contramão do que desejam.
Enfoca que o crescimento econômico deveria ter seu ritmo diminuído, pois mesmo com todas as paralizações, a redução de dióxido de carbono foi só de 7,8%, que os grandes culpados pelas emissões são geradores de eletricidade, AGRICULTURA e indústria.
Coloca em todo ponto os EUA como vilão, dizendo que a pan deixou o mesmo de joelhos, mesmo sendo a nação com o maior poder bélico.
Entre os assuntos enfoca que a mesma gerou uma desigualdade ainda maior, que por exemplo no Mississipi 40% das mortes fora de negros, o que pra mim gera uma incógnita, como a África não foi dizimada, sendo a maioria negra e o continente mais pobre do planeta? Se isso é real, por que até hoje não escutamos que os corpos se amontoaram lá?
Cita que os maiores beneficiados fora as indústrias farmacêuticas e hospitais, e aí não descordo e nem em número nem em grau, pois foram e continuam sendo.
Se preocupa que deverá ter uma força para ajudar ter uma ordem global, e não nacional. Como não se preocupar com a nacionalização se quando tudo aconteceu 97% dos antibióticos dos EUA eram produzidos na Chi??
Mas o que mais me preocupou é a intenção de sermos monitorados de alguma forma, pois se tivéssemos algo como um ?chip? saberiam se nossa temperatura mudasse e nossa localização.
Chocada!