Rejeitada e Abandonada pelo CEO

Resenhas - Rejeitada e Abandonada pelo CEO

1 | 2 | 3 | 4

Viviane 02/06/2024

Rejeitada e Abandonada pelo CEO
ANA JÚLIA RODRIGUES é uma garota solteira que decide juntamente com a sua amiga a aproveitar o fim de semana em uma boate lá ela conhece Theodore que as convida para área VIP e passam alguns momentos juntos, ela se lembra algum tempo depois que ele é seu chefe e não comenta nada. Dias depois eles se reencontra na empresa na qual ele decidi manter os encontros amorosos mesmo ele dizendo que não se envolvia mais com funcionárias.

THEODORE DRAKOS é um empresário de sucesso na qual passou por um falso golpe de barriga na qual decidiu não se envolver mais com funcionárias pra não ter risco, isso muda ao saber que Ana Júlia a mulher que não sai da sua cabeça desde a primeira noite e a sua funcionária. Ele sabe da sua condição médica e por isso se revolta a saber que a mulher que ele achava ser diferente das outras também vem com um papo de estar grávida dele. Ele a rejeita e transfere ela de local de serviço para que ela possa pedir demissão algo que não ocorre ele tem que viajar por meses e mesmo assim não a esquece mais não a procura e quando volta ele tem que resolver o assunto o que "deixou" em aberto.

A leitura pra mim foi cansativa e lenta não gostei do início muito sentimentos descritos mas não me pareceu certo em certas ocasiões, confesso que pulei algumas páginas e só não abandonei a leitura porque queria saber quem era a Daniela do último livro na qual pretendo ler.

Thée Araújo 25/03/2024

O primeiro livro da triologia, meu segundo livro do autor .. Confesso que gostei mais do segundo e to doida pra ler o terceiro e conhecer a história de Dionisio e Daniela rsrsrs

Meus problemas com esse livro foi que achei meio repetitivo a partir do mei o livro, pensamentos repetitivos, ações repetitivos ... maaaaaaaas mesmo assim eu ameeei demais a escrita .. a história .. tudo.

Ana Julia é uma mulher batalhadora, humilde, direta, na dela e gosta das coisas certas, odeia depender dos outros e odeia injustiças.

Theodoro um cara arrogante, Presidente e CEO de uma empresa, não confia em ninguèm pois pra eles são todos interesseiros.

A história dos dois se iniciam em uma boate, onde Ana Julia está com Marcela (sim a Marcela do segundo livro que tem o relacionamento com o Dante, melhor amigo de Theo que tbm estava na boate rsrsrs), o envolvimento cria interesse e as circuntancias vão levando ao conhecimento de ambos, quando Ana Julia se ve gravida e é onde toda trama começa. Insegurança, medo, humilhação, desejo, frustação, entre outros sentimentos que além dos personagens tbm conseguimos sentir. Um livro rápido, levinho pra ler que aborda temas do dia a dia com certa leveza.

Gabzzx 31/01/2024

Daniela é minha religião
Galera, o livro é bom. Personagens legais e tals. Leitura fluída, li essa madrugada, e achei bom, porém, não achei digno de uma nota 5.

Desenvolvimento legal, leitura fluída, a protagonista não deitou para o macho em nenhum momento e minha personagem fav foi a Daniela.

Aline.Sacramento 23/01/2024

Eu tive até preguiça de escrever alguma coisa, não é de todo ruim, a leitura é fluída dá pra ler em um dia,mas tem muita repetição de coisas que eu já tava cansada de saber, ele foi muito babaca e todo mundo passa pano rapidinho pra ele, não faz sentido algumas coisas pq ele tinha dinheiro e não podia fazer o teste logo ou investigar se ela tava saindo com outros, enfim achei todo drama pq era estéril muito difícil de simpatizar,mas os personagens secundários são interessantes.

Kemilly Larissa 20/01/2024

O livro é muito bom, a escrita é bem fluida e eu gostei muito dos personagens, da construção da história, tudo.

Gostei muito da Ana Julia, ela mostrou que não importava onde ele colocasse ela dentro da empresa ela iria conseguir se virar e conseguiu, não só se virou como prosperou nisso.

Amei todos os personagens, até mesmo a irritante da Manoela, todos os personagens foram bem construídos.

Eu estou muito anciosa para ler os outros dois livros da série, principalmente o da Daniela.

O Theodore custou para conquistar a Ana de novo, gostei de como os medos dele foi contruído, gostei de como mostrou que o medo as vezes toma conta da gente.

Eu dei várias gargalhadas, surtei muito, fiquei com ódio, surtei de novo

Amei esse livro

Recomendo, vale super a pena, como eu disse, é uma escrita gostosa, a leitura é fluida, personagens envolventes

Leiam

CATATAU 17/01/2024

O PODER DO PERDÃO
Ana Júlia Rodrigues conheceu Theo numa balada e se envolveu com ele sem culpa alguma até descobrir que o mesmo era nada mais nada menos que seu chefe.

Mesmo assim Theodoro sugeriu outros encontros mas com a condição de ninguém na empresa saber sobre o relacionamento deles, ia tudo bem até que Ana Júlia descobrir grávida.

Theodore Drakos CEO da SkyLinks Empresa de Aviação ficou muito furioso quando descobriu que a mulher que conheceu numa balada era sua funcionária, mesmo assim queria mais dela, aos poucos foi descobrindo que Ana Júlia era diferente de outras mulheres interesseiras que passou em sua vida, mas quando Ana Júlia disse a ele sobre suas condições ele a desprezou, humilhou e saiu de sua vida dizendo que não queria saber mais dela e estava enganado pois ela era igual a todas interesseiras.

Ana Júlia arrasada disse que ele iria se arrepender de tudo e era ela que nunca iria perdoá-lo... JAMAIS.

Será que Ana Júlia conseguirá seguir sua vida sem o apoio de Theodore?

Theodore estava certo julgando mal a Ana Júlia?

Ana Júlia irá perdoar Theodore por tudo?

So lendo essa maravilhosa história para saber como tudo acabará e conhecer os personagens desse enredo todo.

Parabéns, G.R. Oliveira por mais uma bela e linda história.

Ameiiiiiiii.

Brenda.Costa 12/01/2024

Achei o livro bom senti certa raiva do ceo ao decorrer dele mas entendi os motivos mas atitudes muito exageradas, enfim achei bem rapidinho pra ler gostei bastante recomendo pra quem quer um romance rápido

Lia 23/12/2023

Leitura curtida
Gostei da história, não me decepcionou a narrativa, te prende e eu li rápido. Super recomendo a leitura.

Lorrayne Almeida 21/12/2023

Muito boa leitura, fluida e interessante. Apenas senti falta de descobrir como foi possível a gravidez, uma vez que não havia reversão da condição de Theodore. Mas não faz falta este detalhe na leitura.

Aline 17/12/2023

Gostei bastante da história e o que mais me surpreendeu foi que Ana Júlia se mostrou ser uma mulher de fibra e que por mais Theodore Drako tenha a humilhado e não acreditado em sua palavra, pois segundo a medicina ele era estéril. Mas ela mostrou a ele a verdade e eu faria o mesmo, ele iria ter que comer dobrado para reconquista-la.

Infelizmente tem muitas mulheres que passam por esse tipo situação e nem sempre os finais são felizes. E apesar de Theo ter feito ela passar por um mau bocado, ainda sim ela mostrou que consegue se tornar muito mais e conquistando o coração desse homem de vez.

Parabéns ao autor, que eu pensava que era uma autora. (risos)

Letícia 09/12/2023

As vezes eu leio uma coisa dessa e penso que não é possível que uma mulher seja tão burra assim.
Esses livros envolvendo second chance não é ruim mas nem todos merecem uma segunda chance, mesmo que o personagem masculino desse livro não esteja 100% errado ele ainda merecia se f#deR muito.
Tirando isso o drama é maravilhoso.

marii__ss 05/12/2023

Esperava muito mais, me venderam esse livro muito bem, mas ele não entrega nada, escrita fraca, diálogos sem profundidade e personagens sonsos, a mãe da protagonista é uma sem noção, como ela apoia o cara que humilhou a filha e ainda tentou ser vingar dela, no fim tudo se resolve rápido e a Ana Júlia perdoa ele muito fácil, todo o potencial do livro foi jogado fora

Anasores 17/11/2023

Yhhvvvnmjjvcfddfhjjbvddt
Ggthkvfftukkhfffbjjjgggfffy hghhtef hggfrghjhtfg gfthkhfftu hggthhgftyujj hghhhgfy

1 | 2 | 3 | 4