Unravel Me (ebook)

Unravel Me (ebook) Becka Mack

Resenhas - Unravel Me

Letícia 22/10/2023

Amo os dois livros anteriores mas no primeiro eu já estava pensando como eu queria ler o do Adam e colocando a expectativa lá em cima, e realmente foi o meu preferido e superou as expectativas.
De longe um dos melhores livros de romance do ano.

Sophia Pinheiro 09/10/2023

Essa mulher faz faculdade, estágio, tem uma criança de 2 anos e outra de 5, além de dois cachorros e um gato e ainda me aparece grávida??????

E eu aqui com dificuldade de conciliar um curso técnico com trabalho de 5 horas

Andy 07/10/2023

Minha família do Hockey ??
Eu nem sei dizer a quanto tempo estava esperando para ler o Adam, com certeza desde que ele apareceu pela primeira vez no livro do Carter e eu fiquei totalmente apaixonada por aquele goleiro de cachos, e enquanto ele sofria com um relacionamento totalmente tóxico meu coração só pedia por um final feliz, e Becka, mulher, você fez!

Eu ri horrores, chorei horrores, suspirei horrores e acabo esse livro me sentindo tão leve é tão feliz que é difícil de dizer!

A história de Rosie e Adam não é fácil, lendo a sinopse você acha que é apenas um romancezinho leve, bobo, despretenciosa, mas está muito longe disso! Eu vivi emoções tão reais, o sistema de adoção, o sentimento de estar esperando uma família, o conceito real de família sendo uma união, amizade, companheirismo é tão linda que é impossível não sentir tudo isso na pele! O encontro deles, o apoio um no outro, mesmos enfim uma unidade eles amam e incentivam a individualidade de cada um ?

As cenas? Impacto! Das cenas engraçadas (eu tô rindo até agora das fantasias mirabolantes do Carter) as cenas de drama (eu choro só de lembrar que mesmo nas dificuldades não teve grito, separação dolorosa, falta de diálogo, É RELACIONAMENTO MADURO QUE VOCÊS QUEREM? ENTÃO TOMA!) as cenas fofas, as cenas quentes ? (geeeeente esse goleiro fofo? PASSADA CHOCADA EM CRISTO ?) enfim é um compilado completo.

É essa equipe? Eu ri tanto com esses meninos, isso aqui não é uma série, isso aqui é Found Family de elite minha gente! Esse grupo roubou totalmente meu coração, e depois de uma ressaca literária eu simplesmente não poderia agradecer mais por essa série maravilhosa!

E agora? Agora é esperar pelo mulherengo do Jaxon e seu gatinho/filho de seis dedos ?

Laura Machado 05/10/2023

Unravel Me
Um dos melhores livros que eu li esse ano. Esse livro tinha tudo do que eu mais gosto: single mom, hockey, um homem que queria um relacionamento, amigos que na verdade são família, tópicos de adoção, dois cachorros e dois gatos perfeitos, momentos fofos toda hora, uma reviravolta que eu sentia que ia rolar, mas que foi muito bem conduzida, e mais mil coisas. O livro tinha umas 400 e tantas páginas, e mesmo eu devorando ele, eu senti que eu tava lendo devagar, nem sei explicar, só senti que tava apreciando ele da maneira correta. Tudo fez sentido pra mim nesse livro, e o epílogo é exatamente tudo que a gente sempre quer num epílogo.

marina 02/10/2023

Meu coração tá muito feliz
Sabe, eu gostei de consider me, amei play with me, e por mais que eu ame muito o carter e o garrett, enquanto eu lia os outros livros sempre pensava: eu quero um livro do adam.

quando peguei o livro e li o nome do adam, meu coração se animou. eu tinha muitas expectativas pro que a autora reservou pro meu menino, aquele que foi tão machucado e tudo que ele queria era amar.

eu devia imaginar que ela estava reservando a melhor história até então, uma que aqueceu meu coração de um jeito que fazia tempo que um romance fazia assim.

quero começar falando da rosie. uma personagem tão doce, carinhosa, que simplesmente ganhou meu coração na primeira cena dela, e eu queria ser amiga dela, cuidar e proteger de todo mal.

conhecer a história dela, toda a sensação de que ninguém via ela como primeira opção, ou escolhia ela. a forma como a sociedade fala de uma mãe solteira, que é muito guerreira, que ama o filho acima de tudo, mas tem que aguentar o mundo e o julgamento da sociedade.

a história e personalidade dela são muito escritas e trabalhadas, de forma que eu não consegui odiar uma cena dela, talvez uma das protagonistas desses romances de hockey mais icônicas que já vi.

agora o adam? o que falar sobre o adam? se a autora queria um personagem masculino de cair de joelhos e pegar no colo, ela conseguiu.

temos um jogador de hockey, que não é o estereótipo do pegador sem noção. o que pra mim já é ótimo. mas agora o fato de ele querer uma família, de buscar alguém que tivesse interesse nele e não na sua carreira. tudo faz tanto sentido.

ver ele aceitando a rosie, não só aceitando, mas se incluindo na vida dela, estando lá pra ela e pro filho dela, nosso pequeno connor. simplesmente deixou o livro ainda mais lindo.

eu até agora rio sozinha pensando na cena em que ele chamou o connor de nosso filho e no final com a lily, achei que eu ia morrer.

o livro em si tem uma ótima história, mas as interações entre os personagens são muito engraçadas, os pets são simplesmente adoráveis e eu nem senti o tempo passar enquanto lia essa obra de arte.

espero que deem uma chance pra players for keeps, porque pra quem gosta de romance com hockey como eu, eles são mais que necessários.
luttii 11/02/2024minha estante
sua resenha foi ótima! adorei

CaroolRodriguess 02/10/2023

ADAM SE VOCÊ QUISER EU QUERO
OMG OMG OMG !!!! Desde o livro de Carter e Olivia eu fiquei rezando pra ter um livro do Adam porque eu sabia que ele ia ser maravilhoso mas aí a Becka não contente ainda acrescentou o Connor, Rosie e Lily nessa história e ai o que já seria bom ficou maravilhoso.
Eu não tenho palavras pra descrever o que Adam é nesse livro ele é amoroso, cuidadoso, tem suas inseguranças e mesmo assim ele se dispõe a ajudar Rosie a superar suas inseguranças o que não são poucas diga-se de passagem.
O grupo de amigos arranca tantas risadas altas que não recomendo ler essas cenas em público kkkkkkkk Carter consegue se superar a cada momento como só ele é kkkkkkkkkk

Mariana 16/09/2023

Tenho muitas críticas. Apesar de ter rido bastante e ter até chorado, eu achei a escrita muito brega e a história muito clichê. O que me irritou foi, além deles se apaixonarem tão rápido, foi os exs serem as piores pessoas do mundo - a trope que eu mais odeio em romance. Porque claro, os principais são anjos perfeitos.

Gostei da Rosie, mas achei que o Adam tava ali só pra reafirmar a Rosie. Não teve nada que eles precisaram se redimir, então isso meio que deixou o livro fraco. Adorei as interações do grupo, mas não sei se vou continuar a série.

lulu 15/08/2023

Superou minhas expectativas
Tava meio receosa em ler esse livro pq dei uma sofrida pra ler o segundo, e não gostei taaanto assim do primeiro tbm, mas eu AMEIII demaiss esse livro e a história. todos os personagens me conquistaram desde o início, o adam é perfeitooo, e o connor é fofo demaisss, meu único problema foi que ele pareceu ser retratado de uma forma bem mais velho do que ele é!! mas em geral eu gostei muito do livro e do desenvolvimento do relacionamento deles

Laurem 07/08/2023

Mãe solteira + jogador de hoquei em busca do amor
Mais uma vez tive o prazer de receber da Becka Mack o ARC (uma cópia do livro antes do lançamento, que alguns leitores recebem para dar sua review).
Eu li esse livro em quatro dias, devorando e adorando cada página! Já havíamos sido apresentados ao personagem principal (ADAM) nos livros anteriores, e agora tivemos a oportunidade de ver ele se apaixonar!

O livro tem duplo POV (é narrado pelos dois personagens principais - Adam e Rosie). O coitado do Adam já passou por maus bocados e tudo o que ele mais queria era encontrar o amor verdadeiro e formar uma família como seus amigos e colegas de time. Mas a Rosie também não teve uma vida amorosa muito promissora, ela é mãe solteira e está terminando a faculdade de veterinária, e o pai do bebê dela é um estorvo na sua vida.

O casal principal se conhece sem querer em um trilha, quando Bear - cachorro de Adam - "atropela" Rosie e ao derrubá-la no chão, a enche de lambeijos. Eles começam a ir semanalmente nessa trilha com os doguinhos e a se conhecerem melhor. E o resto? o resto é uma linda história de amor!

É uma leitura leve e fluida, muito gostosa de ler!

rapunzeI. 06/08/2023

She's my version of paradise.
Eu sinceramente não tenho palavras pra descrever a perfeição que foi esse livro. becka mack se superou com adamrosie.

eu já esperava que seria um livro bom, mas não esperava que fosse isso tudo. pedi um jantar e becka mack me serviu um banquete e ainda teve sobremesa!

já conhecia o adam de verões passados (consider me) e desde que li sobre ele pela primeira vez, eu já sabia que seria um personagem que eu gostaria de conhecer mais. mas na época eu nem imaginava que ele teria o próprio livro. e que bom que teve!

a rosie e o connor eu conheci nesse livro e caras eu gostaria de ter conhecido antes. você se apaixona por eles dois muito rápido! e se brinde ainda se apaixona pela piglet.

como uma boa admiradora de fast burn, eu amei como as coisas se desenrolaram entre eles dois e eu amo demais k fato da becka escrever seus personagens sem frescura. tem o filho? show de bola, adoro criança! eu amo que os livros dela tem drama mas não o drama que a gente espera, sim um drama leve.

os livros da becka não são aqueles livros de romances que você começa a ler já sabendo que vai ter um término, uma briga ou uma super confusão. os livros dela são tão calmos e tão tranquilos! são histórias que você lê pra passar tempo mesmo, pra se apaixonar por essa família louca que ela criou. são livros bem leves onde ela vai conseguir te emocionar e te fazer dar risada no mesmo capítulo! as vezes até na mesma frase.

e falando em família, ninguém faz found family melhor que becka mack.

o livro de adamrosie é perfeito e eu digo isso sem clubismo! o que ela pecou em carterolivia e garrettjennie, ela se redimiu com adamrosie.

eu marquei praticamente o livro inteiro! eu lia e marcava uma frase, quando fui ver, tinha marcado quase o capítulo 5 todo.

eu poderia ficar aqui escrevendo sobre eles o dia inteiro mas posso acabar me empolgando e vazando algum spoiler do livro e eu acabaria estragando a experiência, mas se tem um conselho que eu possa dar, é: leiam. o livro é grande! mas leiam, vale a pena. o amor de adamrosie é maravilhoso, e de quebra você ainda mata a saudade de carterolivia, garrettjennie, emmettcara, do jaxson e ainda conhece uma galerinha nova que eu tenho certeza que vai entrar nessa família doida.