Unravel Me (ebook)

Unravel Me (ebook) Becka Mack

Resenhas - Unravel Me

belleliit 10/04/2024

Gostei muito da leitura no começo, achei o primeiro encontro deles muito fofo parecia que tava vendo um filme achei massa.

foi interessante da autora não colocar um third act break up mas acho que um pouco depois da metade, ele já poderia acabar.. achei que ela começou a enrolar muito, entendo que o livro foi mostrando situações e o desenvolvimento dos personagens como pessoa principalmente da rosie.

mas chegou num momento do livro que pra mim ficou muito repetitivo, sei la. fora isso amei, amei o adam achei ele totalmente husband material ???

wickedgame 01/04/2024

Quero um Adam
O Adam literalmente acabou de aumentar mais um pouquinho a minha exigência para homens. Ele é simplesmente encantador em todos os sentidos, fiquei extremamente apaixonada em como ele se mostrava forte mas frágil ao mesmo tempo com todas as suas inseguranças do seu antigo relacionamento. Me apaixonei pela Rosie junto com ele. Uma mulher doce, batalhadora e uma excelente mãe.

A escrita da Becka é muito boa para a construção do relacionamento sem aquela intimidade forçada, mas sim com passos lentos em busca do conhecimento e aprofundamento da relação. Te prende demais, lutei pra não terminar porque estava ansiosa para saber o final, mas não queria que acabasse.

@heloizz_13 13/03/2024

?Porque eu nunca quis nada do jeito que eu quero você e Connor, Rosie. Nem uma única coisa, nem mesmo hóquei. Quero ser seu parceiro e quero fazer todas as coisas juntos. As coisas aventureiras e as coisas quietas e preguiçosas. Quero fazer todas as coisas felizes, e todas as coisas tristes e difíceis também, desde que esteja fazendo com você. Eu quero continuar amando Connor exatamente do jeito que amo, como se ele fosse meu, nosso, porque ele é. Aquele garoto é dono do meu coração, e não há um minuto que eu não espere que um dia o Dada não seja apenas um nome que ele me chama porque é uma fase, mas porque eu sou o homem que ele pode contar para estar lá para ele o tempo todo.?

maria19373 13/02/2024

Livro com muita encheção de linguiça e muito repetitivo, os personagens com mais de 25 anos falando como crianças de 6 e esse livro não tinha necessidade de ter 426 páginas no máximo 300

carol 09/02/2024

Livro mais que perfeito
Eu to obcecada por esse livro. Eu li duas vezes
Terminei e fui ler de novo.
Dos tres? Meu preferido (embora eu acha que o do Jaxon vá pra lista de preferidos tbm)

Como eu amo o Adam (eu ja amava ele dos outros livros então eu já sabia que o livro dela ia ser perfeito). Amo a Rosie.

Tudo perfeito.
Eu queria mais Becka. Meu Deus. Capaz de eu ler uma 3a vez pq n consigo me despedir deles.

Eles são perfeitos

imahrie 27/01/2024

Uau. Que livro maravilhoso, o Adam é perfeito, tão perfeito, o lar de crianças, o passado dele, a rosie, o tanto q ela passou, e o CONNOR ? amei demais demais. Os animaizinhos, gente sem condições de tanta fofura, esse livro é essencial pra quem gosta d um romance fofo, rápido e muito muito sentimental. Eu amei demais.

Carol 27/01/2024

Rosie e Adam
Quero um Adam pra minha vida.
Que livro lindo.
Estou apaixonada por todos, Connor e Lily que crianças fofas.
Ri demais com o Carter super pai KKK.
Courtney é uma vaca desde o primeiro livro, graças a Deus ela teve o que mereceu.
O Adam sempre tão paciente, carinhoso e respeitador. O personagem que dá vontade de ser real.
Simplesmente estou encantada.
Eles se tornaram uma família linda.

Agora a autora deveria escrever o livro do Jaxon. Estou curiosa sobre a história dele.

jujubolinha 04/01/2024

Perfeito!
Em primeiro lugar, obrigada Becka Mack por fornecer uma escrita tão boa, fluída, genuína e cativante. Sou cadelinha dessa escritora e fã número um dessa série

?Unravel me? não poderia ter dado fechamento melhor para essa série. Senti todas as minhas emoções a flor da pele lendo essa obra. Sorri. Ri. Chorei. Torci.

Como não se apaixonar pelo Adam?! Desde ?Consider me? eu amava esse homem e finalmente ele pode ter sua própria história.

Rosie, que sabor delicioso eu sentia ao ler as páginas que a personagem era citada. O ?segredo? dela me deixou chocada e emocionada.

Confesso que sentirei saudades dessa série.

Comecei 2024 terminando ?Unravel me? e não poderia ter começado de maneira melhor.

Recomendo esse livro para todos os apaixonados, iludidos e para àqueles que só querem sentir um friozinho na barriga por ver um casal que se merece, que se ama e que se cuida.

100000/10.
jujubolinha 04/01/2024minha estante
Obs: fiz essa resenha com os olhos cheios de lágrimas. Terminei os últimos 3 capítulos assim, inconsolável.

ninoca 04/12/2023

Gostei
Achei bem fofinho! é o tipo de livro que eu realmente amo, jogador de hóquei, bebê e cachorros! me passa muito a vibe de off campus. acho que a única coisa que fez a minha leitura um pouco entediante foi a tradução do livro, peguei uma tradução bem ruim (zero desmerecendo o livro ou a pessoa que traduziu, até pq a culpa é minha de não saber ler em inglês kkkkk) mas tenho 100% de certeza que o livro em inglês deve ser mil vezes melhor! recomendo

Cris 23/11/2023

O Adam tinha tudo pra ter O MELHOR livro da série, mas ele simplesmente perdeu todo o potencial porque passou boa parte do livro mentindo pra Rosie e sendo muito hipócrita.

Mas eu estaria mentindo se dissesse que no fim não fiquei muito soft vendo o desfecho da história e a família linda que são os Puck Sluts e suas esposas/namoradas.

Carol 19/11/2023

O livro do Adam foi tudo que eu já esperava que seria, afinal ele é o mais querido dos amigos.

Ver a história dele e da Rosie deslanchar foi lindo. Depois dos dois terem sofrido com relacionamentos passados, eles mereciam um final feliz.

Liu 10/11/2023

Acho que só esperei um desfecho do pai do Connor, achei que ele ia dar mais problemas enfim gosto da família que eles constituíram juntos

Sarah.Andrade 23/10/2023

O livro enrola um pouco do meio pro final, mas vale a pena, tudo se resolve e final simplesmente me deixou aos prantos, livro lindo. Queria um Adam na minha vida, se tá em dúvida sobre ler, leia, vale muito a pena.