Quando o amor bate à porta

Quando o amor bate à porta Jamille Sousa

Resenhas - Quando o amor bate à porta

Rafaela.Silva 03/05/2024

Leve
Bem levinho e fofo
É aquele livro pra você ler tranquilo, pra não ter muito no que pensar, só viver.
Gostei como a personagem é bem resolvida, ela não complica suas relações e é muito segura de si e do que quer, isso é ótimo!

Todo relacionamento tem suas dificuldades, mas acho que o objetivo desse livro foi nos mostrar que as relações também podem ter seus momentos simples, leves, descontraídos e cheios de amor. As coisas não são 8 ou 80 o tempo todo. Não precisamos carregar um drama nas nossas costas, podemos apenas viver, curtir e buscar deixar as coisas leves.

Relacionamento também é decisão e escolha, pra isso é preciso estar bem consigo mesmo antes de entrar na vida a dois. Beatriz nos mostra muito bem isso, em como ela pondera suas decisões e sabe o que quer e como alcançar o que deseja.

Enfim, esse é um livro fim de tarde, que você lê tomando um chá, sentindo a brisa no rosto e respirando o puro ar do lado leve das coisas

Chellyads 27/02/2024

Apaixonante
Acho que já virou lei ler algum livro da Jamille quando estou de ressaca porque ele simplesmente cura a minha preguiça de ler.
Amo como os personagens dela tem as suas questões e mantêm a cabeça erguida, e como eles sempre são como alguém que faz parte da família da gente (até mesmo os problemas).
Mas falando exatamente de ?Quando o amor bate à porta?, amei demais a construção do romance, dos relacionamentos secundários, da confusão criada por um mal-entendido e de como tudo se encaixou perfeitamente no final.
Como sempre, a Jamille está de parabéns e fico muito feliz por ter feito uma leitura tão encantadora e de aquecer o coração.

world of books 18/02/2024

Fofinho
Livro muito fofinho que deixa o coração quentinho, adorei, muito bom para ler em um final de semana.

Miih | @mundodaleitora 07/12/2023

Meu primeiro contato com a escrita da Jamile não poderia ter sido melhor. Um clichê super fofo e cura ressaca. Já quero ler tudo que ela lançar

Dri 02/08/2023

Super fofo!
Um livro delicioso de ler, curtinho e que te deixa super feliz ao terminar a leitura.

Adorei conhecer os personagens e tudo o que os envolve, a história apesar de curta, tem uma ótima narração e um enredo que te prende do início ao fim.

Nossa personagem principal achava que o vizinho gato tinha uma esposa, então apesar de achar ele uma perdição, ela o evitava, até que em uma noite, uma barata entrou em seu apê e o querido vizinho foi ao seu socorro, o resto é história e vocês precisam ler para descobrir o que acontece depois, já adianto que é casos de família, cenas engraçadas e muito amor nesse livro.