Eu não esperava encontrar você

Eu não esperava encontrar você Mari Batista

Resenhas - Eu não esperava encontrar você

Gisele 01/08/2023

Comédia romântica que eu amo!
Eu sou suspeita para falar sobre a escrita da Mari Batista porque me encanto pela forma que ela escreve romances que aquecem o coração assim como ela fez em "Plutão ainda é um planeta?" (Depois corram para ler esse livro não vão se arrepender)

Esse não foi diferente e ainda me tirou de uma ressaca literária por ter uma escrita fluida e uma comédia romântica que eu amo.

Quem nunca teve uma paixonite na época da escola? Imagina escrever cartas para o garoto que você é apaixonada e nunca ter respostas? E depois de anos sua paixonite se torna seu chefe?

Clara e João Paulo são sorteados e acabam sendo uma dupla para ganhar o prêmio dos sonhos na empresa que trabalbam. Mas será que Clara consegue superar os sentimentos do passado?

Clara é uma personagem cativante e muito fácil de se identificar. Eu me vi no jeitinho emocionada dela em vários momentos principalmente na época da escola.

João Paulo me fez ficar a história toda com um pé atrás e brava por ele nunca ter respondido as cartas, mas é impossível não se encantar pelo o personagem.

É um livro muito divertido de se ler, os personagens são engraçados e cativantes e uma das minhas partes favoritas da história sem dúvidas é a parte das charadas que apesar de não ter acertado nenhuma, me senti jogando o jogo com os personagens e ansiosa para saber quem iria ganhar. É muito divertido ver os personagens tentando descobrir as pistas, os lugares que o livro nos leva... eu preciso conhecer Holambra!!!

Nunca tinha lido nada sobre carros e personagens apaixonados por carros e velocidade, mas é um livro que vai acelerar seu coração com essa história de amor. ? ??

Maria4583 04/01/2024

O tanto que eu AMEI. Meu Deus que tristeza essa livro não ser conhecido, como eu amei cada pedacinho dele. Que saudade de ler algo diferente, todas as tropes que eu amo em um livro. Commmm certeza irei ler novamente para matar saudade desses dois. Clara você é uma figura, João Paulo você é sem palavras kkkkkkkk

Dani 06/04/2024

Leitura leve e fofa, mesmo o João sendo bem irritante em alguns momentos.

Bom pra passar o tempo.

Beatr1zp 13/12/2023

AMEI
Eu amo um clichê que funciona muito bem AAAAAA a história toda é muito bem construída e o casal tem uma química imensurável.
Esse livro conseguiu me tirar de uma ressaca literária e virou o meu favoritado.

Anna Clara e Clarissa 16/08/2023

ROMANCE DELÍCIA DE LER!
Já imaginou reencontrar o amor da sua infância logo após começar a trabalhar em uma empresa? Pois é, Clara jamais poderia ter previsto que o dono da Fratti era ninguém menos que João Paulo, o destinatário de todas aquelas cartinhas que ela escrevia quando era criança.

Clara se encontra em uma batalha contra os sentimentos que emergem quando ela passa a conviver com João Paulo na Fratti, onde desempenha o papel de designer de carros. Embora ela faça o possível para evitar João, o destino parece estar empenhado em unir os dois de alguma forma... hahaha

As lembranças de Clara permanecem vivas para João Paulo, e ele não hesita em deixar isso claro. À medida que compartilham diversas experiências, eles se verão confrontados com um dos sentimentos mais belos do mundo: o amor!

Dentro dessa empresa, está prevista uma empolgante caça ao tesouro. Por coincidência, Clara e João formarão uma dupla nessa brincadeira. E ao longo dessa emocionante corrida, eles enfrentarão enigmas desafiadores, superando obstáculos para alcançar a reta final e competir por um prêmio especial!

Essa dinâmica entre os dois protagonistas revela uma parceria extraordinária, e ao longo da história, exploramos a personalidade de cada um. Shippamos por eles desde o começo, e esse romance está prometendo tudo. Além disso, Clara nutre um sonho particularmente significativo: o desejo de publicar um livro!

Essa premissa está tão mara que nem da pra medir. Vocês vão amar conhecer esse casal! Não deixem de ler também, o livro está disponível na Amazon e no Kindle Unlimited!

Xoxo,
Anna Clara e Clarissa.

mnizju 10/10/2023

Eu Não Esperava Encontrar Você (mas queria!)
> eu te amo você ?

que livro fofooo
é bem clichê e meloso, mas não de uma forma negativa (na minha opinião).

você se vê sorrindo igual uma boba com as situações do livro, com as fofuras e besteiras ditas pelos personagens.

tem algumas partes que dão bastante vergonha alheia, mas que também não chegam a ser nenhum bicho de sete cabeças, então tudo bem.

é um ótimo livro para quem quer fugir de uma ressaca literária!!

Leonardo 03/11/2023

UM AMORZINHO
Fala galera do Porão Literário, tudo certo? Hoje minha resenha é do livro Eu não esperava encontrar você lançado de maneira independente. O livro é de autoria de Mari Batista e a resenha foi escrita por Leonardo Santos.

No auge da adolescência, Clara havia dedicado horas escrevendo apaixonadas cartas para João Paulo, um rapaz dois anos mais velho que ela do qual nunca tinha tido muito contato. As cartas, no entanto, não tiveram nenhuma resposta. Clara até procurou as informações sobre João Paulo, mas não encontrou nada até... bem, até agora.

Anos se passaram, Clara se tornou uma incrível designer de automóveis e está feliz por ter conseguido um novo emprego na prestigiada empresa Fratti, conhecida por seus carros luxuosos, ela não fazia ideia de que o passado a espreitava, pronto para reaparecer de forma tão inesperada.

Ao conhecer toda a equipe da Fratti, Clara se depara com o vice-presidente extremamente bonito e influente da empresa, e bem... É o João Paulo. Agora, diante de seu chefe, ela se via confrontada com sua antiga paixão, uma figura que ela admirava secretamente durante anos.

Como se não precisasse lidar com a petulância de João Paulo de forma indireta, ambos são sorteados para formar uma dupla na "caça ao tesouro" da empresa, uma gincana que irá garantir uma recompensa incrível pra quem chegar a etapa final. Agora, os dois precisarão se entender para poder estabelecer uma conivência, no mínimo, aceitável.

Gente, esse é o meu primeiro contato com a escrita de Mari Batista e olha.. EU AMEI MUITO. Mari escreve de uma forma tão fluída e tão divertida que eu devorei esse livro e ele me salvou de uma bela ressaca literária. Pra início de conversa, aqui temos uma personagem narradora que interage com os leitores e é super carismática.

Por isso, talvez seja muito fácil torcer para que ela e João Paulo se entendam logo. A relação dos dois no começo do livro é... conflituosa, isso porque João Paulo é irritante e irresistível, ambos aos mesmo tempo.

Um dos maiores potenciais do livro são os "enigmas" apresentados pela caça ao tesouro do qual Clara e JP participam, sério, eu amei desvendar São Paulo junto com os personagens através dessa gincana louca do qual eles tiveram que participar.

"Eu não esperava encontrar você" serve uma comédia romântica MUITO divertida e repleta de pequenos clichês que todos nós amamos ler e experenciar, Mari escreve muito bem e constrói um casal do qual passamos a torcer logo no começo da história! Para quem ama o gênero ou quer conhecer mais comédias leves e apaixonantes, essa é uma escolha ideal.

Vanessa Sueroz 17/05/2024

Sabe aquele livro que você não dá nada e quase desiste por que o começo é arrastado? Foi assim comigo essa leitura, mas quando dei por mim não queria dormir para terminar de ler de tão empolgada que fiquei.

O livro conta a história de Clara uma menina boba que escrevia cartas de amor para João Paulo e o garoto nunca se deu ao trabalho de responder ou falar com ela. Anos se passam e eles se encontram novamente, ele é vice-presidente da empresa que ela começa a trabalhar e para piorar, toda vez que se veem, ele dá um jeito de falar de cartas para provocá-la.

Um romance de escritório com direito a caça ao tesouro. Um livro bem leve, com o começo bem arrastado que não condiz com mais nada no livro. Eu amei o casal e achei a Clara uma tapada por não ver o óbvio na cara dela, tanto sobre a misteriosa Suellen, como como João se sentia.

O livro têm poucas descrições de lugares, ambiente e personagens, mas com tanto mini ataques cardíacos sobre o casal, isso me passou despercebido na maior parte das vezes.

Recomendo a leitura para todos que querem um romance bem levinho, fofo e sem hot.

Leticia897 12/10/2023

Duas estrelinhas
O livro "Eu não esperava encontrar você" de Mari Batista apresenta uma trama fofa, com personagens cativantes, mas infelizmente, a narrativa se torna um tanto maçante e desinteressante em alguns momentos. A autora possui potencial, mas a história poderia ter sido mais envolvente.

Resenha a Dois 15/10/2023

Que leitura mais gostosinhaaaa
Clara era apaixonada por João Paulo quando menor, e seu maior sonho/pesad3lo se tornou real quando se deparou com ele sendo o novo chefe, e se ela achou que ele não a reconheceria ou recordaria das cartas, ela estava muito enganada, e ele fez questão de deixar bem claro!

JP é fechado, um cara de poucas palavras, mas de muita beleza irresistível, ele consegue fazer Clara suspirar e também tirá-la do sério, e uma competição da fábrica, calhou para os unirem como uma dupla, e em meio ao passado, sentimentos e farpas trocadas, somos conduzidos em MUITA expectativa para o gran finale desse livro, eu até dei pulinhos quando finalmente, aconteceu algo, e foi digno de livro e filme!

Mari é uma excelente escritora, mas não é novidade para mim, eu amo a escrita dela desde o primeiro livro que eu li, e esse entrou como meu favorito, a Clara conversa com o leitor o tempo todo ao passo que narra os acontecimentos com JP, a expectativa é criada e supeida, fui embalada em muita fofura, dei boas risadas e amei do começo ao fim e amei a forma que mesmo o João Paulo sendo super fechado, conquista o leitor e a Clara conquista pela sua singularidade! Uma das leituras favoritas do mês!

Apenas leiam esse livro pitico de fofo e maravilhoso!

lililu 04/03/2024

Eu gostei
Eu achei a proposta do livro muito legal, cartinhas não correspondidas.
O envolvimento deles é incrível e me cativou. Uma coisa que fez com que eu demorasse mais é não ter noção de quantos capitais tem (parece bobo, mas isso me desanima, eu sou competitiva comigo mesma)
Mas de resto, eu gostei muito, a forma que é escrito, me deixou fascinada.

Kelly.leiturafeemu 23/10/2023

Recordar é viver
Alguns sentimentos são cultivados durante anos e não sabemos porquê... É livro lindo, amei lê-lo. Como a história se desdobra é bem interessante. E o fato de ter cartas envolvida me lembra uma infância e adolescência não tão distantes. :)

Maria14542 04/01/2024

Encantador
Clara e João são perfeitos clichê do primeiro amor e saber que mesmo depois de anos ainda tem o sentimento, aah lindo.
Escrito de forma leve e envolvente é perfeito pra quem gosta de comédia romântica.

Vivian 04/09/2023

Uma leitura bem diferente e gostosa!

Clara sempre sonhou em trabalhar na Fratti, mas ela nunca foi uma mulher com muita sorte na vida, e quando o quisto era sorte no amor, a coisa piora mais ainda, isso desde quando criança Clara mandava cartinhas cheias de músicas para seu primeiro crush da escola, João Paulo.

Então imagina a cara de espanto e a confusão que vira a vida de Clara, quando ela descobre que o seu chefe é o mesmo, João Paulo das cartinhas, e para piorar a situação, que ele lembra de tudo e está disposta a tirar uma onda com a cara da Clara.

Mas quem também está disposto a tirar uma onda com Clara e João Paulo, é o destino, que os une de uma forma bem inesperada e secreta em um desafio de caça ao tesouro fundada pela Fratti, fazendo os dois serem uma dupla e aprenderem a desvendar mistérios e conviver muito juntos! Então vocês já imaginam a confusão que isso gera né?

+14

🏁 Livro
escrito pela @autoramaribatista, disponível no Kindle Unlimited e com 217 páginas.

"Eu não esperava encontrar você" foi uma grata surpresa para a minha semana, o livro é bem leve, fora dos clichês e mesmice e muito gostoso de se ler. A escrita da Mari é mais descritiva, mas cria um cenário ótimo para a imaginação de nós leitores, fazendo a gente se deliciar com as diversas cenas que ela cria.

O maior diferencial na história para mim foi sem dúvidas os enigmas do caça ao tesouro, que são super divertidos, fazendo a leitura ficar bem interessante, pois até eu queria desvendar junto com a Clara e o JP cada um deles. Outro diferencial são as cenas de corrida de carro, pra quem ama, é uma dica perfeita!

O romance do casal principal é bem leve e fofo, contando com cenas super divertidas, bem cão e gato e também cenas bem clichês de aquecer o coração, fazendo eu terminar a leitura com um sentimento maravilhoso.

Você precisa conhecer esse lançamento, pois eu amei!

Maria11668 05/10/2023

Muito levinho e gostoso, comédia romântica que se lê em uma sentada. A Clara é a pessoa mais emocionada que eu já vi na vida ?