Sasaki e Miyano #07

Sasaki e Miyano #07 Shou Harusono

Resenhas - Sasaki e Miyano #07

rafazaakar 14/04/2024

SÓ CONTINUO LENDO PORQUÊ JÁ CHEGUEI ATÉ AQUI.
Sétimo volume e aqui estamos nós, beijos com cenas "censuradas", um enrolação pra fazer esse relacionamento acontecer, um enrolação de linguiça sem fim e uma promessa de spin-off que pode ser mais interessante que a própria serie principal.

Sasaki finalmente chega ao final do seu ultimo ano, e agora que eles e Miyano estão namorando, as cosias vão se aprofundando um pouco mais. Meio que todos já sabem que eles namoram, a relação dos dois passa a ficar mais íntima, mas aquela pulga atrás da orelha sobre "o que será da gente no futuro" começa a assombrar eles.

Olha, eu até gosto da série, por mais que eu critique, mas acho que tem tanto potencial perdido. Tanta coisa para desenvolver que seria mais interessante, e ainda assim continuamos nessa mesmice de "estamos namorando, mas não me beija aqui na frente de todo mundo", "estamos namorando, mas porque você fica segurando minha mão"... Sabe?

Volto a dizer, estamos no sétimo volume e por mais fofo que sejam os dois, eu sinto falta de uma trama que realmente prenda quem está lendo. Se me perguntarem o que eu acho da série eu diria que é uma serie bobinha kkkk

Não traz nenhum assunto importante, os dois se "assumindo" para os respectivos parentes é ok, mas nada demais, os amigos conseguem ser mais interessantes que eles kkk Enfim, to emburrado com eles, confesso. Queria menos enrolação e mais enredo.

Vânia 16/03/2024

Eles começam a contar para as pessoas que tão namorando! É tão fofo, tão bonitinho os dois juntos ??
Sasaki se forma no colegial e agora não vão se ver todo dia na escola. Quero só ver como vai ficar as coisas entre eles

Rosie 27/01/2024

Cada volume mais apaixonada pelos meus meninos.

Sasaki é o sonho de consumo de qualquer relacionamento! Que garoto maravilhoso meus amigos.

Miyano é como um best friend já haha sinto que já somos próximos

É lindo ver o desenvolvimento da amizade e relacionamento dos dois nesses 07 volumes, é tudo tão natural e fofo ao mesmo tempo.

Não vejo a hora do volume 08

Nina 21/01/2024

Crescimento
É tão fofo ver eles crescendo e sendo um lindo casal, Sasaki é meta de qualquer casal, ele é o greenflag hahahahaha Mia também, mas tô achando incrível e lindo ver eles fortalecendo o relacionamento.