Meu Príncipe Impiedoso

Meu Príncipe Impiedoso Gaelen Foley
Gaelen Foley

Resenhas - Meu Príncipe Impiedoso

Milena964 07/08/2023

Uma amiga me apresentou o primeiro livro da série "Clube Dantas - Gaelen Foley" e acabei caindo em um esquema de pirâmide. Confesso um personagem é mais impressionante que o outro, as histórias são cheias de aventuras, conspiração, traições, segredos, e claro, tudo isto sem perder o romance.

E por cair nesta pequena pirâmide, tive a oportunidade de ler o livro "Meu Príncipe Impiedoso", e amei a leitura, pois os personagens têm praticamente tudo que gosto, eles são fortes, inteligentes, leais e com uma história que nos envolve.

O livro ira contar a história de Drake e Emily, os dois cresceram juntos, são melhores amigos, consequentemente apaixonados um pelo outro, porém um romance entre eles seria extremamente inadequado.
Drake, além de ser um conde, é também um dos maiores e mais mortal espião de uma organização secreta. Em sua última missão contra os Prometheus, foi capturado, torturado e quebrado, fazendo assim perder todas as suas memórias, com exceção de um único rosto que parecia ser uma ilusão, e devido a sua amnésia, virou um fiel guarda costa de James, um grande conselheiro dos Prometheus.
Emily, é a filha do guarda-caça, com uma ligação intensa e maravilhosa com a terra, ela acreditou por anos que seu melhor amigo e paixão proibida estava morto, depois que descobriu sua volta dos mortos irá fazer de tudo para o ajudar, mesmo que isso a coloque em perigo.

Fiquei em cima do muro grande parte da leitura, pois, ao mesmo tempo que Drake parecia leal a Ordem, era também a James, apesar dele ser um dos cabeças dos Prometheus, Emily também sofreu com esta dúvida, pode ser também, porque Drake vivia a deixando no escuro, mesmo temendo por ela, por estar debaixo do teto do inimigo.

Recomendo ler os livros anteriores, pois podemos acompanhar um pouco melhor sobre a história de Drake, com os fragmentos mostrados nos livros anteriores, também para entender melhor a história dos membros da ordem.

Patas.literarias 07/08/2023

Eu amei demais esse livro.
Muitas vezes fiquei totalmente tensa com o que ia acontecer, pois ele é eletrizante!
Apenas senti falta de um epílogo para o casal, pois queria o casamento e estava vivendo ora ver a cara da mãe dele quando ele chegasse casado comba moça que não servia para ele...

klissia.santosgs 07/08/2023

Maravilhoso
Neste livro da série o clube de Dante, vamos juntos conhecer a história de Drake e Emily. Ele um sobrevivente,após ser capturado por um grupo de homens, que eram inimigos ao seu. Passou por muitas torturado, passou por situações, ultrajantes e chegou até, duvidar que quem realmente era. E aí que conhecemos, essa personagem incrível. Com uma personalidade forte,um espírito altruísta, corajosa e destemida. Emily, filha de simples camponês. Ela, era esperta e muito talentosa, com tudo que aprendeu com seu pai, na vida durante os afazeres do seu dia. E quando soube, que seu amigo de infância e também amor, ela não mediu esforços. Foi atrás dele, cuja missão era: salvar a vida do seu amado.
Porém, ninguém esperava se deparar com, os obstáculos assustadores , que ela passou ao se deslocar até Drake. Esse é livro, foi realmente o melhor dos que já li. A dinâmica foi incrível, as cenas de perigo fazem o leitor, se ver dentro do enredo. A autora, sabe mesclar bem as cenas de humor com o perigo, sem atropelar as cenas. A escrita, é fluida, inteligente e sem o uso de termos mais complicados. A ambientação, descrita no livro é perfeita, os detelhes dos lugares, as roupas, e como funcionavam os grupos distintos no livro.
Esse livro foi até agora, o melhor.

Mara Regina 07/08/2023

Maravilhoso
"Leitura antecipada pelo projeto Leabhar."
Foi enviado pela Leabhar por se tratar de LC.

Muito bom o livro do Drake e da Emily.
O desfecho foi maravilhoso.
Drake já aparece no primeiro livro da série.
Sendo um agente da Ordem de São Miguel Arcanjo. Foi capturado e torturado e perde a memória.
Drake é citado nos outros livros da série e agora teve seu livro.
Muito bom o livro vale muito a pena ler.
Parabéns a autora nota 10.

Patty Costa 06/08/2023

Meu Deus, que angústia esse final! Fiquei pensando que mil coisas podiam acontecer!! Mais um livro dessa série lido e mais uma história incrível escrita por essa autora maravilhosa!! Drake nós deixou apreensivas em todas a histórias, mas felizmente nossos medos foram descartados!! Emily de fato se tornou a luz que ele precisava e esperava que ela fosse! Que história linda de amor!!

Terê 05/08/2023

Intenso
Leitura antecipada junto com a @projetolclleabhar.

Que livro maravilhoso.
Acredito ser a história mais aguardada pelos fãs da série e não desagradou.

Drake é um Agente da "Ordem", Clube Dante, treinado deste menino para combater "Prometheus".
Raptado e terrivelmente torturado, perde a memória e passa a servir um dos líderes da "Prometheus".

Emily cresceu junto com Drake e sempre foi apaixonada por ele.
Quantos todos desistem de Drake, ela não esquece e não desisti???.
Ela faz um plano e executa o plano.

Ir até ele, encontrar ele, convencer ele, e trazer ele de volta.
Tudo parecia perfeito.
Só faltava converter disso tudo.

Uma história intensa praticamente o livro inteiro.
Tinha momentos que parecia que o coração ia sair pela boca.
Chorei, fique revoltada, nervosa.
Que livro, que história.
Superou em muito as minhas expectativas sobre como seria a história de Drake.

Lançamento dia 28/08
Leia, não vai se arrepender.

Andrea Cristian 03/08/2023

Emoção do começo ao fim
Mais uma LC concluída com sucesso!
Leitura antecipada através do @projetolcsleabhar e @leabharbooksbr
Ah! Que história! Muita emoção, coração a mil, suspense até o último minuto.
Drake foi capturado pelos Prometheus, foi severamente torturado, perdeu a memória e agora se diz um deles, desprezando tudo que aprendeu e viveu na Ordem.
Emily Harper, sempre esteve ao lado de Drake. Ela o ama desde sempre e enfrentou todos os desafios para salvá-lo.
Mas ao se deparar com Drake, fica espantada pela forma que ele age.
Agora Emily se vê numa rede de mentiras, sem saber em quem confiar.
Drake recobrou a memória? Ele realmente deu as costas a tudo que aprendeu na Ordem? Emily corre perigo, mas não vai recuar.
O amor será forte o bastante para para fazer Drake renascer depois de todo sofrimento?
Terê 05/08/2023minha estante
Simplesmente maravilhoso ?