Meu Príncipe Impiedoso

Gaelen Foley

Resenhas - Meu Príncipe Impiedoso

Aparecida.Casentin 28/04/2024

A autora deve gostar de Indiana Jones
Esse foi o livro que mais gostei da série, tem suspense, ação, algumas vezes bem violentas, tem cenas de amor, mocinha chapinha as vezes é outras mocinho que parece não saber o que quer... ... todos os ingredientes para um bom romance.

Ideuza 29/02/2024

Alta Tenção
Um personagem que me deixa angustiada durante a leitura dos 3 primeiros livros e ele nem era o protagonista!!!??????? Senti tudo com esse louco!!! E não achando pouco, 96% do livro dele me deixou pior!!! Mas em fim, muita ação, espada, adaga, pistola, explosão e claro um amor que tudo pode???

Milena964 23/11/2023

Que livro MARAVILHOSO , o livro possui todas as tropes que ama em livros, sem contar q temos personagens muito bem desenvolvidos, fortes, inteligentes, corajosos, leais e com uma história que nos envolve.
Drake e Emily, me fez passar por uma montanha russa de emoções, e extremamente por isso recomendado conhecer os dois é passar pelas mesas emoções que eu.

Kalina 14/11/2023

Romance e ação
👑Meu Príncipe Impiedoso da Gaelen Foley publicado pela @editoraleabhar
💬E assim eu fecho mais uma série da Editora Leabhar com chave de ouro. Que série maravilhosa "Clube Dante" fiquei apaixonada por cada livro lido, cada cavalheiro do clube com sua peculiaridade.
💬Drake é mais um agente treinado pela Ordem, porém ele foi capturado e torturado pelo inimigo e perdeu a memória e não sabe a que lado pertence.
💬Mas temos aqui também a Emily que sendo sua amiga de infância acredita piamente que Drake não passou para o lado inimigo e vai ajuda-lo.
💬É mais uma história de amor e salvação que a Gaelen nos trás, carregada de ação e emoção. Uma história que entregou o que prometeu, fui ler o livro de Drake cheia de expectativa e foram todas atendidas, para mim o melhor livro da série sem dúvidas, eu estava ansiosa pela história de Drake.
⭐⭐⭐⭐⭐

Dora 08/09/2023

Quem é Drake?
Olha que essa história me surpreendeu. Cheia de plot twists, quando você começa a prever o que virá, a autora muda tudo.
No livro anterior, Drake salvou seu algoz e aparentemente traiu a Ordem e tornou-se aliado dos Prometheus. Mas Emily, filha de seu guarda-caça e apaixonada por ele desde jovem, não acredita nisso e o segue até um castelo na (futura) Alemanha.
Será que ela está certa? Será que conseguirão ficar juntos? Será que seus ex-companheiros da Ordem precisarão matá-lo?
Só fiquei chateada porque queria um fim mais elaborado para nossos personagens. Mas, pelo jeito, teremos de esperar pelo livro 5.

Ana Paula 03/09/2023

Favorito da série
Que livro meus amigos, que livro! É o melhor da série e acho difícil algum outro desbancar.
Neste aqui teve muita ação, confrontos sangrentos, mortes inesperadas e esperadas também, romance e confesso que fiquei 90% do livro com o coração na mão e o final foi a parte mais angustiante para mim, que medo de dar alguma coisa errada, meu Deus!

O que gostei dessa história é que a autora não nos deixou saber 100% o que se passava na cabeça do Drake. Sua lealdade ao James (ancião poderoso da seita inimiga Prometheus) me fez ter momentos de raiva e agonia em partes iguais e é aí que percebemos a importância da Emily na história, porque era a luz que ela trazia para ele que não deixava a escuridão consumi-lo totalmente. Ai, muito lindo eles dois.

Sobre a Emily: Uma moça doce, valente, bondosa, forte, destemida e com dom para a cura através das ervas. Cresceu apaixonada pelo seu amigo, mas haviam duas coisas que faziam com que seu amor fosse proibido. Primeira: ela era filha do empregado da família dele e ele era um nobre aristocrata (conde), e suas famílias eram totalmente contra a união dos dois. Segunda: ele era um agente da Ordem de São Miguel e até que suas responsabilidades fossem concluídas não poderia se dar ao luxo de se prender a nenhuma mulher.
Mas ela é leal e eles têm uma conexão tão linda, que assim que ele volta totalmente quebrado, os dois sabem que se tem alguém que pode consertá-lo, esse alguém é ela.

“Recusava-se a desistir dele. Seu amado lunático precisava dela. Ela veio apenas por um motivo: levar Drake para casa.”

“Não há necessidade de histórias bonitas, não comigo. sabe como sempre me senti a seu respeito. O que está fazendo aqui é tão valente, tão corajoso, que me faz amá-lo ainda mais.”

“Talvez não houvesse esperança para eles, além deste lugar, mas pelo menos, teriam este momento. Se tudo desse errado, ninguém jamais poderia tirar-lhes esta noite.”

Sobre Drake: Forte, destemido, protetor, lindo, gostosão e conde. Desde o primeiro livro da série sabemos que o belo conde está sob cárcere dos Prometheus após tentar se vingar (sozinho) daqueles que mataram sua equipe de agentes da Ordem, mas ao ser capturado e torturado perde a memória e um dos poderosos da seita resolve fazer o processo inverso do tratamento que estavam dando ao Drake, então resolve tirá-lo da tortura e se mostrar seu benfeitor, a fim de ganhar a lealdade do agente desmemoriado e com o tempo fazer entregar os segredos da Ordem de São Miguel.
Muitas vezes nos livros anteriores a autora nos leva a acreditar que Drake possa não recuperar sua memória e voltar a ser um cavaleiro que luta pelo do bem, mas no livro 3 quando Emily entra em ação com seu amor e força de vontade em ajudar seu amado, já começamos a ter esperanças.
O começo do livro 4 quando ele a encontra escondida na floresta e depois a forma como tenta deixá-la fora de perigo aqueceu meu coração.

“Conseguiremos superar isso, está bem? Não vou decepcioná-la. - Sei que não vai, Drake. Nunca me decepciona.”

“Realmente é meu milagre, Emily.”

“Emily? - chamou-a em voz baixa. Ela parou e olhou para trás. Ele a olhou. - Sempre teve meu coração.”

“Se tivesse que escolher entre as suas ameaças, Em, prefiro que me mate a que me deixe. (...) Bem eu carregaria a arma para você. Apenas… nunca vá embora.”

Ai que lindo! Só achei que a autora desperdiçou o epílogo, não queria premissa do próximo livro, onde Beau e Carissa serão um casal, inclusive até agora não gostei da Carissa (moça chata, intrometida e bisbilhoteira), Beau merecia algo melhor. Queria um epílogo com o casal após a volta para casa, mas aguardemos o próximo livro para ver o que vai acontecer com nossos agentes da Ordem de São Miguel.

PS: Que plot foi aquele entre Niall e Virgil, chocada. Niall é muito odiável.

Super recomendo a série que está disponível no KU e ao terminar este livro já estou com vontade de ler toda a série de novo rsrsrs. Se deseja romances de época que não fique apenas girando em torno dos bailes de Londres, essa autora é pra você, simplesmente maravilhosa.

Evans 25/08/2023

Um romance pra ser lido trocando fraldas!
O quarto livro do Clube do Dante é de tirar o fôlego! Ficamos apreensivos do começo ao fim com o casal Drake e Emily. Será que eles vão escapar do covil do inimigo - Prometheus? Como sempre, temos aquela pitada de hot que te faz delirar e sem contar que o protagonista masculino é super gostoso. Vamos embarcar juntos em mais uma jornada desses machos que fazem parte desse clube?

@entredoreselivros_igliterario 12/08/2023

Impactante!!
O quarto livro da série Clube Dante, impacta desde a primeira página. Uma escrita forte, densa, envolvente, e apaixonante prende o leitor do início ao fim. Com Drake e Emilly, aprendemos que lealdade, confiança e amor andam de mãos dadas. Cenas fortes e emocionantes nos levam ao ápice das emoções. Apaixonada.

AlechandraClio 12/08/2023

Drake e Emily
Obs:. A editora Leabhar Books através do seu @projetolcsleabhar
em seu grupo da WhatsApp uma leitura coletiva antecipada ao lançamento desse livro.

Para compreender essa história é necessário ler os três livros anteriores da série Clube Dante, por ter muitos spoilers. Claro que se você não se importa com isso, a leitura pode ser feita de boa.

O que esperar sobre essa história? Foi uma das perguntas que me fiz após ler a história de Jordan e as ações que o Drake deixou ali.

A autora tem uma narrativa descritiva e criativa, que leva ao leitor a mergulhar nos cenários apaixonantes e em seu enredo, buscando sempre a próxima ação dos seus personagens.

E não foi diferente com Drake que teve uma evolução de um sobrevivente ao de antagonista. Um homem que teve de colocar na balança o real peso da sua lealdade × amor.

E a nossa mocinha? Uma jovem plebeia com altas habilidades de sobrevivência e rastreamento, fora a sua sagacidade. Emily poderia ser vista como a simples e sem importância alguma, a filha do guarda caça de um Condado, só que ela vai além do que a imagem a jugam ser.

A autora trás o apogeu, a batalha entre a Ordem de São Miguel Arcanjo × Prometheus, o bem contra o mal.

Quem é leal a quem?

Será o amor verdadeiro um sentimento que desperta apenas a fraqueza das pessoas?

Todo sacrifício é válido por uma causa?

Essas é outras perguntas ao decorrer da história, encontramos nesse livro cheio de ação, investigação e espionagem, drama, reflexões e amor.

Mega recomendo a leitura.

Samantha.Baggio @leiturassa 12/08/2023

Leitura antecipada com Lc Leabhar
? Sou suspeita pra falar mas sou completamente apaixonada nessa série de livros, cada livro o amor só fica maior.
Esse enredo trás tudo que eu amo aventura, amor, espionagem, passagens secretas, códigos a serem desvendados, ação e uma grande luta entre o bem e o mal.
Desde o início a autora nos deixa super curiosas sobre o Drake que foi capturado e torturado pelos Prometheus, a todo momento ficamos pensando aonde está a lealdade dele e se ele lembra ou não sobre sua antiga vida, chegar ao livro dele e poder entender como a cabeça dele funcionava, seus pensamentos e planos nos deixa de queixo caído. Eu fiquei muito surpresa com o desenrolar da trama e sofri até o último momento, por mais que esperasse um final feliz eu não estava totalmente certa sobre ele, então a tensão nos acompanha até a última linha.
Emily me surpreendeu muito também conhecer a história dela e deles dois é como ter a absoluta certeza que sempre foi para os dois ficarem juntos.
Seus conhecimentos médicos, coragem e pontaria certeira fora sua imensa lealdade me deixou admirada, uma mulher extremamente forte.
Tivemos tantas surpresas e reviravoltas nesse livro que literalmente não tivemos quase nenhum minuto de paz, mas os poucos que tivemos foram de arrancar suspiros, o nosso casal tem uma química maravilhosa.
Tivemos perdas muito tristes e outras muito esperadas, e claro que a autora já nos deixou com um final de roer as unhas pra querer saber mais de Beau e Carissa, simplesmente leiam são livros perfeitos, mas já fiquem de aviso esses espiões viciam!

Queds 11/08/2023

Esse livro me arrebatou desde as primeiras páginas. Foi surto atrás de surto, uma leitura com o "coração na boca". A dinâmica entre Emily e Westwood é eletrizante, alimentada por um passado compartilhado e um presente repleto de obstáculos e manipulações. A autora construiu um mundo de intrigas e romance com uma habilidade incrível. Ela criou um universo onde cada palavra desperta uma emoção. Com personagens complexos e cativantes e uma narrativa que mantém o leitor ansioso por cada reviravolta.
Fui levada por um turbilhão de sentimentos, quando terminei estava perdida rs totalmente perdida e rendida. Que livro!!!! A medida que a trama se desenvolvia, meu coração ficava tenso diante das reviravoltas e dos obstáculos que os ameaçavam. Uma leitura que me emocionou e me deixou ansiosa por mais.

Super Recomendo! Essa série é maravilhosa!

@_paralivreando_ 11/08/2023

Explosivo
Não poderia esperar menos do livro 4 dessa série emocionante.

Durante três livros, o leitor não sabe o que esperar de Drake, o agente da Ordem que foi torturado pelos Prometheus e ?adotado? por um dos líderes da sociedade que ele sempre lutou para destruir.

Emily e Rotherstone não conseguem imaginar uma possível traição de Drake, então a filha do caça-guarda parte em busca de tentar salvar o seu amado, assim como ele a salvou um dia, e espera que Rotherstone e seus agentes da Ordem ainda acreditem que Drake está do lado certo e que a ajudem a resgata-lo.

Contudo, Drake após ser torturado e ter sua mente entre o esquecimento e a loucura já não tem certeza se deseja ser salvo, dessa forma parte para por em prática o único plano que acredita ser o fim de toda essa guerra.

Só posso dizer que a cada livro o leitor se surpreende, quer seja nas tramas, nas intrigas, e até mesmo nos romances. Nos livros anteriores o leitor é apresentado superficialmente aos ideais dos Prometheus, e nesse livro, o leitor é transportado para o meio deles, e o que parecia ser apenas malvado, agora se transforma em algo assustador e cruel, sem alma e coração, apenas a irracionalidade do anseio pelo poder.

A incerteza do que realmente irá acontecer toma conta do leitor assim como de Emily, e a angústia em não saber exatamente o que Drake está pensando é enlouquecedor.

O romance entre Drake e Emily é tão intenso e bonito, e ao mesmo tempo parece tão inconsequente e possessivo, mas é o amor ideal para eles que testam seus limites até a morte.

(Leitura antecipada com parceria com a editora )

Mandy 11/08/2023

Que livro!
ELE É UM CONDE QUE JÁ PERTENCEU A UMA ORDEM SECRETA, MAS AGORA ESTA DO LADO INIMIGO. ELA SEMPRE O AMOU E ESTA DISPOSTA A LUTAR POR ELE E TRAZÊ-LO A RAZÃO.

Meu Príncipe Impiedoso - Gaelen Foley - Leabhar Books

"—É um guerreiro. Tem o treinamento. Tudo que ela tem é seu coração."

Drake foi um agente de uma ordem secreta pego pelo inimigo. Depois de meses de tor**ra, ele foi levado por um desses inimigos, que se fez de seu salvador. Emily sempre foi apaixonada por ele, e agora que o tem de volta, não pretende perdê-lo outra vez... Não para o inimigo e nem para ele mesmo.

"Eles eram um só. Se ele escolhesse morrer, ela também morreria. A vida não valia a pena sem ele."

Drake se tornou alguém sombrio, com um plano complexo. Lutando entre seus ensinamentos da ordem e seus novos caminhos, tudo o que ele pensa ter de bom e puro em sua vida é Emily.

"Ele a queria, precisava do amor dela, e sabia disso."

Emily, sendo a filha de um empregado, sempre foi mantida distante de Drake. Mas seu amor por ele, é tanto, que ela irá até o inimigo para tê-lo ao seu lado.

É um livro de altos e baixos, onde encontrei personagens queridos, me despedi de outros e entendi muitos mistérios, assim como descobri mais sobre os Prometheus e a Ordem.

"Que sua flecha seja certeira."

Emily é uma mocinha forte e decidida. Drake é aquele mocinho que beira a vilânia, do jeito que a gente gosta hahahaha.

Livro cedido antes do lançamento pela editora.

#lcsleabhar