PROIBIDA PARA O CAPITÃO Série herdeiros máfia In Ergänzung Livro 4

PROIBIDA PARA O CAPITÃO Série herdeiros máfia In Ergänzung Livro 4 Jaque Axt

Resenhas - PROIBIDA PARA O CAPITÃO Série herdeiros máfia In Ergänzung Livro 4

Viviane 04/08/2023

Proibido para o Capitão
Essa história é sobre Yanni o filho caçula de Hein e Zara que vai para Nova York a pedido do seu irmão mais velho o Don da máfia Yan para que possa aprender com os homens de lá algo para acrescentar na formação dos soldados da Suíça chegando lá juntamente com o seu primo Owen (Subchefe) começa a cuidar da boate e neste meio tempo acaba conhecendo e se encantando pela Baby
Baby é uma funcionária da boate e foi exclusiva por um tempo para ser apenas do Don quando estivesse no país na qual apenas trabalha para que possa sobreviver com o seu filho Luke na qual é apenas uma criança de 4 anos que passa a noite com o seu pai (ex marido da baby) e o dia com a sua mãe
Na qual recebendo um dia de folga foi para a casa de sua amiga que por sinal é mulher do chefe dela.
Luke e Yanni tem uma relação tão tranquila desde o início de pai pra filho que foi impossível não ver a amizade se transformar em relação paternal
Baby passa por muitos tormentos com o seu ex e medo de perder a guarda do seu filho mas Yanni como desde do início decidiu que ela seria sua, a ajudou mesmo quando a mesma queria resolver sozinha
O final não seria outro tendo um Zornickel em sua vida kkkk
Sobre a família em geral que deu as cara teve momentos muitos divertidos entre eles, e sendo TÃO Família "Adotou" Baby e luke como os seus e não poderiam estar em lugar melhor do que com todos os Zornickel unidos...
Ps: Ansiosa pela Amélia pareceu uma mistura de uma princesa que sabe se portar nos momentos certo e uma adolescente curiosa que gosta de saber das coisas kkkk
Luanna.Pace 08/08/2023minha estante
Tive a sensação que a Amélia será osso duro de roer!!!

Super apaixonada por esse livro, meu preferido dos herdeiros.

Keline Alves 04/08/2023

Pudim de neném
Ahhh que delicia de livro...
Eu amo essa série maravilhosa e estava ansiosa por Yanni e Baby... E bem foi incrível conhecer essa historia, eles são tão amorzinhos... Jaque como sempre um arraso, eu amei...

Carla.Staub 06/08/2023

Perfeito!
Esse livro está maravilhoso. A história de Baby e Yanni emociona, principalmente envolvendo o pequeno Luke. Todo enredo criado pela autora traz muita emoção, suspense, intensidade, paixão e diversão. O casal com uma interação perfeita tem uma relação muito divertida. Parabéns autora pelo sucesso!

Gabs 07/08/2023

Eu sabia que ia amar demais Yanni e Baby.
Como sempre, eu li muito rápido um livro da Jaque, e é o primeiro que resolvi fazer uma resenha, porque esperei por Yanni e Baby de uma forma que não esperei nem pelo Yank. A história deles foi fluída, tudo aconteceu no tempo certo, e foi muito gostoso acompanhar o amor deles crescendo ao longo do tempo em que passaram juntos. E Luke é um caso a parte, esse menino roubou a cena o livro todinho!
Fiquei apaixonada pela história deles e aguardo ansiosamente o doutor (e ainda mais o Yago). ?

Lorrayni0 07/08/2023

????
Tão bom quanto os outros três. Incrivelmente maravilhoso, eu já espero o quinto , o sexto e todos os que vierem dessa família é completamente maravilhoso !!

Paloma307 08/08/2023

Livro Proibida Para O Capitão Autoura Jaque Axt
Suíço lindoo Capitão Yanni Zornickel, na hierarquia da Máfia In Ergänzung.
Se encanta a primeira vista por uma mulher marcada por eacolhas e responsabilidade, que carrega sozinha de ter casado cedo e engravidado de um ex babaca e traidor que a persegue .
Tem um ex problemático e escroto babaca ,Que a todo o momento tenta voltar pra ela . Só que baby não o quer .

Baby e uma mãe, e que tem o filho como prioridade e se sujeitou a ser garota de programa para cria o filho o pequeno Luke de quatro anos e não perde aguarda para o ex que a traiu , no dia do seu aniversário,Com uma amigade Escola .

Yanni se encanta pela garota de programa que foi a garota exclusiva de seu irmão o Dom Yan.
Mas esse não e nem sera o empecilho para yanni conquista baby e se envolver .

Que História emocionante comovente do inicio ao fim !
Esse livro está no ranking de livros perfeitos e maravilhoso, autora nos mostrou uma realidade diferente com um enredo fascinante .

E podemos rever persongens de outras historias cem perde a essência do livro ou o casal central sempre foi o foco .

Parabéns e sucesso cada vez mas Jaque obrigada por Yanni e esse livro Parabéns!!!

Rosangela Thomaz 08/08/2023

Outra delícia de romance! Temos o romance entre uma prostituta e um mafioso...um romance envolvente, muito bem escrito! Parabéns por mais esse lindo romance!

@franbooks91 08/08/2023

Um casal quente, intenso, forte, e com muita paixão, recomendo a leitura para quem gosta de muito Hot.

Luanna.Pace 08/08/2023

Alerta FAVORITO
Descobri a série pelos herdeiros, só depois li os livros dos pais.

Até o momento a Protegida pelo Don, com a história de Yan e Luna era minha favorita.

Até ler Yanni e Baby.

Pra quem gosta do gênero, mas não gosta de violência, nem de gatilhos esse livro é perfeito. Tem muito pouco

Relação de carinho entre Yanni e Luke é muito fofo.

Reflexão de quanto achamos que somos autossuficiente e que não precisamos de sermos protegidas e cuidadas. (Lembrando que é um livro ?dark?, com máfia envolvida)

Nininha 08/08/2023

Lindo
Que livro mais lindo, fiquei impactada com esse casal. Um romance que teve um pouco de tudo, amor, adrenalina, raiva, suspense e uma dose caprichada de momentos quentes.
Yanni e Baby, um casal que deixa a gente apaixonada. O pequeno Luke é uma fofura que emociona a gente.
Aqueles livros que deixam saudades e com gostinho de quero mais.
Super recomendo a leitura

Edirlaine.Mendes 09/08/2023

Vai com tudo Baby
Comecei lendo o livro do Don bem despretensiosa mas aí vc vai num buraco ? pq fica presa num esquema de pirâmides com história dos herdeiros da máfia e esperando os livros dos filhos tudo. Se torna um vício onde vc fica na pág do Instagram esperando notícias de outros livros. Esse foi excelente demais pq vc lembra quando aconteceu as coisas e vai ligando os pontos. Adorei o livro do Yanni e da baby e foi tão lindo pq a possessividade é de família mesmo

Patricia637 11/08/2023

Surpreendente
PROIBIDA PARA O CAPITÃO, o quarto livro da Série herdeiros máfia In Ergänzung, assim como os três primeiros, trouxe uma história de amor cheia de ação, adrenalina e fortes emoções.
Os protagonistas são intensos e muito marcantes, o que torna impossível não nis apaixonamos por eles, e os personagens secundários, são igualmente sensacionais.
Amei demais e super recomendo.

Mayara528 14/08/2023

Perfeito
A espera valeu super a pena e esse capitão chegou chegando.
Yanni e Fofo, sexy, engraçado, resumindo perfeito demais.
Passei sim uns n3rv0s0s mas deu tudo certo no final.
A Jaque esta de parabéns pelo livro.

Emma 15/08/2023

Mais um livro apaixonante da Jaque..
Eu amo ler essa série é conhecer um pouquinho mais de cada personagem.. O Yanni por um momento foi péssimo, mas conseguiu se redimir fazendo a Baby feliz ?

Vitoria 17/08/2023

Ameii
Os protagonistas sao intensos e super
marcantes
Um enredo envolvente