PROIBIDA PARA O CAPITÃO Série herdeiros máfia In Ergänzung Livro 4

PROIBIDA PARA O CAPITÃO Série herdeiros máfia In Ergänzung Livro 4 Jaque Axt

Resenhas - PROIBIDA PARA O CAPITÃO Série herdeiros máfia In Ergänzung Livro 4

Paloma307 08/08/2023

Livro Proibida Para O Capitão Autoura Jaque Axt
Suíço lindoo Capitão Yanni Zornickel, na hierarquia da Máfia In Ergänzung.
Se encanta a primeira vista por uma mulher marcada por eacolhas e responsabilidade, que carrega sozinha de ter casado cedo e engravidado de um ex babaca e traidor que a persegue .
Tem um ex problemático e escroto babaca ,Que a todo o momento tenta voltar pra ela . Só que baby não o quer .

Baby e uma mãe, e que tem o filho como prioridade e se sujeitou a ser garota de programa para cria o filho o pequeno Luke de quatro anos e não perde aguarda para o ex que a traiu , no dia do seu aniversário,Com uma amigade Escola .

Yanni se encanta pela garota de programa que foi a garota exclusiva de seu irmão o Dom Yan.
Mas esse não e nem sera o empecilho para yanni conquista baby e se envolver .

Que História emocionante comovente do inicio ao fim !
Esse livro está no ranking de livros perfeitos e maravilhoso, autora nos mostrou uma realidade diferente com um enredo fascinante .

E podemos rever persongens de outras historias cem perde a essência do livro ou o casal central sempre foi o foco .

Parabéns e sucesso cada vez mas Jaque obrigada por Yanni e esse livro Parabéns!!!