Não Era Pra Ser Uma História de Amor

Não Era Pra Ser Uma História de Amor Sarah Adler

Resenhas - Não era pra ser uma história de amor

AnaClariss 10/03/2024

Prometeu tudo e não entregou nada
Eu me senti completamente iludida com esse livro, sério.

No início, a Millie é maravilhosa, aquela personagem bem grumpy sunshine, e faz o par perfeito com o Hollis, que é aquele cara rabugento, mas que, no fundo, você sabe que é um amorzinho. Tinha tudo para ser o clichê, a combinação perfeita, mas a autora, na minha opinião, não desenrolou bem o enredo. Achei os diálogos fracos, meio irreais, sem muita química. Eu não consegui perceber muito bem o envolvimento do Hollis com a Millie durante o livro, como se ela sempre estivesse se esforçando, e ele 100% só existindo e seguindo o fluxo.

Achei a revelação dos traumas dele também meio do nada. Como se a autora tivesse que inventar alguma desculpa para justificar o comportamento dele e quisesse preencher algum buraco.

Enfim, frustrada é a palavra que define kkkk.

Jéssica 10/03/2024

Gostosinho
É um livro bem delicinha de ler. Um romance daqueles que você chora e ri. Eu mais ri do que chorei, aliás.

Karina.Alves 08/03/2024

Romance leve, com ótimos desdobramentos, aquele tipo que te deixa suspirando quando termina e quer que tenha mais sobre eles. Amei demais ??

july 07/03/2024

Achei esse livro muito fofo! ? Millie é um amor de pessoa e eu iria amar conhecê-la mais a fundo. Um livro leve, clichê porém que tem uma lição importante. O final me lembrou november 9, mas sei que não tem absolutamente NADA parecido. Senti muita vontade de ler o livro inteiro de Hollis ?

Ju e livros 06/03/2024

Fofo
Eu achei bem fofo, mas o fato da história se passar em 4 dias é meio confuso, mas fora isso gostei do livro!!

ap.carneiro 03/03/2024

Não era pra ser uma história de amor
Um livro romântico divertido, conta uma história de uma casal que viajam juntos , que não se conhecem direito, e com alguns objetivos no decorrer da viajem, mas com algum empecilhos acabam se aproximando, e se apaixonando.

Valcomlivros 02/03/2024

Aqueceu o meu coração
Adorei o livro, adorei os personagens e o desenrolar. No fim das contas amar é bom d+ e ter como foco principal o amor entre mulheres foi um plus.

Millicent é simplesmente espontânea, ela é uma fofa, que sorte do Hollis.

Nogueira7 02/03/2024

Gostei muito do livro, achei cativante e a história dos personagens. Porém, o final achei raso, não tivemos tantas informações assim sobre a história de amor das senhoras. E eu esperava um pouco mais em relação a isso. Achei a briga dos protas no final bem rasa, não vi um problema tão grande assim em ele ter tentado fazer um livro sobre elas. Porém, a dinâmica dos personagens foi bem intensa e divertida, acho q foi isso que me fez terminar.

Laura 01/03/2024

?Quem se importa com o que ele pensa? Você sempre deve fazer o que é certo para si mesma, Millie. O que é certo para os outros não importa, porque você é a única pessoa que vai ter que viver com as suas decisões.?

"É isso que mais adoro em Hollis: ele me faz sentir que não existe nada de errado comigo."

"Você consegue julgar bem uma pessoa pela maneira como ela pede desculpas"

Yasmim668 01/03/2024

Eu devorei esse livro. Tive que me obrigar a parar pra dormir, senão eu teria passado a madrugada inteira lendo. A excentricidade da Millie e o cetismo do Hollis me conquistaram. Cada trecho da viagem deles e a descoberta do amor entre eles foi tão emocionante. Outro aspecto do livro que me conquistou foi o amor entre a Sra. Nash e a Elsie. O amor que ultrapassa décadas e que ainda existe mesmo após morte. História dessas duas foi tão incrível de acompanhar. Mesmo que eu tenha acompanho apenas trechos de uma história completa e mais profunda. Vou guardar esse livro no meu coração como um lembrete que o amor existe, independente das dificuldades que ele enfrenta.

Paulinha 01/03/2024

Uma história leve, personagens bons. É uma história que se passa no presente, mas voltando em algumas partes ao passado. São duas histórias em um livro.
Gostei mas não foi aquele livro que me fez ler sem parar.

Maria1691 29/02/2024

Merecia mais fama
Não sei por qual motivo esse livro não é falado como deveria, é tão bom, mais tão bom, que chega a doer quando ele acaba.
Amei os personagens, a história de da melhor amiga dela é incrível, me fez chorar em vários pontos dos flashback, fiquei tão devastada com o final da duas que eu precisei parar de ler por uns dias. Dizendo isso, muito bom recomendo

Brunareader 27/02/2024

É muito fofo!
Seria incrível se o mundo tivesse Millies como a desse livro.
Os personagens são uns queridos, Hollis Un rabugento que a gente passa a amar e a Millie é uma querida.

Adorei, adorei!

Lorena 27/02/2024

To obcecada com esse livro, eu li tão rápido que ja quero ler de novo, e fala serio pq ele não ta fazendo um sucesso estrondoso no booktok
Os personagens tem uma química absurda (e estou falando dos quatro) e a comedia é sensacional, foi muitooo difícil tirar o sorriso do rosto enquanto lia, mesmo com uma pitada de vergonha alheia
Amei ver a evolução do casal, to apaixonada por eles
Amei conhecer mais a Sra. Nash, inclusive o ultimo capítulo é ótimo, e sua história de amor
Sério, leiam essa obra prima