Não Era Pra Ser Uma História de Amor

Não Era Pra Ser Uma História de Amor Sarah Adler

Resenhas - Não era pra ser uma história de amor

maria8609 13/09/2023

Uma leitura viciante!
Eu comecei a ler sem noção alguma que seria um livro tão especial. Começando pela história da Sra.Nash e Elsie onde eu fui totalmente surpreendida (por n motivos) por uma paixão singela, pura e linda. Eu gostei muito de cada capítulo saber mais sobre a história entre o amor da Sra.Nash e desfrutar dos momentos narrados, posso dizer que foi tão prazeroso quanto a narrativa do casal principal. A Millie é uma personagem que eu já simpatizei de cara e o Hollis me pegou de surpresa mas não vou comentar muito sobre para não dar spoiler. A leitura é bem leve e divertida, consegue fazer você suspirar a cada página e se hipnotizar com o enredo. Me emocionei, ri e surtei muito e não posso esperar para ler mais obras da Sarah no futuro.

AnaClariss 10/03/2024

Prometeu tudo e não entregou nada
Eu me senti completamente iludida com esse livro, sério.

No início, a Millie é maravilhosa, aquela personagem bem grumpy sunshine, e faz o par perfeito com o Hollis, que é aquele cara rabugento, mas que, no fundo, você sabe que é um amorzinho. Tinha tudo para ser o clichê, a combinação perfeita, mas a autora, na minha opinião, não desenrolou bem o enredo. Achei os diálogos fracos, meio irreais, sem muita química. Eu não consegui perceber muito bem o envolvimento do Hollis com a Millie durante o livro, como se ela sempre estivesse se esforçando, e ele 100% só existindo e seguindo o fluxo.

Achei a revelação dos traumas dele também meio do nada. Como se a autora tivesse que inventar alguma desculpa para justificar o comportamento dele e quisesse preencher algum buraco.

Enfim, frustrada é a palavra que define kkkk.

Renata.Rodrigues 10/11/2023

Simplesmente amei!
Gente, fui esperando nada e entregou tudo.
Divertido, romântico, engraçado, dramático...
Um casal fofo, ela uma protagonista engraçada e doidinha e ele bem rabugento e fofo.
Gostei muito dos personagens secundários, ri muito em algumas partes, algumas me deixaram de coração apertadinho. Mas acabei o livro com o coração quentinho.

Superou minhas expectativas.

Indico com força para sair daquela ressaca!

lau_____ 22/03/2024

Quero um filme na minha mesa agora
Eu nao sou la mt fã de fast love mas como FAZ SENTIDO nesse livro eh brincadeira.

conseguia imaginar as cenas como se estivesse vendo um filme na minha cabeça. o sarcasmo e humor do hollis simplesmente me ganhou, fiquei igualzinha a mill, caidinha.

muito linda a história de fundo da sra. nash, nao esperava tanta profundidade e amei. 5 estrelinhas com certeza

Nickie Dias 20/06/2024

Rose e Elsie tem meu coração
Hollys é um autor com bloqueio criativo, que está a caminho de um sexo casual. Millicent acaba de perder sua melhor amiga, a Sra. Nash de 98 anos, e está em uma missão, unir simbolicamente sua amiga ao grande amor de sua vida.
Eles se encontram no aeroporto e enquanto Hollys é cético e mal humorado, Millie é romântica e simpática, o quote abaixo deixa uma ideia.
Millie:
??Tô le­van­do três co­lhe­res de so­pa das cin­zas de­la até Key West pra reu­ni-la com o amor da sua vi­da. Pra que te­nha o ?fe­li­zes pa­ra sem­pre? que ela me­re­ce.
Hollys:
??Ah, sim. Eu mes­mo nun­ca saio de ca­sa sem a mi­nha car­tei­ra, as cha­ves, o ce­lu­lar e uma sa­co­li­nha de res­tos cre­ma­dos??
Mas o voo deles é cancelado, e juntos seguem a viagem de carro, numa road trip, que tem de tudo um pouco, azeite na pista, cervo, pousada esquisita, coroa com flores de brócolis?Uma comédia romântica leve e divertida, com interações hilárias, que na minha opinião foi melhor do que o romance em si, tem um pouquinho de hot, nada para ficar sem fôlego, então só pega carona com eles e vai!
A emoção mesmo ficou toda por conta do romance sáfico contado por Millie a Hollys, uma história de amor vivida na época da Segunda Guerra Mundial (lá vai eu de novo com amor e guerra), entre a falecida Sra. Nash, na época simplesmente Rose e Elsie uma enfermeira das forças armadas, para elas reservei minhas lágrimas e suspiros. Desejava um desfecho diferente para elas, mas enfim, é só o meu desejo.
Enfim, essa road trip é como nossa vida, repleta de imprevisto, obstáculos e situações inusitadas, podemos esperar a situação melhorar ou buscar outra rota para seguirmos nosso caminho.

Karla578 20/11/2023

Que hino de livro!
Esse livro e simplesmente maravilhoso. Você se prende numa aventura fofa, divertida e que tem um casal com muita química e que a história deles vai se desenvolvendo fluidamente conforme vai se passando as páginas.
Nossa, como eu amei a história do Hollis e da Mill. Muito divertidos eles juntos, o suporte que um dá ao outro, o final que você não espera. Muito bom, de verdade!
Ademais, ainda tem o romance da Sra. Nash e Elsie, que história fofa e talvez triste. Enfim... só lendo para saber como elas terminam.
Recomendo muito esse livro. E a escritora arrasou muito nesse seu primeiro livro de estreia.

Duda 04/02/2024

Eu amo essa capa
Viajar com vocês foi muito divertido, em algumas foram chatos p crl, mas valeu apena ter conhecido a história. Amo o humor e a excentricidade da Mil­li­cent!

Rafaela2414 29/10/2023

Gostar não é amar, só que as vezes é
Que história incrível. Eu amei do começo ao fim, sem tirar nenhuma parte. Tem romance, humor e sensibilidade na mesma medida.
Acho que esquisito se identifica com esquisito, né? Por que eu amei do fundo do coração a Millie e acho que nunca uma personagem feminina me cativou tanto quanto ela.
Hollis me conquistou bem fácil também, principalmente por ser totalmente fiel ao papel de um "rolinho de canela disfarçado por baixo de uma ridícula torrada queimada."
As histórias se cruzando e uma complementando a outra foi a chave de ouro pra trama toda, Sra. Nash e Elsie, vocês foram adoráveis e necessárias.
Com certeza, uma das melhores leituras do ano, que merece um espaço nos favoritos!
Não era pra ser uma história de amor mas acabou sendo uma das melhores já escritas?

rai 23/12/2023

Que supresa maravilhosa pra fechar 2023
Esse é mais um livro que eu escolho de forma aleatória, gostei da capa, a sinopse parecia boa e entao decidi comprar.

E meu deus, valeu a pena cada segundo gasto lendo ele, leria mais 200 paginas sem nem perceber. Adorei a escrita da autora, com certeza vou ficar de olho em proximos lançamentos.

@universoliterariodajuju 04/10/2023

Delícia de história
Eu amei essa leitura, foi super fluida e me envolveu pra caramba. Dei boas risadas e amei a Millie como protagonista. Apesar de já termos visto a mocinha sendo meio doidinha, essa de agora me encantou e eu me vi nela em diversos momentos. O mocinho é perfeito sem defeitossssss

Helena726 11/10/2023

Foda
Muito legal, desenvolvimento bom, personagens bem construidos, historia bem construida, escrita boa. Acho q n tenho criticas, o livro me agradou mt

Paula 27/10/2023

DEVORÁVEL!
Sem dúvidas, esse é o livro mais viciante que li esse ano! É impossível parar de ler!!
Ele é leve, divertido e viciante!

Millie é uma personagem incrível, ela é o tipo de pessoa que você quer ser amigo! Fazia um tempo que uma personagem não me fazia rir tanto! E o Hollis não fica atrás!

?Não era pra ser uma história de amor? é uma típica comédia romântica, leve e fofa! E vai deixar seu coração levinho ??

louhillie 11/10/2023

?Não era pra ser uma história de amor? é um dos livros mais fofos que eu já li esse ano provavelmente, uma história que possivelmente poderia acabar em um sequestro pois Millie é meio maluca e simplesmente foi pro carro de um estranho MASSSS Hollie é um cara incrível e totalmente fácil de amar.
A dinâmica do livro junto com as cartas de Elsie e Rose foi genial, com um final surpreendente na minha opinião.
A história é engraçada demais, me tirou várias gargalhadas. Meu ponto pra nao dar 5 estrelas é o fato da personalidade de Millie, (as vezes era insuportável, principalmente quase no final) cheguei a comparar ela com a Tiffy de ?Teto para dois?, mas de qualquer modo eu amei ela (s).
Leia se você quer algo romântico, apaixonado e fofo !!!

Susannah.Fincannon 28/05/2024

LEIAM ESSE ROMANCE, É PERFEIÇÃO, É RISADA, É SORRISO
QUOTE: Acho que vou ter que dor­mir com vo­cê to­das as noi­tes pe­lo res­to da sua vi­da, só pro ca­so de o tem­po vi­rar.

Esse é, simplesmente, o melhor livro de romance que eu já li. Que enredo bem pensado, dá até gosto de ler. Eu terminei o livro com a sensação de que tinha virado um copo de suco de limão em um dia de calor. Hollis, eu te amo, Millie, EU TE AMO E NUNCA RI TANTO COM UMA PERSONAGEM. Ela é engraçada e fala um monte de besteiras sem ser irritante, a autoea tem um talento imensurável.

Sil | @uma_dama_dos_livros 27/11/2023

?????? ???????? ?????? ??? ??? ?????? ???? ??????? ???? ??? ???? ?????????.? 49
?? ?????? ?? ?????
?? ?? ????????
?? ??? ????????????
?? ???? ?????????? ?? ????
?? ????
?? ?????? ?????????
?? ??????? ?? ??????
?? ?????? ?? ????????
?? +?? ????
?? ????????
??
Millicent Watts-Cohen tem uma missão a cumprir na Flórida e está contra o tempo... antes que a Elsie não descubra que o amor da sua vida nunca lhe esqueceu e morreu desejado ter lhe reencontrado mais infelizmente não teve tempo.??

Hollis Hollenbeck está com bloqueio criativo e para se distrair resolvi ir para Flórida encontrar uma amiga que vai lhe ajudar a relaxa da melhor forma possível.??
Mais quando os dois se ver presos no aeroporto e sem previsão de conseguir um voo para os seus destinos, acabam embarcando juntos em uma viagem de carro até a Flórida.??

Millie e Hollis se conheceram anos atrás quando ela estava com o babaca do ex-namorado e ele foi a pessoa que lhe ajudou e a levou para casa no dia em que ela terminou com o Ex na festa de lançamento do livro dele, mas depois desse dia nunca mais se encontraram novamente, só agora no aeroporto vão fazer uma longa viagem juntos.??

Millie já percebi de cara que Hollis é rabugento e sabe que será divertido pegar no pé dele até chegar ao seu destino, pois ela é completamente o oposto dele e muito alegre como um raio de sol.??

A missão de Millie talvez venha a relevar algo que não esperava que fosse lhe acontecer, conhecer Hollis melhor esta sendo fazendo seu coração aquecer a cada minuto que eles estão juntos e pelo olhar de Hollis talvez ele goste dela de uma forma que ela não pensou que iria encontrar um dia, de verdade e não por ela ter sido atriz e pelo seu corpo e sim por ser ela mesma e suas esquisitices.
Tabitha.Luizi 27/11/2023minha estante
Já tô louca pra ler