Não Era Pra Ser Uma História de Amor

Não Era Pra Ser Uma História de Amor Sarah Adler

Resenhas - Não era pra ser uma história de amor

Regina87 28/09/2023

Muito mais que 5 estrelas
Talvez tenha sido o melhor romance que já li, não sei oq falar, a leitura foi incrível e envolvente, não gosto muito de romances rápidos, esse aconteceu em menos de uma semana, mas pra mim foi muito mais, a evolução deles e o envolvimento foi perfeito, todo mundo deveria ler, eu não tenho nenhuma crítica, simplesmente perfeito o jeito que contou a história das duas, queria muito ver mais história dos dois.
Jane168 28/09/2023minha estante
Tem hot? É bom? KKKK

Regina87 28/09/2023minha estante
Tem hot, mas é bem leve, não ficam muito nisso, mostra só o começo e logo depois pulam pra história normal

Lorena 27/02/2024

To obcecada com esse livro, eu li tão rápido que ja quero ler de novo, e fala serio pq ele não ta fazendo um sucesso estrondoso no booktok
Os personagens tem uma química absurda (e estou falando dos quatro) e a comedia é sensacional, foi muitooo difícil tirar o sorriso do rosto enquanto lia, mesmo com uma pitada de vergonha alheia
Amei ver a evolução do casal, to apaixonada por eles
Amei conhecer mais a Sra. Nash, inclusive o ultimo capítulo é ótimo, e sua história de amor
Sério, leiam essa obra prima

Cat 08/02/2024

Tomates-cereja?
A rose e a elsie com dor nas costas por serem idosas e terem que carregar o livro nas costas...a millicent e o hollis só ficaram interessantes depois de finalmente transarem (e ler eles transando não gostando do casal foi um inferno)

Larissa 11/12/2023

Uma delícia de história
Mais uma comédia romântica que foi publicado recentemente no Brasil, e pela minha editora tão amada. Eu confesso para vocês, que em 2023 a Editora Arqueiro arrasou nos lançamentos. Para quem é apaixonada por livros de romance assim como eu, foi um ano de descobertas de muitas autoras incríveis e histórias maravilhosas.

E esse livro é mais uma grata surpresa! Eu comecei a ler despretenciosamente, sem nenhuma expectativa. E acabei me surpreendendo muito.

Amei a escrita da autora e os personagens, que eu criei até um carinho e apego por eles, torcendo até o final para que as coisas dessem certo.

Passando para a história em si, aqui acompanharemos Millie, ou melhor dizendo Millicent, que engata em uma missão: juntar sua melhor amiga, que acabou de falecer, com o amor da vida dela. No entanto, Millie terá que viajar muitos quilômetros para conseguir cumprir essa promessa que ela acabou fazendo para sua amiga. Paralelamente com a história da Millie, veremos a história de muitos anos atraás da Sra. Nash e do seu amor.

Porém, essa viagem terá alguns contratempos, colocando em risco o objetivo principal de Millie.

E com isso, Millie acabará reencontrando Hollis, um cara extremamente rabugento e de mal humor, que em último caso será a salvação da sua viagem.

Hollis, apesar do seu humor peculiar, ele ainda foi amigo do ex de Millie. Ou seja, ela já conhecia ele de outros tempos. Ele também está fazendo uma viagem, com o objetivo de encontrar sua inspiração para que ele possa retomar a escrita de seu livro.

Essa relação vai se afunilando e vai se desenvolvendo. Alguns maus entendidos vão ficando de lado, e sentimentos vão sendo criados.

Eu gostei muito dessa história, pois teve leveza e muito humor. Dei boas risadas e adorei demais a Millie, pois ela fala o que pensa, e é um pouco desesperada com alguns fatos, o que fez eu me identificar até com a protagonista. Tem muita ironia também entre os personagens, o que deixa a leitura muito gostosa.

Enfim. Só quero deixar essa indicação de leitora para vocês.

INSTAGRAM: @mundoliterariodalari

Brunareader 27/02/2024

É muito fofo!
Seria incrível se o mundo tivesse Millies como a desse livro.
Os personagens são uns queridos, Hollis Un rabugento que a gente passa a amar e a Millie é uma querida.

Adorei, adorei!

Carolfreitasnf 18/10/2023

Não era pra ser uma história de amor
Um dos livros mais divertidos que li esse ano. Eu me diverti muito com essa leitura e dei boas risadas em muitas partes da história.

Mas realmente o título do livro está certíssimo, isso não era pra ser uma história de amor. A questão de todo romance evoluir no período ridiculamente curto de quatro dias me pegou muito e não no bom sentindo.

Eu amei a Millie e o Hollis e boa parte da minha diversão com esse livro veio durante os diálogos dos dois.

O que pesou pra mim foi o amor irresistível, tão profundo e arrebatador com apenas quatro dias de viagem. Eu não fiquei muito convencida do romance deles, achei muito rápido e profundo pra um período de tempo tão curto.

Por mais que o Hollis já fosse interessado por ela há mais tempo, o interesse tão rápido dela por uma pessoa não tão agradável não me convenceu, ele por diversas vezes é bem seco, pra não dizer grosseiro. A maioria das interações que eles tiveram não justifica a paixão avassaladora.

Outra coisa que me incomou profundamente foi a resolução do conflito. Eu achei que foi rápida demais, não demorou nem um dia pra que eles resolvessem.

Foi ótimo que conversaram e tal, mas eu acho que a mágoa, a decepção e a raiva da Millie passaram rápido demais. Acho que a autora podia ter dedicado mais dois ou três capítulos pra que esse conflito se resolvesse de forma mais lenta.

Enfim, apesar disso é um livro muito divertido e acho que vale a pena sim ser lido. Só não vá esperando muito do romance.

Infelizmente os pontos negativos pesaram mais dessa vez e isso influenciou bastante na nota.
Jess 18/10/2023minha estante
Apenas posso concordar com tudo o que você escreveu

Jess 18/10/2023minha estante
4 dias???????

Carolfreitasnf 18/10/2023minha estante
Acho que nunca vamos superar esses 4 dias! Kk?kkkkk

mari.rsp 25/12/2023

A história é boa e o desenvolvimento também, em algumas partes achei muito enrolado, mas faz parte da história...

Giovana.Santos 25/02/2024

"nós todos estamos fazendo o melhor possível diante de um universo instável"
um livro sobre amor, perdão, reencontros e luto
simplesmente adorei a millie! a forma como ela lida com as coisas e as pessoas é incrível e amável
gostei da dinamica sunshine e grumpy!
amei a sra nash e a elsie, amei o romance e amei as despedidas
um livro leve e ao mesmo tempo pesado, que aborda os caminhos tortos e desencontros da vida

kenjisheart 29/01/2024

Não era pra ser uma história de amor
Confesso que achei que fosse gostar mais desse livro, é fofo mas fraquinho. não me conectei muito com o casal principal, senti que faltou maior desenvolvimento, mas como a história se passa em uma viagem de poucos dias não dava pra esperar muito. gostei da rosie e da elsie

Mjuu__ 17/02/2024

Que livro maravilhoso!

Primeiro tenho que começar a falar sobre a Rosie e a Elsie. Que doído foi ler a historia delas, se hoje em dia é difícil para um casal como elas viverem juntos, imagina a décadas atrás. Amar mas não poder amar.
E a história da Millie e do Hollis é fofa, mas se ele não confessasse a história toda de 2 anos atrás eu não acreditaria nele. Um cara babaca sempre vai ser um cara babaca. Mas ele não é assim, é só descrente.
Enfim, a história toda é fofa a Millie é incrível.
E o jeito como ela age é muito real, não tem censura e farsa, ela é o que é e não tem medo disso nem do que dizem. Gostei muito dessa personagem.

Karolaine.Albarnaz 16/11/2023

Surpreendente...
Comecei lendo sem muitas expectativas, inclusive demorei mais que o normal, porém, essa leitura me surpreendeu muito! É leve e divertida, com uma história de tirar o fôlego. Me envolveu e, então, a leitura fluiu muito bem.
Amei este livro e a forma de escrita da autora, cheia de referências musicais.

Analu 03/02/2024

Não era, mas foi...
Achei que fosse gostar mais do livro. É um fast burn, bem escrito e bem desnvolvido, mas não me conectei de verdade com os personagens e as histórias em dois periodos temporais.

Minha leitura foi meio arrastada e lenta, mas valeu a pena. É bem fofo na maior parte e de modo geral me ajudou a matar o tempo.

Julieper Lee 01/02/2024

Engoli
Baixei esse livro no meio do ano passado, fiquei intrigada pelo título e pela capa. Amo livros de viagem de carro, mas não aqueles onde as pessoas se apaixonam em menos de uma semana (ainda bem qur nao é o caso desse, já que a Millie deixou bem claro que eles se conhecem a 2 anos). Então, esperei o momento certo para começar a ler, e o momento foi ontem, onde fiquei presa em um engarrafamento de 5 horas e precisava distrair minha mente, então uma boa viagem de Washington DC até Miami me parecia uma boa.
No inicio Millie me irritou, me sentia o Hollis todo armagurado, mas com o passar das páginas foi me ganhando, seu jeito impulsivo, aproveitando todas as aventuras e esse forte desejo no amor eterno. Me dando aquela sensação de tentar viver uma aventurazinha, talvez ser homenageada na festa do brócolis (homenageada pelo oq? Não sei).
Quando eles chegaram ao destino final e começou a dar tudo errado, confesso que meu coração se apertou, vivemos 4 dias dentro de um carro revezando o volante pra dar errado? Mas, foi aí que uma lâmpada surgiu na minha cabeça e falou que era pra curtir o caminho, pois sabia desde o inicio que nada iria dar certo.
No final deu, todos os casais estão felizes, e agora quando tenho tempo, tento imaginar as palavras que hollis anda escrevendo pra Millie com o passar dos anos.

Kelstefane 30/01/2024

Eu simplesmente amei, a história, os personagens e a escrita da autora, sem defeitos !
Achei super divertido e engraçado, e gostosinho de ler, facilmente poderia ser meu livro conforto kkk, super envolvente, eu só não li mais rapido devido a falta de tempo, por que se não eu leria em tipo 2 dias de tão gostosinho que é, o relacionamento do casal principal tem uma construção maravilhosa, da pra odiar o Hollis no começo, mas depois a casca vai cedendo e ele é maravilhoso e quando um personagem é ranzinza a gente sabe que a parte fofa tem um significando ainda maior, e eu simplesmente amei a Millicent e me identifiquei bastante com ela, achei ela um amor e da vontade de guardar num potinho pra ninguém fazer mal.

E as partes entre a Elsie e a Rose são tocantes, da um pouco de raiva delas não terem ficado juntas, e o final injusto, mas nem nisso a autora deixou o livro ruim.

Eu queria escrever mais, porém estou sem palavras amei tanto e já está nos favoritos desse ano, a unica coisa é que recomendo esse livro muito, serio ele é perfeito!!!!!!

isaborges05 21/11/2023

Não era pra ser uma história de amor
Eu SIMPLESMENTE AMEI esse livro, a desenvoltura dele é super interessante! Fiquei presa na história. Valeu muito a pena!! 10/10