All In

All In Bella Matthews

Resenhas - All In

gio freitas 14/07/2023

Mto fofo
é bem fluido, fácil de ler, curtinho e fofo
eu queria um livro curto, mas comum a história boa e esse foi perfeito

LetAcia857 04/05/2023

Sininho
Nunca tinha lido nada dessa autora e fiquei curiosa com a sinopse desse e resolvi ler.
É um Romance com esporte.
Amei a Chloe ela é uma amiga incrível e autêntica.
Adorei a relação dela com o Cooper, conexão de gemeos kkkkk
Que ódio do Darby, senti nojo dele e de caras que não sabem ouvir um não, e não respeitam a mulher e a Aria totalmente sem noção e ridícula, mas achei que o final do negócio das fotos foi mal trabalhado e não muito bem explicado, parece feito rápido só pra dar um drama, não gostei muito.
Não gostei da Tiffany e foi minha primeira impressão, daqui a pouco ela tava toda fofa e mudou a personalidade, não entendi nada que a autora queria passar com ela se a intenção era ela ser boa ou não.
Pensei que não ia gostar tanto, mas me surpreendeu, um livro leve, rápido e sem muito drama, na medida certa.
Adorei a nova "família" que eles formaram uns com os outros. Eu recomendo essa leitura e gostaria de saber mais da relação dela com a mãe que não foi abordada em nenhum momento.

skuser02844 02/05/2023

All In - Brady e Natalie
Esse casal é fofo demais, o que mais gosto nos livros da Bella é que não tem uma problematica cansativa e previsivel. Temos protagonistas fortes e decididas, e temos mocinhos alfa e decidido.

Ela é irmã do seu colega de time, filha do seu treinador, e ele não quer uma namorada ,o que poderia dar errado?

Ele é jogador do time do seu pai, melhor amigo do seu irmão e não quer nada com ela, o que poderia dar errado?

cah.selgstark 21/09/2022

enfim, o fim
esse livrinho aqui é uma gracinha! é aquela leitura pra depois de um dark pesado ou só pra sair de uma ressaca com um amor de cidade pequena. eles são jovens, despreocupados, alguns daddy issues mas nada que eles não consigam enfrentar juntos. eu gostei bastante e recomendo pra quem estiver querendo ler um romance livre de dramas e complicações.

HJules 14/09/2022

Fofinho
- SEM TRAIÇÃO
- JOVEM ADULTO
- JOGADOR / IRMÃ DO AMIGO
- NÃO É RELACIONAMENTO PROIBIDO

Fofo. Leitura rápida e leve, sem peso nem enrolação.
Natalie, já chegou mandando em tudo e fazendo o Brady se cair por ela, fofa. A cena que ela dá um soco lá no inútil andante. Ela sendo legal com todos os meninos quando conhece e eles vendo ela como se fosse a sininho.
Brady é meio doido, não enrola nada já se decide logo, a cena que ele vê a Nat fazendo ciúmes foi a minha cena favorita.