No Inferno com Dante

No Inferno com Dante Diana LoBite

Resenhas - No Inferno com Dante

1 | 2 | 3 | 4

Cams 18/09/2023

Simplesmente amei! Superação e volta por cima é o tema central, mas a forma que as coisas giram é muito interessante, o plot te deixa de cara no chão, vale muito a leitura!

aqualtunne 26/10/2023

Leitura péssima... Os protagonistas são imaturos pra caramba. Cada ideia que surge deles é uma pior que a outra. A forma infantilizada que a protagonista tem é nojenta. Aplicativo de controle parental? Sério? Não conquista com o plot. Parece que foi tudo apressado e corrido (olha que são 500 páginas). Bem ruim mesmo

RaissaL_ 27/08/2023

Hell e sua anjinha
Um livro com uma proposta diferente, mas que é bem envolvente.
Gostei dos protagonistas e me apeguei neles. Eu previ o plot, mas isso n me deixou menos animada para terminar o livro

Julia voltolini 22/11/2023

Aí gente emocionados d+
A história aconteceu muito rápido!
Sempre duvidei da Amanda e o pai ? Sinceramente muito chato MDS todo esse rolo por causa do pai pq se não fosse os dois já estavam casados a um tempão
Fazer oque ???
Se deixar a livi e o Dante pode ter 15 filhos KKKK tá loco

Ana 26/11/2023

Perca de tempo ??
Quando você lê muito, fica mais seletiva, né? Esse livro até poderia ser bom pela história, mas a escrita parece muito simples, como se uma adolescente tivesse escrito. Foi minha primeira vez lendo algo dessa autora, e por mais que os títulos dela sejam interessantes, eu não quero perder tempo se não for gostar dos outros. O livro, mesmo não gostando, acabei terminando (pulando algumas partes), mas demorei porque não me empolgou muito. O que me incomodou mais foram as falas bobas dos personagens principais. Se você é exigente, esse livro pode ser cansativo e não prende.

Sara Rafaele 12/09/2023

O que posso dizer? Iniciou bem, com uma escrita agradável mas do meio pra o final? Não gostei tanto. Achei que o livro passou a ser maçante.

Os personagens? A Olívia era compreensível ser infantil e acredito que foi a única personagem OK, mas o Dante? Um velho bem criança.

A história tem um plot que é muito bom, porém, poderia ter sido muito mais bem aproveitado. A autora correu no final e me senti frustrada, como quem perdeu tempo lendo.

Enfim, pra quem gosta de histórias bem fanfic é ótimo mas pra quem gosta de coisas muito bem construídas vai se sentir frustrado.

Edirlaine.Mendes 16/08/2023

Inferno de Dante
Como um acontecimento pode mudar a vida de várias pessoas???? Acredito muito em efeito borboleta. Aqui foi efeito dominó de um acontecimento que sucedeu outros vários. Olívia tem um ano doloroso onde sua mãe tá em coma e não vê mais motivos pra dizer não a tudo que aparece na frente e isso é tudo mesmo. Posso cortar seu dedo??? Pode. Claro que ninguém pediu isso a ela, mas tem situações que ela se coloca que eu fico ohhhhh. O livro tem vários acontecimentos e você acredita que está tudo resolvido quando do nada o rumo dos acontecimentos muda. Me pegou o plot, muito bom mesmo

Sthefani Oliveira 15/09/2023

Não gostei
Leitura do meu clube do livro.

Confesso que me decepcionei com a história, senti que os personagens e os diálogos não foram tão bem construídos como imaginei. Tudo aconteceu muito rápido e no decorrer da leitura a autora deixou claro que só o que importava era o romance entre eles e a insegurança de cada um, ela não criou uma personalidade forte para eles, porque os dois são marcados pela dor da perda e do abandono e mesmo assim não soube construir de forma madura essa situação.

Senti muitas das vezes que a diferença de idade entre eles não ficou evidente, e que mais pareciam adolescentes, com ciúmes bobos e atitudes mais bobas ainda.

Não é um livro tão ruim, mas poderia ser bem melhor.

Leituras da Angel 10/08/2023

Dante e Olívia
Olívia perdeu tudo quando, há um ano, sofreu um acidente que a deixou impossibilitada de dançar ballet, sua paixão, e que colocou sua mãe em um coma profundo. Agora, passado esse tempo, ela tenta não se deixar abater pela depressão e luta, fazendo algo muito errado, em sua opinião, para pagar sua faculdade, já que seu pai quase foi à falência com as dívidas hospitalares.

Dante era um lutador no auge de sua carreira quando, bêbado, sofreu um acidente que deixou seu braço imprestável para a luta. Ele acha que foi o causador do acidente em que Olívia e sua mãe estavam e se culpa demais por tudo. Sendo chantageado por alguém em relação ao acidente, ele se vê obrigado a voltar a treinar com o pai de Olívia e ainda propõe um falso namoro para ser novamente bem visto após a tragédia.

O problema é que ele realmente se encanta pela garota e o que era falso vira realidade, ativando a ira de alguém que estava nas sombras, agindo por trás de tudo. E Dante precisa proteger Olívia.

Um livro realmente maravilhoso, com um plot twist de cair o queixo e recheado de hots deliciosos, como são os livros da Diana. Amei e super recomendo.

carol.dare 22/11/2023

Eu gostei do livro, o plot é muito bom, porém eu queria mais cenas do casal, foi tudo muito rápido, mas ao mesmo tempo muito enrolado. porém as cenas que tem são muitooo boas, achei uma gracinha !!

Joana235 10/08/2023

Olivia e Dante são personagens quebrados que têm suas vidas marcadas por um acontecimento surpreendente.

De forma inesperada, os destinos de ambos se entrelaçam e para manter seus nomes longe de um escândalo (ainda maior), são obrigados a fingirem um relacionamento.

Entretanto, à medida que o tempo passa, as coisas ficam mais intensas entre eles, e é impossível conter o desejo.

Numa trama intensa e instigante, repleta de adrenalina, segredos e reviravoltas, a autora faz o leitor, literalmente, devorar o livro.

Super recomendo a leitura!

1 | 2 | 3 | 4