No Inferno com Dante

No Inferno com Dante Diana LoBite

Resenhas - No Inferno com Dante

1 | 2 | 3 | 4

Mari 05/11/2023

Odeio falar mal de livro.... mas esse livro é horrível! teve tantos gatilhos e tantas cenas problemáticas que nem foram indicados..... o final é horrível e COM CERTEZA os personagens precisam de uma terapia....

isa.geffer 18/10/2023

No inferno com essa história isso sim
Não tenho palavras de como descrever o quão péssimo foi esse livro. O título chama atenção, mas os personagens são tão bobos e sem desenvolvimento nenhum. A irmã de Dante vira a sogra dela?¿
A Amanda mandou matar a mãe da Olivia?¿ esperava muito mais.
Esse pai da Olivia é ridículo dms
Esse livro chegou a me dar raiva. Gosto tanto de lutadores de trama com lutadores e nesse só fiquei com raiva
E as cenas +18 são fracas dms
O enredo da gravidez chega a ser ridículo
Nota: fiquei com dó pq podia ser muito mais

Lelê 09/10/2023

O inferno são os outros
Olívia sofreu um acidente terrível e perdeu sua mãe. Dante acha que tem culpa nisso e tenta salvar Olívia da vida triste que ela leva. Os dois vão se envolver e descobrir que o inferno fica mais embaixo. Não curti muito, achei tudo muito rápido

jubsjour 02/10/2023

Chato e superficial
Não senti conexao nenhuma com os personagens. é um livro extremamente rápido; a história, em si, é muito rápida. você é bombardeado com inúmeras informações o tempo todo. por isso, achei os personagens bem superficiais, onde o livro inteiro é pautado no quanto eles sofreram, ficando apenas nisso.

Thaissa.Brasilio 23/09/2023

?Eu te amo, anjinha?
Dante e Olívia? cara que amor avassalador, acho que eu nunca tinha visto um amor tão rápido e intenso.
Eu já esperava que seria um livro complexo, mas não imaginei como, essa história deixa uma visão de que sempre precisamos ver os dois lado da moeda, porque sempre haverá duas ou mais versões, sempre haverá também a mentira e a maldade junto a uma das versões.
Que sejamos mais espertos com a maldade da humanidade, que possamos encontrar nossa felicidade e lutar pela nossa essência. Olívia foi sinônimo de força e Dante sinônimo de empatia, mesmo com medo e remorso não se fechou para o amor que chegou até ele, a paixão que descobriu ter por Olívia, e ajudou-a a se redescobrir e se ressignificar.
É um livro que recomendo muito, sem pensar duas vezes.

Kimberly.Coatio 12/09/2023

Bom mas não emocionante
Eu gostei da historia em si, mas as reviravoltas muito recorrentes pra tipo dar fluxo pra história não me agradou.
No mais é legalzinho mas não memoravel

Babicaroldiias 07/09/2023

Dante lindão
Essas histórias docinhas de ler, eu amo um romance clichê, um age gap... ainda mais depois de ler um dark????

Laisoly 17/08/2023

Ótimo para uma leitura rápida
Gostei achei ótimo para quem está querendo uma leitura rápida é legal a escrita e bem fluida , eu acho que esse livro cumpriu até que bem o que propõe , o único defeito na minha opinião é a autora ter corrido muito ao ponto de acontecer coisas sem sentido no final .

Eclesia.Souza 10/08/2023

Maravilhoso
Um livro intenso, envolvente e muito gostoso de ler.
Me prendeu desde o início, tem um enredo muito bom. Com personagens bem construídos.
Dante e Olivia me surpreenderam, me conquistaram, que casal incrível, amei a história.
A escrita da autora é maravilhosa. Parabéns. Super recomendo essa leitura.

Nininha 10/08/2023

Maravilhoso
O que falar desse livro, maravilhoso, envolvente com muita adrenalina.
Dante e Olívia, um casal totalmente diferente, mas que se completam lindamente.
Um noivado falso, não tão falso assim. Rsrs.
Dante é um homem sombrio e arrogante. Olívia se priva de muita coisa para ser bailarina, mas um acidente estraga seu sonho.
Uma história de amor linda para deixar os corações quentinhos.
Super recomendo a leitura

Patricia637 10/08/2023

Sensacional
No Inferno Com Dante, é um livro simplesmente sensacional.
Com uma trama muito forte, intensa, com uma carga dramática pesada, mas extremamente emocionante e bem construída, acompanhamos a história de amor de dois protagonistas completamente diferentes, mas ligados por uma situação do passado.
Amei demais este casal tão marcante.
Impossível não se apaixonar por este livro
Super recomendo.

Janete.Hernandes 09/08/2023

INTENSO
Dante Hellmeister um lutador de UFC muito famoso, que teve a carreira interrompida por causa de um acidente. Deixando em sua vida e de outras pessoas estragos e mágoas irreversíveis.

Olivia Navarra uma jovem que sonha com uma carreira no balé de Bolshoi, só não imaginava que sua vida iria mudar após um acidente de carro que deixa sua mãe em coma, ela sem dançar devido ao trauma e seu pai com muitas dívidas.
O destino de ambos está ligado por esse acidente, mas só Dante sabe disso.

O livro é intenso,Dante e Olívia é o famoso clichê do fake dating,porém a atração entre eles fala mais alto e então se veem perdidos um no outro. Maravilhoso. Amei

1 | 2 | 3 | 4