O FILHO PERDIDO DO BILIONÁRIO ITALIANO

O FILHO PERDIDO DO BILIONÁRIO ITALIANO Bia Ferraz

Resenhas - O FILHO PERDIDO DO BILIONÁRIO ITALIANO

Consuelo 04/08/2023

Perfeito
Quem disse que o inesperado é ruim?
As vezes o novo assusta ,machuca ,fere mas nos traz algo lindo e genuíno.
Mia e Vincenzo se encontram de uma maneira mais que inusitada, tiveram uma noite tórrida de desejo e paixão, não contando com as artimanhas do destino eles têm suas vidas intrelaçadas para sempre ódio, vingança, poder e amor se mesclam em meio ao caos ,inveja e ambição.
Eu amei demais a trama que se desenrola sem mi-mi-mi de firma leve e instigante, mostram que quando se ama de verdade o perdão, recomeço e novas chances sempre valem a pena.
Eu super recomendo

Dea Calves 04/08/2023

Vincenzo e Mia: paixão à primeira vista.
O romance narra a história de Vincenzo Moretti e Amelia Rossi Reed que se encontram a primeira vez numa situação bem inesperada: Vincenzo salva a nossa mocinha de um afogamento no mar e é nessa vibe de mocinha em perigo e herói salvador que a história de nossos personagens se entrelaça... Paixão à primeira vista, encontros, desencontros, mentiras, ocultação de informações importantes, acusações, rivalidade, raiva, vingança, gravidez inesperada, filho escondido, desejo, amor e muito HOT são os ingredientes que moverão esse enredo que foi muito bem construído.
Venho acompanhando a autora em seus lançamentos e em cada obra posso verificar seu crescimento e amadurecimento na escrita, parabéns, Bia Ferraz! Recomendo e muito essa história.